Digimon Master Hunters
Clique para se registrar ou para entrar.
Digimon Master Hunters
Clique para se registrar ou para entrar.
Digimon Master Hunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Fórum de RPG de Digimon.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Contador de Visitas
visitas
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30 Brasil.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Shuugo'
Capturas de BigR Vote_lcap1Capturas de BigR Voting_bar1Capturas de BigR Vote_rcap1 
Noriaki
Capturas de BigR Vote_lcap1Capturas de BigR Voting_bar1Capturas de BigR Vote_rcap1 
Shun
Capturas de BigR Vote_lcap1Capturas de BigR Voting_bar1Capturas de BigR Vote_rcap1 
Dark Kiriha
Capturas de BigR Vote_lcap1Capturas de BigR Voting_bar1Capturas de BigR Vote_rcap1 
Gabriel'
Capturas de BigR Vote_lcap1Capturas de BigR Voting_bar1Capturas de BigR Vote_rcap1 
'мล†† เรђเ∂ล
Capturas de BigR Vote_lcap1Capturas de BigR Voting_bar1Capturas de BigR Vote_rcap1 
Tsurugi
Capturas de BigR Vote_lcap1Capturas de BigR Voting_bar1Capturas de BigR Vote_rcap1 
Neto
Capturas de BigR Vote_lcap1Capturas de BigR Voting_bar1Capturas de BigR Vote_rcap1 
Angel
Capturas de BigR Vote_lcap1Capturas de BigR Voting_bar1Capturas de BigR Vote_rcap1 
Inhem
Capturas de BigR Vote_lcap1Capturas de BigR Voting_bar1Capturas de BigR Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» minhas capturas
Capturas de BigR I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:03 am por T.K.

» apresentação
Capturas de BigR I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:38 am por T.K.

» minha captura
Capturas de BigR I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:36 am por T.K.

» minha ficha
Capturas de BigR I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:28 am por T.K.

» Parceria com o Digimon Online!
Capturas de BigR I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:37 am por Convidado

» Continue a História
Capturas de BigR I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 3:03 pm por Convidado

» Digimon Criados
Capturas de BigR I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:33 pm por Convidado

» SkateBoard Rullez
Capturas de BigR I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:33 pm por Convidado

» Inazuma Eleven GO 2.0 (1º Temporada)
Capturas de BigR I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:32 pm por Convidado

Pets do Fórum
Capturas de BigR 40
Digimon da Semana
E o digimon da semana é... Capturas de BigR Betamon BetamonLv 16, ele será entregue no chat nesse Sabado
Mypod

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Parceiros
Capturas de BigR Banner10 Capturas de BigR 2n00dw6
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 194 em Ter Mar 09, 2021 5:05 am

 

 Capturas de BigR

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BigR
Baby
Baby
BigR


Alerta :
Capturas de BigR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capturas de BigR Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:



Mensagens : 12
Pontos : 22910
Karma : 0
Data de inscrição : 06/11/2011

Capturas de BigR Empty
MensagemAssunto: Capturas de BigR   Capturas de BigR I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:36 am

Digimon usado: Chapmon Capturas de BigR Chapmon
Digimon Pego: Shoutmon Capturas de BigR Shoutm10

História: Acabei de recer o meu digivice e decidi que iria pegar algum digimon para poder me ajudar nas próximas batalhas que virão, então eu fui para o digimundo encontrar algum digimon que valesse a pena. Procurando o digimon apareciam apenas digimons na forma Baby, eu não os queria, então um shoutmon negro pulo na minha frente. Ele parecia ser muito forte. Um tamer apareceu atraz dele. E pediu para ele me atacar.
Treinador: Vai shoutmon, pulverize ele e não deixe nada sobrando, quero ele feito em pedaços!
D. Shoutmon: Sim senhor, eu vou o destruir. Me aguarde humano Rock Damashi!
Eu saltei para o lado para não ser acertado por ele, e soltei o meu Chapmon.
Chapmon: Chap, Chap, vou acabar com você com os meus super ataques!
Eu: Chapmon, vc só tem um ataque e ele se chama bolhas... ¬¬
Chapmon: Ahhhhhh!!!! Não pode ser! Eu pensei que o meu poder seria mais forte!!!!
Eu: É a vida Chapmon, nós vamos lutar mas não lhe garanto a vitória.
Treinador: Melhor Agora! Temos dois para esmagarmos D. Shoutmon! Vai lá!
D. Shoutmon: Sim Senhor! Chapmon morra com o meu Rock Damashi!!
Quando D. Shoutmon foi atacar o meu Chapmon uma rajada vermelha veio e defendeu o ataque.
????: Vcs estão bem? Não foram feridos?
Chapmon: Shoutmon, vc por aki?
Eu: Shoutmon se segure que eu vou te ajudar amigo!
Chapmon: Eu também amigão! Se segura um pouco!
Treinador: Shoutmon, vc sempre aparece para estragar os meus planos.
Shoutmon: Hehe, fazer oq né!? vc sempre cruza comigo no meu caminho!
D. Shoutmon: Eu não desistir, meus braços ja estão doendo!
Eu: Chapmon, tive uma ideia q vai salvar a vida do shoutmon! Use obolhas nos olhos do D. Shoutmon!
Chapmon: Chap, Chap! Claro! Bolhas!!!!!
As bolhas acertaram os olhos de D. Shoutmon q o fez recuar um pouco.
Shoutmon: Valeu Chapmon, agora eu vou acabar com ele! Rock Damashi!!!
O ataque acertou D. Shoutmon e o jogou longe. O treinador voltou D. Shoutmn e foi embora.
Chapmon: Valeu Shoutmon pela sua ajuda, mto obrigado!
Shoutmon: Eu q devo agradecer, graças o seu ataque bolha eu podeo derrotar.
Eu: Shoutmon... quer entrar para a equipe?
Shoutmon: Claro! Juntos vamos acabar com aquele treinador maldito!
Eu: Sim!
E assim shoutmon entrou para a minha equipe e nós seguimos viagem d novo.

Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki
Novato
Novato
Noriaki


Digi Grana (DG) : 7.750
Alerta :
Capturas de BigR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capturas de BigR Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 221
Pontos : 23535
Karma : 0
Data de inscrição : 10/09/2011

Capturas de BigR Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de BigR   Capturas de BigR I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:40 am

ACC,Digimon capturado no lvl 1
+50 exp pro digimon usado
Ir para o topo Ir para baixo
BigR
Baby
Baby
BigR


Alerta :
Capturas de BigR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capturas de BigR Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:



Mensagens : 12
Pontos : 22910
Karma : 0
Data de inscrição : 06/11/2011

Capturas de BigR Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de BigR   Capturas de BigR I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:00 pm

Digimos usados: Shoutmon e Chapmon
Digimon Pego: Flamedramon Capturas de BigR Flamedramon

Continuando a minha jornada procuri outro digimon para mim capiturar. Encontrei um flamedramon selvagem. Chapmon, vamos lá acabar com ele e o capturar!
Chap Chap! Claro, eu vou acabar com ele para te ajudar a o capturar. Bolhas!!!
Flamedramon desviou do ataque e correu para cima de Chapmon e usou o Flaming Punch.
Chap Chap! Errou, agora vc vai sofrer na minha mão. La vai! Bolhas!
Flamedramon se defendeu girando com o Flaming Punch. Ele correu e atacou com a sua garra
Chap Chap! Doeu, ai ai, ta doendo mto. Seu ataque é muito forte. Vou atacar de voadora!
Flamedramon segurou Chapmon e o apertou usando o Flaming Punch assim o deixando fora de combate.
Eu: Chapmon vc lutou bem, agora é a vez de alguem mais experiente, vamos lá Shoutmon!
Ai vai flamedramon, eu não vou deixar vc acabar comigo! Ai vai! Rock Damashi!!!
Flamedramon tomou o ataque mas se levantou e usou o seu chifre para derrubar Shoutmon
Ainda bem q eu tenho o meu bastão para me defender! Ai vai vou te atacar com o meu bastão!
Flamedramon desviou do ataque e depois deu um salto enorme e usou o Flaming Punch.
De novo eu me defendi com o meu bastão, vc é fraco em!? Rock Damashi!!!!
Flamedramon defendeu o ataque e usou o Flaming Punch acertando em cheio o Shoutmon!
Ai, esse seu soco doi! Ta queimando a minha barriga! Mais eu vou te atacar!!!!!!
Shoutmon deu uma voadora em Flamedramon, flamedramon desviou e deu um soco em Shoutmon.
Vc é meio lerdo! eu consigo ser mais rápido que você, ai vai! Rock Damashi!!!
Shoutmon erra o golpe e Flamdramon Rapidamente usa o Flaming punch
Toma o meu Rock Damashi!!!!
Flamedramon perde a disputa e é arremeçado longe sem poder fazer nada.
Vou acabar com vc!!!! Me aguarde!!!! Ai vai!!!! Rock Damashi!!!!
O ataque acertou e desmaiou o pobre Flamedramon. Agora seria a chance perfeita para BigR o Pegar.
Eu: Ai vai! Ahhhhh!!!! Capitura Completa!!!! Vamo voltar a nossa jornada pessoal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki
Novato
Novato
Noriaki


Digi Grana (DG) : 7.750
Alerta :
Capturas de BigR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capturas de BigR Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 221
Pontos : 23535
Karma : 0
Data de inscrição : 10/09/2011

Capturas de BigR Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de BigR   Capturas de BigR I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:27 pm

acc flamedramon capturado no lvl 1 + 35 de exp pro digi usado
Ir para o topo Ir para baixo
BigR
Baby
Baby
BigR


Alerta :
Capturas de BigR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capturas de BigR Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:



Mensagens : 12
Pontos : 22910
Karma : 0
Data de inscrição : 06/11/2011

Capturas de BigR Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de BigR   Capturas de BigR I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 8:47 am

Digimon usado: Chapmon e Flamedramon
Digimon Pego: Kotemon
Capturas de BigR Th_kotemon

Eu estava esperando a aula acabar para mim ir até o Central Park para poder entrar no DigiQuartz e caçar um digimon para poder ajudar a mim e ao Chapmon nas próximas lutar que virão aseguir."Triiiiii!!!". O sinal tocou e eu fui correndo até o central park. Chegando lá eu vi um garoto entrando no digiQuartz tbm, fiquei ancioso para ver quem q era aquele garoto. então eu fui atraz dele. Time Shift!
Chegando no DigiQuartz eu vi um Kotemon correndo e, atraz dele vinha um Boltmmon correndo muito rápido, quase q não conseguia parar de tão rápido que ele era.
Chapmon: Este Boltmon foi treinado, sua velocidade é imensa, Boltmons são mto lerdo pois carregam os seus maxados nas costas. Sua principal técnica tbm extremamente forte, se foi mesmo alguem que o treinou eu tenho que dar os meus parabéns.
Eu: Se a velocidade dos Boltmons é baixa, então ele foi treinado mesmo. Mas, quem será o seu treinador?
????: Este Boltmon super forte? Humpf! É meu, eu o treinei com toda a minha força desde que ele era um DemiMeramon!
Eu: Caio! Eu já devia imaginar que akele menino que eu vi entrando no DigiQuartz era vc. Vc sempre foi facinado por tudo oq era elétrico.
Chapmon: Mas... BigR! Se ele gosta de coisas elégtricas, por que ele quer pegar akele Kotemon? Vc sabe que ele não é elétrico!
Caio: rsrsrs! É bem simples! Estou fazendo isto por pura diversão. Vc acha que eu faria algo com um digimon se ele fosse de raio? Eu admiro todos os digimons que conseguem disparar uma faísca! Principalmentese forem muito poderosos como o Boltmon ou como o HerculesKabuterimon!
Sem conseguir me controlar saltei e dei um soco na cara do Caio. Com os meus olhos ardendo em chamas, falei em alto e bom som para ele.- Vc acha que isto é diversão? Correndo atraz de um digimon para o matar e depois ficar se gabando q o matou sem ao menos se preocupar com a sua vida?
Caio, agente era amigo, mas agora... eu vou partir para a Guerra contra vc! Vamos lá Chapmon, vai atraz do Boltmon e acabe com ele!
Chapmon: ok's BigR eu vou acabar com o Boltmon antes que ele acabe com akele Kotemon! Lá vai! Bolhas!
Boltmon se virou e colocou o maxado na frente, isso fez com que Chapmon Acertasse o seu maxado e sua boca começou a sangrar dados. Boltmon se virou e olhou para Caio.
Boltmon: E agora senhor Caio? Oq eu devo fazer com os dois? Devo matar cortando a cabeça deles com o Maxado ou os eletrocutando?
Caio: Mesmo sabendo que o Monodramon é de vc BigR, meu amigo, eu acho q ele deve morrer para mim continuar me divertindo, Boltmon eu quero q o Chapmon morra primeiro, e eu quero que ele morra eletrocutado com toda a sua força para ele virar pó!
Boltmon: Mto bem senhor Caio! Primeiro eu vou atacar ele com o meu ataque de fogo para ele ficar fraco! Fire Breath! Agora lá vai! Big Thunder!
Eu: Chapmon!"Aé, ainda me lembro das minhas aulas de física! Valeu Prof. Amilton pelas aulas que eu prestei pouca atenção, mas valeu apena!" Chapmon enfie a suas garras no chão! Rápido antes que aconteça algo pior! Chapmon enfiou as garras no chão e não tomou choque.
Caio: Mas... como? Ele conseguiu sobreviver ao ataque do meu Boltmon! Ele conseguiu se forte o suficiente para defender o ataque?
Eu: Na verdade. não precisa de foça para poder para o seu ataque Caio! Eu nunca prestei mta atenção na saulas de física mas em uma delas eu prestei um pouco! Eu lembrei que o solo é um péssimo condutor de eletrecidade, foi ai que o Chapmon enfiou as suas garras no chão para poder mandar toda a eletrecidade recebida para o solo, assim não tomando dano algum!
Caio: Agora vcs vão presenciar o trovão suicida! É uma incríver rajada de raio que atinge o Chão e explode tudo deixando o usuário ferido!
Boltmon: Isso é por você Caio! Eu vou me ferir, mas, se for para o seu bem, eu faço isso. É por você Caio! Trovão Suicida!!!!
Boltmon largou os dois machados no chão, Chapmon os pegou, Corri e peguei o Kotemon para o salvar também, Pequei um machado, Kotemon outro e Chapmon enfiou as garras nochão e o Trovão suicida foi disparado. Eu, Chapmon e Kotemon fomos slavos, Caio e Boltmon ficaram um pouco feridos e foram embora. Kotemon agradecido decidiu lutar contra o meu Flamedramon para tentar ser pego. - Vamos lá Flamedramon, vamos conseguir pega-lo!
Flamedramon: hehe, eu vou te pegar e vc será parte do nosso grupo, me aguarde Kotemon, lá vou eu e as minhas garras para te pegar! Flaming Punch!
Kotemon desviou do ataque e saiu correndo para traz e ficou cara a cara com Flamedramon e usou o seu ataque Hot Head. Flamedramon desviou do ataque.
Flamedramon: Minha vez! Eu vou ter q acertar este ataque para poder... espera, estamon num lugar onde o temos partes arenosas, poeira em alguns lugares, e até lixo eletronico aki, eu vou aproveitar! Ai vai toma essa engrenagem e um pokinho de poeira, e agora minha visibilidade está ótima, ai vai! Flaming Punch!
O ataque acertou e derrotou o Kotemon! Captura... Completa! É é isso ai! Eu peguei o meu digimon, Kotemon, se não fosse pela sua ajuda Flamedramon, eu nunca teria conseguido pega-lo! Valeu mesmo! Yeh! Depois disso eu voltei para o mundo real (Fora do DigQuartz) mais feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Shuugo'
Perfeito
Perfeito
Shuugo'


Digi Grana (DG) : 1.250
Alerta :
Capturas de BigR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capturas de BigR Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 791
Pontos : 24130
Karma : -2
Data de inscrição : 10/09/2011

Capturas de BigR Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de BigR   Capturas de BigR I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 8:49 am

Acc + 1,5 Lv pros Digimons Usados
Kotemon Lv 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmh.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capturas de BigR Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de BigR   Capturas de BigR I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de BigR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de BigR
» Capturas de Ishida
» minhas capturas
» Minahs capturas
» Capturas de Ishida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Master Hunters :: Digimundo :: Digimundo 6-
Ir para: