Digimon Master Hunters
Clique para se registrar ou para entrar.
Digimon Master Hunters
Clique para se registrar ou para entrar.
Digimon Master Hunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Fórum de RPG de Digimon.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Contador de Visitas
visitas
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30 Brasil.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Shuugo'
Minahs capturas Vote_lcap1Minahs capturas Voting_bar1Minahs capturas Vote_rcap1 
Noriaki
Minahs capturas Vote_lcap1Minahs capturas Voting_bar1Minahs capturas Vote_rcap1 
Shun
Minahs capturas Vote_lcap1Minahs capturas Voting_bar1Minahs capturas Vote_rcap1 
Dark Kiriha
Minahs capturas Vote_lcap1Minahs capturas Voting_bar1Minahs capturas Vote_rcap1 
Gabriel'
Minahs capturas Vote_lcap1Minahs capturas Voting_bar1Minahs capturas Vote_rcap1 
'мล†† เรђเ∂ล
Minahs capturas Vote_lcap1Minahs capturas Voting_bar1Minahs capturas Vote_rcap1 
Tsurugi
Minahs capturas Vote_lcap1Minahs capturas Voting_bar1Minahs capturas Vote_rcap1 
Neto
Minahs capturas Vote_lcap1Minahs capturas Voting_bar1Minahs capturas Vote_rcap1 
Angel
Minahs capturas Vote_lcap1Minahs capturas Voting_bar1Minahs capturas Vote_rcap1 
Inhem
Minahs capturas Vote_lcap1Minahs capturas Voting_bar1Minahs capturas Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» minhas capturas
Minahs capturas I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:03 am por T.K.

» apresentação
Minahs capturas I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:38 am por T.K.

» minha captura
Minahs capturas I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:36 am por T.K.

» minha ficha
Minahs capturas I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:28 am por T.K.

» Parceria com o Digimon Online!
Minahs capturas I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:37 am por Convidado

» Continue a História
Minahs capturas I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 3:03 pm por Convidado

» Digimon Criados
Minahs capturas I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:33 pm por Convidado

» SkateBoard Rullez
Minahs capturas I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:33 pm por Convidado

» Inazuma Eleven GO 2.0 (1º Temporada)
Minahs capturas I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:32 pm por Convidado

Pets do Fórum
Minahs capturas 40
Digimon da Semana
E o digimon da semana é... Minahs capturas Betamon BetamonLv 16, ele será entregue no chat nesse Sabado
Mypod

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Parceiros
Minahs capturas Banner10 Minahs capturas 2n00dw6
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 194 em Ter Mar 09, 2021 5:05 am

 

 Minahs capturas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23201
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:14 am

Citação :
Digimon Capturado: -Gaossmon Minahs capturas Gaossmon_vg
Digimon que Ajudou: -Chapmon Minahs capturas Chapmon
Como Você Capturou:

Certo Dia No Digi-Mundo:
Eu- Chapmon Agradeço Muito De Você Ter Decidido Ser Meu Colega, Valeu Mesmo...
Chapon- Rs Denada...
Eu- Quero Ver Agente Ficar Bem Forte Hein!
Chapmon- Certo!
Eu- Pelo Que Sei Para Sermos Mais Fortes Temos Que Ter Mais Amigos E Fazer Xros Bem Fortes Ok?
Chapmon- Ok, Mas Quem Será Esse Felizardo?
Eu- O Digimon Mais Forte Que Aparecer!
Chapmon- Rs, Certo Só Não Será Mais Forte Que Eu Né?
Eu- Claro Que Não, Você É O Mais Forte Entre Os Digimosn Por Isso Te Escolhi!
Chapmon- Valeu, Agora Vamos Atrás Desse Digimon, Ok!?
Eu- Ok!
E Nós Vamos Andando Para A Vila Mais Próxima, A Vila Dos Gigimons...
Ao Chegar...

Eu- Ei Gigimons Qual De Vocês É O Mais Forte!?
Gigimon- Acho Que É O Nosso Mestre...
Eu- Podem Chamá-Lo?
Gigimon- Claro Ele Sou Eu, O Que Querem Aqui?
Eu- Vim Aqui Por Quero Enfrentar O Mais Forte E Talvez Fazer Com Que Este Entre Par Minha Equipe Né Chap?
Chapmon- Sim!
Gigimon- Sendo Assim Eu Aceito A Sua Escolha, Vamos Então A Batalha!
Eu- Ok!
Gigimon- O Juiz Será O Jijimon, Ok?
Eu- Certo!
Jijimon- Então Vamos A Luta, 1x1 Chapmon V.s Gigimon, Estão Preparados?
Eu- Sim, E Você Chap?
Chapmon- Também!
Gigimon- Vocês Perderam!
Eu- Veremos!
E Nós Vamos Paro A Arena De Lutas Digimon...
Jijimon- O 1ª Ataque É De Chapmon Pois Foi Ele Que Desafiou, Que A Luta Começe!
Eu- Chapmon Use Sua Franja Como Hélice E Voe!
Chapmon- Ok!
Gigimon- Como Ele Faz Isso!
Eu- Rs...
E Chapmon Consegue Voar Deixando Gigimon Sem Nenhuma Chance De Ataque...
Gigimon- Droga!
Eu- Rs, Agora Chapmon Foam Shower! Minahs capturas 150px-Tympole_BubbleBeam
Chapmon- Ok, Foam Shower! Minahs capturas 150px-Tympole_BubbleBeam
O Golpe Vai Em Direção De Gigimon Com Muita Força, Mas...
Gigimon- Rs, Vocês Acham Que Eu Não Teria Uma Arma Secreta!
Eu- O Que!
Gigimon- Vejam!
E Gigimon Com Uma Velocidade Surpreendente Consegue Se Esquivar De Todos Os Golpes De Chapmon
E Faz Um Contra-Ataque...

Eu- Como Ele Fez Isso!
Chapmon- Não Sei, Ele Superou Minah Velocidade Voando, Que Droga!
Gigimon- Rs, Tomem, Hot Bite! Minahs capturas 150px-Hippowdon_Fire_Fang
Eu- Chapmon Não Se Preocupe Ele Não Tem Com O Lhe Acertar Voando...
Chapmon- Ok...
Gigimon- Rs, Veja!
E Ele Com Sua Velocidade Usa Uma Árvore E Pega Impulso E Pula Bem Alto Conseguindo Acertar Golpes Em Chapmon...
Gigimon- Tome, Hot Bite! Minahs capturas 150px-Hippowdon_Fire_Fang
Ps: Não Tem Imagens De Golpes De Digimon Boas E Eu Acho Que O Hot Bite É Assim EntãoPus Imagem De Pokémon...
Eu- Como Ele Fez Isso!
E Usando O Impulso Ele Consegue Saltar E Acerta O Chapmon Que Fica Com 3/4 Do Hp...
Eu- Droga!
E Gigimon Está Descendo No Ar Depois Do Golpe...
Eu- Chapmon, Aproveite E Ataque Com O Foam Shower Quando Ele Está Desprevenido!
Chapmon- Ok, Foam Shower! Minahs capturas 150px-Tympole_BubbleBeam
E Quando Ele Está Descendo No Ar Chapmon Aproveita E Ataca O Gigimon Que Fica Com 3/4 Do Seu Hp...
Eu- Chapmon Bom Ataque!
Chapmon- Valeu!
E Gigimon Se Levanta...
Gigimon- Fracos, Covardes Me Atacaram Desprevenidos Tomem, Thunder Fang! Minahs capturas 150px-Luxray_Thunder_Fang
E Novamente Usando As Árvores E Sua Velocidade Ele Consegue Chegar Perto De Atacar Chapmon, Mas...
Eu- Rs, Não Servirá Novamente, Use O Whirlpool Em Defesa!
Chapmon- Ok, Whirlpool! Minahs capturas 150px-Piplup_Whirlpool
Gigimon- Droga, Eles São Bons!
E O Golpe Acerta Gigimon Que Fica Com 2/4 Do Hp E Descendo No Ar Novamente Ficando Sem Evasiva...
Eu- Chapmon Foam Shower!
Chapmon- Ok, Foam Shower! Minahs capturas 150px-Tympole_BubbleBeam
Gigimon- Droga Novamente Fiquei Sem Evasiva!
E O Golpe Acerta O Gigimon Que Fica Com 1/4 Do Hp...
Eu- Boa Chapmon, Mas Um Golpe E Nós Ganhamos!
Chapmon- Sim!
E Gigimon Levanta...
Gigimon- Droga, Não Poderei Mas Abaixar A Guarda...
Eu- Chapmon Nossa Vez De Atacar, Whirlpool!
Chapmon, Ok, Whirlpool! Minahs capturas 150px-Piplup_Whirlpool
E O Golpe Vai Na Direção De Gigimon, Mas...
Gigimon- Parece Que Se Esqueceram Da Minha Velocidad, Rs...
E Com Uma Enorme Velocidade GigimoN Esquiva Pegando Impulso E Atacando Chapmon...
Gigimon- Poison Jab! Minahs capturas 150px-Barry_Roserade_Poison_Jab
Eu- Droga!
E Ele Acerta Chapmon Que Fica Envenenado, Ficando Com 1,5/4 Perdendo 0,5 De Hp por Cada Golpe Usado...
E Gigimon Fica Desprevinido Descendo No Ar Deposi Do Golpe...
Eu- Droga, Chapmon Tome Cuidado, Agora Ataque Com O Foam Shower!
Chapmon- Ok, Foam Shower! Minahs capturas 150px-Tympole_BubbleBeam
Gigimon- Droga!
E Gigimon É Acertado Ficando Com 0/4 Do Seu Hp E Desmaiando Ocasionando Na Vitória Minha E De Chapmon, mas Chapmon Perde 0,5 Do Hp Ficando Com 1/4 Do Seu Life...
Eu- Ganhamons!
Chapmon- Aee!
E Chapmon Desmaia...
Eu- Você Lutou Muito Bem Agora Volte Pro DigiVice...
E Eu Pego Chapmon Pelo Braço E Coloco O No DigiVice O Desmaterializando...
Gigimon Acorda...

Gigimon- Vocês Lutaram Bravamente, Mas Eu Não Posso Ir Com Vocês, Mas Levem Ele Meu Filho...
E Um Gaossmon Aparece...
Gaossmon- Oi!
Eu- Claro Que Quero Que Ele Venha Comigo...
Gigimon- Ok, Cuide Bem Dele...
Eu- Certo, Vamos Gaossmon!
Gaossmon- Ok!
E Nós Vamos Embora...
E Por Hoje É Só...
E Eu Consigo Um Novo Amigo, Um Gaossmon...
Ir para o topo Ir para baixo
Shuugo'
Perfeito
Perfeito
Shuugo'


Digi Grana (DG) : 1.250
Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 791
Pontos : 24130
Karma : -2
Data de inscrição : 10/09/2011

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:17 am

Aceito, Gaossmon Capturado Lv 6
+4 Lv pro Chapmon.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmh.forumeiros.com
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23201
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 2:32 pm

Citação :

Digimon Capturado: -SkullKnightmon Minahs capturas 0
Golpe Do Digimon Captura: Darkness Spear Needle
Descrição: SkullKnightmon Usa Suas Lanças Para Atacar O inimigo Enovlovendo Elas Com Um Grande Poder Maligno...
Digimon Que Ajudou: -Kamemon Minahs capturas 0 & -Greymon XW Minahs capturas 0
Como O Capturou:

Certo Dia Na Instalação Dark Tamers No Digi-Mundo:
Os 5 Presidentes da dark tamers Fazem Uma Reubião Urgente, Esse 5 Presidentes São, Daisuke, Thomaz, Amano Yuu, Dragneel & Kiriha, Dizem Que Ele Estavam Conversando Pelo Futuro Do Digi-Mundo E O Escolhido Para Salvar O Digi-Mundo Nessa Novos Tempos Era Eu Kyoichi Lss. E depois De Muito tempo De Reunião Entre Si Eles Vem Até Mim Me Mandar Em Um Trabalho Urgente...

Depois Do Funal Da Reunião Da Twilight No Digi-Mundo:
Daisuke- 'Kyoichi Lss. Você Foi O Escolhido Da Twilight Para Competir Contra Um SkullKnightmon E Seu Pai O DarkKnightmon Que Estão Atormentando Habitantes Da Cidade De Accumula Aceita Seu Destino De Lutar Contra O Digimon Que Fundou A Twilight?
Eu- Claro Que Sim, Agora A Twilight É Uma Organização Boa E Dois Digimons Como Eles NãO Trarão Devolta A Fama De Malvados E Cruéis Da Twlight, Né Gaossmon & Kamemon Meus Companheiros?
Gaossmon & Kamemon- Claro, 'Kyoichi Lss.-Sama!
Eu- A Twilight Será Pra Sempre A Mais Forte, Mas Sem Fazer Mal As Pessoas!
Gaossmon & Kamemon- É!
Daisuke- Se Você Escolheu Seu Destino So Tenho uma Coisa Para Lhe Dizer, Boa Sorte Nessa Missão, Todos Nós Da Twilight Estamos Torcendo Pelo Seu Sucesso!
Todos- Confiamos Em Você!
Eu- Valeu, Voltaremos Com O Sucesso Na Missão, Né Gaossmon & Kamemon!?
Gaossmon & Kamemon- Claro!
Todos- Boa Sorte!

E Nós Saimos Da Instalação Da Twilight Do Digi-Mundo Indo Diretamente Para A Cidade De Accumula Para Enfrentar O Ex-Digimons Da Twilight Que Estavam Destruindo Casas E Fazendo Maldades, E Ao Chegar Vemos O SkullKnightmon E O DarkKnightmon Destruindo A Loja De Um Kumamon E Ao Ver Isso Eu Me Indigno E Começo Uma Luta Contar Esses Digimons Malignos...

Na Cidade De Accumula:
Eu- Ei Vocês!
DarkKnightmon- O Que Você Quer Aqui Garoto Da Twilight!
Eu- Destruir Vocês!
SkullKnightmon- Ok, Rs, Veremos!
Eu- Eu Sei O Que Querem Com Isso, Destruir A Twilight E Passar A Fama De Um Grupo Do Mal!
DarkKngihtmon- Rs, Você Está Certo, Mas Vivo Daqui Você Não Sairá!
Eu- Veremos!

E O DarkKnightmon Parte Para Cima De Mim Só Que Eu Evoluo O Gaossmon, Fly To The Heavens Gaossmon Shinka To Greymon XW, E Por Evoluir Ele Defende Com um Pouco De Dificuldade O Golpe De DarkKnightmon, Mas Mesmo Assim Não Sofre Nenhum Dano...

No Começo Da Luta:
DarkKnightmon- Rs, Até Que São Bonzinhos, Mas Não Duraram Mais Que Essa Luta, Skull Filho Cuide Do Kamemon Eu Cuido Desse Greymon!
SkullKnightmon- Ok, Pai!
Eu- Os Sesu Planos Para Destruir A Twilight Falharam!
Eu- Veremos, Conto Com Vocês Greymon XW & Kamemon!
Greymon XW & Kamemon- Sim 'Kyoichi-Sama!

E Novamente A Luta Recomeça, E A Primeira Parte Da Luta Será DarkKngithmon Contra Greymon XW E O Primeiro Ataque É De DarkKnightmon E Ele Paret Para Cima De Greymon XW Usando O Darkness Twin Spear Atacando Com Suas Poderosas Lanças E Quando Ele Vai Acertar Greymon XW Este Usa A Sua Habilidade Oculta O Extreme Speed E Esquiva Do Golpe De DarkKnightmon E Começar A Rir E Esse O DarkKnightmon Aumenta Sua Íra E Parte Para Cima Novamente De Greymon XW Só Que Dessa Vez Usando O Hell's Treason Vortex E Um Poderoso Vortex Negro Aparece Na Frente De Greymon XW E Tenta Suga-Lo, Mas Greymon XW Usa Suas Garras No Solo E Consegue Se Defender Do Golep Sem Levar Nenhum Dano E Depois Por Um Contra-Ataque Ataca O DarkKnighmon Em Cheio Pois Usar O Hell's Treason Vortex Faz Com Que Seu Corpo Fique Paralizado Por 2 Turnos E Aproveitando Isso Greymnon XW Acerta Dois Golpes Em Cheio No DarkKnightmon Um Com O Darkness Hell's Flame Que Faz Com Que DarkKnightmon Perca 1 Ponto De Seu Life E Fique Com 3/4 De Hp E O Outro Com O Breath Darkness Of Purgatory Fazendo Com Que DarkKnightmon Perca Mais 1,5 De Life Deixando-O Com 1,5/4 De Hp, Mas Mesmo Com Essa Sequência Poderosas De Golpes O DarkKnightmon Consegue Se Levantar E Parte Para Cima De greymon XW Usando Sua Habilidade Especial O Darkness Flame Que Consiste Em Fazer Com Que Chamas Negras Do Inferno Aparecam Em Seu Corpo Aumentando A Força De Seus Golpes Em 10 Vezes E A Sua Velocidade Também E Aproveitando Isso DarkKnightmon Parte Para Cima De Greymon XW Com O Darkness Shoulder Blade E Greymon XW Confiando Na Sua Velocidade Ele Tenta Esquivar, Mas A Velocidade De DarkKnightmon Aumentou 10 Vezes E Sendo Assim Greymon XW É Acertado Em Cheio E Perde 2 Pontos Do Seu Life, Mas Pelo Efeito Do Darkness Flame Os Golpes De Quem A Está Usando Aumentam 10 Vezes Também Sendo Assim Greymon XW Perde Na Verdade 10 Pontos De Life Ficando Com -6/4 De Life E Sem Conseguir Se Levantar Ele Desmaia E DarkKnightmon Ganha Essa Luta E Greymon XW Perde Ocasionando também Em Uma Parte Da Minah Derrota, Mas Do Outro Lado Ainda Tinha A Batalha De Kamemon Contra SkullKnightmon...

No Meio Da Luta:
DarkKnightmon- Agora É Sua Vez Skull, Já Derrotei Uma Dessas Formigas...
SkullKnightmon- Ok, Não lhe Desapontarei!
Eu- Droga, Kamemon A Luta Depende De Você, Bao Sorte, Conifo O Nosso DstinO A Você!
Kamemon- Ok, 'Kyoichi, Não Desapontarei Você & Nem A Twilight!
Eu- Ok, Boa Sorte!
Kamemon- Valeu, 'Kyoichi!
DarkKnightmon- Para Ganharem Do Skull Precisaram Mais Doi Que Sorte!
SkullKngihtmon- Sim!
Eu- Eu Confio Nele, Vai Lá Kame!

E Começa Novamente A Batalha Só Que Agora É A Luta Entre Kamemon Contra SkullKnightmon E O Primeiro Ataque É De Kamemon Pois Na Última Luta Foi Entre DarkKnightmon & Greymon XW E Quem Saiu Vitorioso Foi DakKnightmon E Dessa Vez Kamemon Que Começa Atacando Com O Rolling Whirlpool E Quando O Golpe Chega Muito Próximo De Acertar SkullKnightmon Esse Usa O Speed Darkness Spears E Com Suas Lanças E Muita Velocidade Destróio O Whirlpool E Usa Uma Técncia Antiga E Sagrada Para Atacar Kamemon Usando A Dance Of Heel's Karmesis E Com Muita Força Ele Acerta Kamemon Que Perde 1 Ponto De Life Ficando Com 3/4 De Hp, Mas Mesmo Sendo Acertado Por Um Poderoso Golpe Ele Ainda Consegue Se Levantar E Parte Para Cima Do Adversário Com Uma Sequência De Golpes Primeiro Ele Usa O Fly Peck Emo E Voa Para Bem Alto E Depois Desce Com Toda Força Usando O Blade Focus Hull E Quando Ele Vai Acertar O SkullKnightmon Este Puxa Um Escudo Feito Por Um DeadlyAxemon Em Fusão E Assim ELe Defende Com Muita Facilidade E Ataca O Kamemon Usando O Darkness Spear Needle E Por Kamemon Estar Caindo Do Céu Este Fica Sem Nenhum Tipo De Evaisva E É Acertado Em Cheio Perdendo 2 Pontos De Life Ficando Com 1/4 De Hp E Quase Desmaiando, Mas Concentrando Sua Força Ele Se Levanta, Mas Com Muita Velocidade E Inteligência O SkullKnightmon Não Deixa Isso Acoentecer E Antes De Kamemon Se Recuperar Por Completo E Se Levantar Ele Tenta Acertar O Kamemon Em Cheio E Quando Ele Ia Conseguir Finalizar, O Xros Loader Começa A Brilhar E Derrepente Uma Luz Branca Sai Com Muita Força Do Xros Loader E Começa A Girar Em Torno De SkullKnightmon E Faz Com Que Esse Perca O Mal Dentro De Si E Venha Para O Nosso Lado Se Tornando Um Digimon Meu E Fazendo Com Que O DarkKnightmon Fique Com Muita Raiva E Queira Destruí-Lo Também, Mas SkullKngihtmon Fala Algo Que Sentiu Quando A Luz O Purificou...

Perto Do Final Da Luta:
SkullKnightmon- Desculpe-Me Mas Terei Que Destrui-Lo Pai!
DarkKnightmon- Por Que Você Me Traiu Filho!?
SkullKnoghtmon- A Luz Do Bem Me Iluminou E Eu Não Quero Mais Seguir Com O Mal Por Isso Te eterei Junto Com Meus Novos Amigos 'Kyoichi E Seus Digimons, Eles Sim Que Sabem O Que É Certo Para O Digi-Mundo!
DarkKnightmon- Não Queria Fazer Isso, Mas Terei Que Destruí-Lo!
SkullKnightmon- Agora Que Uni Minhas Forças Com Eles Nunca Mais Irei Me Voltar Para O Mal, Com Ele Serei Sempre Farei O Bem, Né Isso Que Você Me Promete 'Kyoichi?
Eu- Sim, Nós Vamos Fazer O Bem, Agora Vamos Destruir O Mal!
Kamemon & SkullKnightmon- Sim!

E A Luta Final Começa Kamemon & SkullKnightmon Contra DarkKnightmon E Por DarkKnightmon Estar Em Desvantagem Esse Começa Atacando Usando Um De Seus Golpes Mais Poderosos O Arch Of Hel's E Derrepente Ele Gira Com Muita Velocidade Sua Lança E Derrepente Um Portal Aparece Só Que Dessa Vez Com Muito Mais Força Do Que O Hell's Treason Vortex E Esse Portal Mais Especificamente O Arco Suga O SkullKnightmon, Mas Esse Com Muita Esperteza Escapa Antes Do Arco Se Fechar E Faz Um Digi-Xros Se Combinando Com Kamemon E Ele Fazem O Xros E Ganham O Nome De KameKnightmon E Depois Do Xros Feito Eles Usam O Darkness Flames Of Blade Hull's E Um Poderoso Golpe Que Consiste Em Revestir As Lanças São Por Um Duro Casco E Combinadas A Uma Chama Negra Fazendo Com Que O Dano Do Golpe E Com Um Golpe Tão Poderoso Como Esse O DarkKngihtmon Não Pôde Defender Apesar De Ter Usado O Skull Defense O Dano Foi Alto E Fez Com Que DarkKnightmon Perca Sua Armadura De Defesa E Os Danos Que Ele Sofrerá Sejam Muito Mais Fortes E Pelo Dano Que Ele Levou Este Perdeu 1,5 Pontos De Life E Ficou Com O Total De 2,5/4 De Hp, Mas Mesmo Sofrendo Um Poderoso Golpe E Um Alto Dano Ele Conseguiu Se Levantar E Parte Para Cima De KameKnightmon Com Um Forte Golpe Mais Especificamente Usando O Purgatory Super-Dimensional Axe E Girando Seu Machado ELe Se Aproxima Ao Máximo De Nós E Quando Vai Acertar O KameKnightmon Esse Usa A Fusão Da Sua Armadura Do SkullKnightmon Mais O Casco Do Kamemon E Cria O Armor Hull Endurance E Defende O Golpe Com Muita Facilidade E Destrói O Machado Do DarkKnightmon Que Fica Sem Nenhum Tipo De Evasiva Pelo Efeito Do Purgatory Super-Dimensional Axe Que Deixa VocÊ Paralizado E Envenenado E Aproveitando A Paralizia Do DarkKnightmon O KameKnightmon Ataca Ele Com Seu Golpe Mais Forte O Fly Bombs Of Hell's Heavens E Várias Bombas Super Poderosas Misturadas Com O Mal E O Bem Caem Sobre O DarkKngihtmon Que Perde 1,5 Pontos De Life E Mais 0,5 Por Causa Do Efeito Do Veneneno E Portanto Ficando Com O Hp De 0,5/4 Pontos E Por Ele Ser Bem Forte Ele Ainda Consegue Se Levantar E Ataca O KameKnightmon Usando O Sacrificy Of Six Existences Que É Um Golpe Que Nunca Erra E Derrota O Digimon Adversário Em Troca Da Sua Vida E Quando Ele Ia Nos Aacertar Derrepente O Digi-Vice Começa A Brilhar E Uma Luz Sai Dele E Ilumina O DarkKnightmon E O Prende Em Uma Espécie De Corda Sagrada E Darkknightmon Fica Com A Guarda Totalmente Aberta, Mas KameKnightmon Fica Muito SUrpreso Por DarkKnightmon Não Ter Vindo Para O Bem Como Ele E Fala...

Perto Do Fim Da Luta E Do Ganho Do Digi-Memorie:
KameKnightmon- Não Entendo Porque Ele Não Foi Purificado...
Eu- Acho Que Não Era A Hora Certa...
DarkKnightmon- Acabem Logo Com Isso Não Quero Ir Para O Bem!
Eu- KameKnightmon Desculpe, Mas É O Desejo Dele E Nossa Missão, Ok?
KameKnightmon- Ok!

E Perto Do Fim Da Batalha E Do Último Golpe O KameKnightmon Ataca Com Seu Golpe Mais Poderoso Para Que O Mal Posto Por DarkKnightmon Sejam Destruídos E Sabendo Disse O KameKnightmon Ataca Com O Seu Golpe De Misericórdia Usando O Darkness Flames Of Blade Hull's E Acerta O DarkKnightmon Em Cheio Fazendo CoM Que Este Seja Derrotado Pois Seu Hp Ficou -1,5/4 Pois Sofreu Um Dano De 2 Pontos De Life E Quando Seus Dados Iam Ser Destruídos O Xros Loader Começa A Brilhar E Um Memorie Sai Dele E Suga O DarkKnightmon Para Dentro Fazendo Com Que EU Ganhe O Digi-Memorie Do DarkKnightmon E Fazendo Também Com Que As Lembranças De SkullKnightmon Não Sejam Totalmente Perdidas, Depois De Muito Tempo E Depois De Desfazermos O Digi-Xros SkullKngihtmon Vem Até Mim Me Falar Algo Para Mim Na Instalação Twilight Que Pra Ele Era Muito Importante...

Na Instalação Twilight:
SkullKnightmon- 'Kyoichi-Sama Eu Queria Conversar Com Meu Pai Você Poderia Usar O Digi-Xros Para Eu Flar Com Ele?
Eu- Claro Que Sim Enquanto iIsso Eu Estou Na Sala De Reuniões Falando Com O Daisuke, Ok?
SkullKnightmon- Ok!

Eu Uso O DigiXros E Trago O DarkKnightmon Devolta...

Depois De Usar O Digi-Xros Na Instalação Dark Tamers:
DarkKnightmon- Oi Filho...
SkullKnightmon- Oi...
Eu- Kamemon & Gaossmon Vamos Lá Deixem Ele Sozinhos!
Gaossmon & Kamemon- Ok!

E Nós Vamos Para A Sala De Reuniões E Lá O Daisuke O Líder Da Twilight Me Dá Um Prêmio Pela Missão Vários Digi-Pontos E Uma Espada Sagrada De ShineGreymo BM E Eu A Aceito Com Muita Felicidade E Enquanto Isso DarkKnightmon Estavam Conversando E Fazendo As Pazes Para Que Sejam Juntos Mais Fortes...

E Por Hoje É Só...
Ir para o topo Ir para baixo
Shuugo'
Perfeito
Perfeito
Shuugo'


Digi Grana (DG) : 1.250
Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 791
Pontos : 24130
Karma : -2
Data de inscrição : 10/09/2011

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 2:37 pm

Acc, + 2 lv pros digis usados, SkulKnightmon pego lv 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmh.forumeiros.com
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23201
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 5:24 am

Citação :
Digimon Capturado: -DeadlyAxemon Minahs capturas 0
Golpe Do Digimon Captura: Darkness Air Slicer Of Death
Descrição: DeadlyAxemon Usa Suas Lâminas Ao Descer No Ar Com Um Grande Poder Negro Para Atacar O Inimigo
Digimon Que Ajudou: -Kamemon Minahs capturas 0, -Greymon XW Minahs capturas 0 & -SkullKnightmon Minahs capturas 0
Como O Capturou:

Certo Dia No Digi-Mundo: Eu Estava Indganado Por Não Entender Por Que O SkullKnightmon Estava Conseguindo Usar Um Golpe Restito Apenas Para Um SkullKnightmon Cavalier Mode...

Na Floresta De Kamazura:
Eu- SkullKnightmon Estou Muito Confuso, Como Você Usa O Deadly Axe Shield, Esse Golpe É Restrito Para Apenas Os SkullKnightmons Que Possuem O Xros Attack Com Um DeadlyAxemon Como Você Faz Isso!?
SkullKnightmon- Desculpa Mestre 'Kyoichi É Que Eu Possua O Meu DeadlyAxemon Ele É Meu Maninho, Né DeadlyAxe?

E Derrepente Um DeadlyAxemon Sai Da Armadura De SkullKnightmon & Aparece Atrás Dele...

No Aparecimento De DeadlyAxemon:
DeadlyAxemon- Yo, Skull E Pessoal!
Eu- Yo, Por Que Nunca Apareceu?
DeadlyAxemon- Não Gosto, Só Apareço Quando Meu Maninho Pede, Sou Meio Anti-Social Como O Pai Diz...
SkullKnightmon- Sim, O Pai...
DeadlyAxemon- O Que Foi Que Houve Com O Pai?
SkullKnightmon- Deadly Ele Morreu...
DeadlyAxemon- Como Quem O Matou!
SkullKnightmon- Bem, Ele Não Morreu Somenete Virou Um Digi-Memorie...
DeadlyAxemon- Mas Quem Foi Que O Transformou!
Eu- Deadly Foi Eu, Ele Estava Fazendo O Mal, Por Isso O Derrotamos Né Skull?
SkullKnightmon- Sim!
DeadlyAxemon- Primeiro Não Me Chame De Deadly Não Sou Seu Amigo E Segundo Skull Como Traíste O Pai!
SkullKnightmon- Deadly Desculpe, Mas Ele Estava Fazendo O Mal Para As Pessoas...
DeadlyAxemon- Não Vem Com Essa Skull, Nós Nascemos Assim E Seremos Assim Para Sempre!
SkullKnightmon- Você Pode Ser Assim, Mas Eu Não!
DeadlyAxemon- Veremos, Morra!

E Começa A Luta SkullKnightmon Contra Ou V.s DeadlyAxemon E O Primeiro Ataque É De DeadlyAxemon Pois Foi Esse Que Desafiou O SkullKnightmon E Sendo Assim Ele Começa Atacando Com O Darkness Air Slicer Of Death E Derrepente Com Muita Velocidade Esse Aparece Em Cima De SkullKnightmon O Atacando Nos Deixando Muito Surpresos Pela Sua Velocidade E Assim O SkullKnightmon Por Conhecer Já Esse Golpe Tenta Se Defender Usando O Hypnosis Breast-Eye Wink Que Faz Com Que O DeadlyAxemon Seja Jogado Para Longe, Mas Mesmo Assim Ele Só Perde 0,5 Pontos De Life E Assim Ficando Com 3,5/4 Pontos De Hp, Mas DeadlyAxemon Foi Muito Esperto E Usou O Poder Do Seu Darkness Air Slicer Of Death Para Soltar Lâminas De Vento Feitos Com O Air Slicer Vindo De Suas Lâminas E Assim Mesmo De Ter Sido Acertado O SkullKnightmon É Acertado De Certo Ponto Pelo Darkness Air Slicer Of Death E O SkullKnightmon Acaba Perdendo 1 Ponto De Life E Este Ficando Com 3/4 Pontos De Hp E Por Serem Muito Fortes Os Dois Conseguem Se Levantar E Agora É A Vez De SkullKnightmon Começar Atacando E Ele Usa O Darkness Spear Needle E Com Muita Velocidade Graças Ao Equipamento Que Foi Posto No SkullKnightmon O Shoes Of Hermes Ele Ganha Muita Velocidade E Deixa Os Sesu Golpes Com O Dobro Da Força E Quando O SkullKnightmon Ia Acertar O DeadlyAxemon Este Usou Um De Seus Poderes Ocultos E Virou Um Escudo Mais Parecido Com Uma Serra E Usando Esse Golpe Em Evasiva Chamado Sierra Dimensions Of 7 E Assim Ele Se Esquiva E Consegue Contra-Atacar Ao Mesmo Tempo E Ferindo O SkullKnightmon Que Perde Mais 1 Ponto De Life E Este Fica Com 2/4 Pontos De Hp Muito Mais Próximo De Desmaiar Que O DeadlyAxemon E Assim Por Ser Forte O SkullKnightmon Consegue Se Levantar E Ia Atacar, Mas Se Lembra De Duas Coisas Essa É A Vez De DeadlyAxemon Atacar E Que Você Nunca Acertará Um DeadlyAxemon Atacando Só O Acertar´Em Um Contra-Ataque E Pensando Nisso O SkullKnightmon Fica Esperto A Qualquer Tipo De Movimento Feito Pelo DeadlyAxemon E Assim Este Ataca Usando O Breath Air Slicer Purgatory E Quando O DeadlyAxemon Ia Acertar O SkullKnightmon Foi Muito Esperto E Por Saber Que As Lâminas Do Breath Air Slicer Purgatory São Muito Perigosas O SkullKnightmon Defende Em Sequência Usando Primeiro O Hypnosis Breast-Eye Wink E Se Defende Do Golpe E Quando As Lâminas De Vento Feitos Com O Air Slicer Vinheram Na Direção De SkullKnightmon Esse Fez Um Sorriso Sarcástico E Depois Usou Um Golpe Em Defesa Sozinho O Skull Shield Of Darkness E Defendendo Os Dosi Golpes O SkullKnightmon Atacou O DeadlyAxemon Que Estava No Ar E Totalmente Sem Nenhuma Evasiva E Assim O SkullKnightmon O Ataca Usando O Darkness Hell's Flame E Assim Acertando O DeadlyAxemon Em Cheio E Como O SkullKnightmon Estava Usando O Shoes Of Hermes O Golpe Foi Critico Por Sua Velocidade Estar Maior E Assim O DeadlyAxemon Perde 3 Pontos De Life Por Ser Um Crítico E Também Por Estar Com A Velocidade Aumentada E Estar Muito Próximo Então O Golpe Foi A Queima Roupa E Assim O DeadlyAxemon Fica Com 0,5/4 De Hp, Mas Por Querer Se Vingar E Com Um Grande Ódio Dentro De Si Por Isso Com Muita Facildiade Ele Levanta E Espera O Ataque Do SkullKnightmon, Mas Derrepente Um MailBirdramon Aparece E Interrompe A Luta...

Na Chegada De MailBirdramon:
MailBirdramon- Vejo Que EstãO Se Divertindo Crianças...
Gaossmon- Você!
MailBirdramon- Deadly Oi...
DeadlyAxemon- Rs, Oi, Tudo Bem...
MailBirdramon- Sim, DeadlyAxemon Acho Que Com Você Não Então Vim Lhe Ajudar Tome Isso E Derrote Eles Tome Essa Potion De Força Tripla E Cura De Hp!
DeadlyAxemon- Ok!
Eu & SkullKnightmon- Droga!

E O DeadlyAxemon Bebe A Potion E Recupera Totalmente O Life Ficando Com 4/4 E Também Com Seu Golpes Com Três Vezes Mais De Força E Assim A Luta Recomeça Sendo Que Com A Continuação Com A Vez Do Ataque De DeadlyAxemon, Mas Enquanto Isso O MailBirdramon Estava Fugindo E Gaossmon Por Conhecer Ele E O Odiar Logo Fez A Shinka, Fly To The Heavens Gaossmon Shinka To Greymon XW E AssiM Ele O Segue Para Dentro Da Floresta Enquanto A Luta Já Ia Re-Começar E Assim O DeadlyAxemon Começa Atacando Com O Darkness Air Slicer Of Death E Quando O Golep Se Aproxima De SkullKnightmon Ele Tenta Se Esquivar Usando O Shoes Of Hermes, Mas Por Seus Golpes Estarem Mais Fortes O SkullKnightmon É Acertado Em Cheio E É Jogado Para Longe Pela Força Do Golpe E Assim O SkullKnightmon Perde 5 Pontos De Life Por O Golpe Ser Crítico E Três Vezes Mais Forte E Assim O Life Do SkullKnightmon Chega A Zero Mais Especificamente -3/4 De Hp E Assim Desmaiando Sem nenhuma Chance De Desmaiar E Depois Dele Desmaiar O Kamemon Vai Ajudá-Lo, Mas Derrepente O Digi-Vice Brilha E Derrepente Ocorre Um Xros Entre O SkullKnightmon Desmaiado E O DeadlyAxemon E O Nome Desse Xros Ficou Com O Nome SkullKnightmon Cavalier Mode E Assim O DeadlyAxemoN Começa A Falar...

Perto Do Final Da Luta:
SkullKnightmon Cavalier Mode- Sabia Que Seu Digi-Vice Era Maligno, Ele Tem Ainda O Poder Do Mal Do Amano Yuu...
Eu- Isso Não É Verdade, Vamos Salvar O SkullKnightmon, Kamemon!
Kamemon- Ok!
SkullKnightmon Cavalier Mode- Veremos...

E A Luta Recomeça E Agora Com A Luta Entre SkullKnightmon Cavalier Mode Contra Kamemon E O Primeiro Ataque É De Kamemon por Estar Em Desvantagem E Ser Mais Fraco E Assim Ele Faz E Começa Atacando Com Uma Fusão De Golpes Entre O Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull E Essa Fusão Ficou Chamda De Fly Peck Emo Of Blade Focus Hull E Com A Junção De 3 Itens Ele Fica Muito Mais Fortes Esses Itens São Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode E Por Estar Muito Forte e Com Muita Velocidade Apesar Do SkullKnightmon Cavalier Mode Ser A Fusão Entre SkullKnightmon E DeadlyAxemon E Estar Com O Shoes Of Hermes E A Potion De Força Tripla Ele Não Consegue Se Esquivar Do Golpe Do Kamemon E Assim O SkullKnightmon Cavalier Mode É Acertado Em Cheio E É Jogado Para Longe Pela Força Que O Golpe Exerceu Sobre O Corpo Dele E Pelo Golpe Ter Sido A Fusão Do Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull Mais Os Itens Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode Ele faz Grande Estrago No SkullKnightmon Cavalier Mode Que Perde 6 Pontos De Hp Mais 1 Do Choque Que Ele Sofreu Com A Montanah Por Ter Sido Jogado Para Longe Ficando Com 1/8 De Hp E Assim Deixando O Kamemon E Eu Muito Surpresos Pois O Hp Normal De Um Digimon Seria 4/4, Mas Desse Era 8/8 Por Ser Uma FUsão De Digimons Mais Especificamente Um Digi-Xros E Derrepente Ele Se Levanta E Começa A Rir Com Um Sorriso Sarcástico E Derrepente Com Muita velocidade Ele Ataca Usando A Fusão De Golpe Do SkullKnightmon Cavalier Mode E Os Golpes Que Fizeram A Fusão Eram O Darkness Air Slicer Of Death Do DeadlyAxemon Mais O Darkness Spear Needle Do SkullKnightmon E O Golpe Ficou Com O Nome De Darkness Air Slicer Of Death Purgatory of Darkness Spear Needle E Com Muita Força Acerta O Kamemon Que Fica Totalmente Sem Evasiva E É Joagdo Contra Uma Árvore E Este Perde 3 Pontos Pelo Golpe E Mais 0,5 Pelo Choque Contra A Árvore, Mas Derrepente Um Poder Surge Nele E Com Um Grande Cosmo Roxo Ele Se Levanta E Ele Parte Para Cima De SkullKnightmon Cavalier Mode Que Sem Nenhuma Chance De Escapatória Ficou A Messer Do Kamemon Que Pegou pelo Seu Pescoço E O Quebrou Fazendo Com Que O SkullKnightmon Cavalier Mode Se Transformasse Em Dados E Fossem Sugados Pelo Kamemon, Mas Derrepente Uma Luz Gigante E Purificadora Cai Do Céu E Para O Kamemon De Sugar os Dados Do SkullKnightmon Cavalier Mode E O Liberta Das Chamas Roxas Malginas E Assim Ele Desmaia E Faz O Mesmo Em Si Com O SkullKnightmon Cavalier Mode, A Luz Destrói O Digi-Xros Libertando E Deixando O SkullKngihtmon De Um Lado E O DeadlyAxemon Do Outro E faz Com Que Os Dois Desmaiem O SkullKnightmon Por Estar Sem Hp Da Luta Contra O DeadlyAxemon E faz Com Que O DeadlyAxemon Desmaie Por Estar Exausto De Ter Competido EM 2 Lutas E Ter Usado 2 Vezes Todo O Seu Poder O Deixando Totalmente Desgastado E Fazendo Com Que Os 3 Desmaiem Por Completo Correnedo Até Risco De Morte E Derrepente O Meu Xros Loader, Meu Digi-Vice Começa A Brilhar E Uma Luz Sai Dele E Captura O DeadlyAxemon Que Pela Luz Purificadora É Libertado De Todo Mal Que Foi Posto Nele Pelo DarkKnightmon E Também Mais Derrepente Na Hora Da Captura Saiu Um MarineAngemon E Curou todas As Feridas Dos Três Digimons Que Ficam Renovados E Com Toda Sua Vida Restaurada Ficando Assim Todos Bem E Enquanto Isso greymon XW Estava Tendo Uma Luta Bem Acirrada Contra Os Capangas De MailBirdramon Os Deckerdramons, Para Que esse Depois Chegue Na Luta Contra O MailBirdramon Para Derrotá-Lo...

E Por Hoje É Só...
Ir para o topo Ir para baixo
'мล†† เรђเ∂ล
In-Training
In-Training
'мล†† เรђเ∂ล


Digi Grana (DG) : 300
Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
DigiVice:

Tamer Tamer :
Tamer:

Digimons Digimons :
Digimons:

Mensagens : 61
Pontos : 23152
Karma : 0
Data de inscrição : 03/10/2011

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 6:52 am

+ 3 leveis pro digimons usados, e DeadlyAxemon lvl 5
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23201
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 6:58 am

Citação :
Digimon Capturado: MailBidramon Minahs capturas Mailbirdramon
Golpe Do Digimon Captura: Darkness Cannon Fire
Descrição: MailBAtiidramonra Um Poderoso Fogo De Sua Boca E Depois Vira O Bumbum Pro inimigo E Solta Um Canhão De Fogo...
Digimon Que Ajudou: -Kamemon Minahs capturas 0, -Greymon XW Minahs capturas 0, -SkullKnightmon Minahs capturas 0 & -DeadlyAxemon Minahs capturas 0
Como O Capturou:

Na Captura Anterior: Um MailBirdramon Atrapalha A Luta Entre DeadlyAxemon Contra SkullKnightmon...
MailBirdramon- Vejo Que EstãO Se Divertindo Crianças...
Gaossmon- Você!
MailBirdramon- Deadly Oi...
DeadlyAxemon- Rs, Oi, Tudo Bem...
MailBirdramon- Sim, DeadlyAxemon Acho Que Com Você Não Então Vim Lhe Ajudar Tome Isso E Derrote Eles Tome Essa Potion De Força Tripla E Cura De Hp!
DeadlyAxemon- Ok!
Eu & SkullKnightmon- Droga!

E O DeadlyAxemon Bebe A Potion E Recupera Totalmente O Life Ficando Com 4/4 E Também Com Seu Golpes Com Três Vezes Mais De Força E Assim A Luta Recomeça Sendo Que Com A Continuação Com A Vez Do Ataque De DeadlyAxemon, Mas Enquanto Isso O MailBirdramon Estava Fugindo E Gaossmon Por Conhecer Ele E O Odiar Logo Fez A Shinka, Fly To The Heavens Gaossmon Shinka To Greymon XW E Assim Ele O Segue Para Dentro Da Floresta...

Ao Entrar Na Floresta:
Greymon XW- Cadê Você Covarde!
MailBirdramon- Quem Disse Que Eu Estou Me Escondendo, Você Que Precisa De Um Óculos...
Greymon XW- Venha Aqui Covarde!
MailBirdramon- Pra?
Greymon- Pra Eu Te Matar!
MailBirdramon- Veremos Quem Vai Morrer, DeckeDramons!

E Vários Deckerdramons Aparecem, Na Verdade Foram 3 E Assim A Luta Começou, Greymon XW Contra Ou V.s 3 DeckerDramons E Por Estar Em Desvantagem O Greymon XW Começa Atacando E Ele Escolhe Atacar O Primeiro DeckerDramon Que Era O Líder E Greymon XW Começa Atacando Usando O Darkness Hell's Flame Que Com Muita Força Quando Iria Acertar Um Dos DeckerDramons Esse Fizeram Uma Manobra De Defesa Chamada Shield Deckerdra-Launche E Assim Eles Não Sofrem Nenhum Tipo De Dano E Os 3 Ao Mesmo Tempo Já Partem Para O Ataque Contra O Greymon XW O Primeiro DeckerDramon Usa O Metallicana Heavy Tail-Hook E O Greymon XW Esquiva Com Muita Facildiade Usando O Grey Shield Of Body, Mas Mesmo Assim Tinah Outros 2 DeckerDramons A Atacar 1 Deles Usou O Iron Smokey Fang E O Greymon XW Defende Usando O Seu Segundo Golpe Mais Forte De Defesa O Iron Head Broken Stone E Defende Apesar De Que Pela Força Do Encontro Entre Iron Smokey Fang Contra O Iron Head Broken Stone Ocorreu A Criação De Faíscas E Fez Com Que O Greymon XW Perdesse Parte Da Visão E Ficasse De Guarda Baixa E Ao Mesmo Tempo Pelo Encontro Do Iron Smokey Fang Contra O Iron Head Broken Stone O Greymon XW Perdeu 0,5 Pontos De Life Ficando Com 3,5/4 De Hp, Mas Mesmo Assim Por Ter Perdido Parte Da Visão O Greymon XW Ficou A Messer Do Último DeckerDramon Que Atacou Ele Com O Golpe Mais Forte Sem Dar Para O Greymon XW Misericórdia O DeckerDramon Usou O Laser Death Deckerdra-Launcher E Esse Golpe Acertou Em Cheio O Greymon XW Por Este Estar Sem Evasiva Por Perder A Visão E Sendo Acertado Pelo Poderoso Golpe Laser Death Deckerdra-Launcher O Greymon XW Perdeu 2,5 Pontos De Life E Ficando Assim Com 1/4 Pontos De Hp E Pelo Greymon XW Ser Forte E Querer Ganhar A Luta Para Destruir Seu Rival MailBirdramon O Greymon XW Se Levanta E Já Parte Para Cima Do Deckerdramons Só Que Como Surpresa O MailBirdramon Foi Muito Covarde E Atacou O Greymon XW Pelas Costas Usando O Darkness Trident Tail Nighthawk E Acertou O Greymon XW Em Cheio Por Ter Sido Um Golep Pelas Costas Completamente Sem Evasiva E Assim O Greymon XW É Jogado Para Longe E Se Choca Com Uma Árvore Perdendo 0,5 E Mais 3 Pontos Por Ter Sofrido O Poderoso Golpe Darkness Trident Tail Nighthawk E Ainda Pelas Costas O Tornou Crítico E Assim O Greymon XW Sofreu Muito Dano E Não Conseguiu Se Levantar Pois Perdeu 3,5 Pontos Life E Ficou Com -2,5/4 De Hp E Assim Este Desmaiou E Eu Chego Onde Eles Estavam Lutando E Vejo O MailBirdramon Comemorando...

No Recomeço De Várias Novas Lutas:
MailBirdramon- Rs, Venci Greymon XW Fraco...
Eu- O Que Você Disse Do Meu Greymon XW!
MailBirdramon- Argh, Criança Inxerida E Seus Digimons Fracos...
Eu- Veremos Quem É O Fraco Seu Covarde!
MailBirdramon- O Fraco É Claramente Você...
Eu- Eu me Vingarei Pelo Que Fez No Greymon XW Seu Covarde!
MailBirdramon- Ele Que É Fraco, Não Guento Um Golpe Meu...
Eu- VocÊ O Atacaou Pelas Costas!
Eu- Morram, Eu Essa Luta Será Por Vingança Não Gosto Disso, Mas É Caso De Vida Ou Morte E De Vingança, Kamemon, SkullKnightmon & DeadlyAxemon Derrotem Os DeckerDramons, Eu Ajudarei O Greymon XW Enquanto Isso, Ok?
Kamemon, SkullKnightmon & DeadlyAxemon- Ok!
MailBirdramon- Estou Morrendo De Medo...
Eu- É Você Vai Morrer Mesmo!

E A Luta Recomeça Com O Primeiro Round Sendo Formado Pela Luta Entre Kamemon Contra Ou V.s O DeckerDramon Líder E Por Estar Em Menor Nível O Deckerdramon Líder Começa Atacando E Este Ataca Com O Laser Death Deckerdra-Launche E Quando Ia Acertar O Kamemon, Este Usou O Pode Do Wings Of Lucemon Chaos Mode E Foi paar Longe E Atacou O DeckerDramon Líder Com Seu Golpe Mais Forte A Fusão Entre O Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull E Essa Fusão Ficou Chamada De Fly Peck Emo Of Blade Focus Hull E Com A Junção De 3 Itens Ele Fica Muito Mais Fortes Esses Itens São Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode E Por Estar Atacando pelas Costas Do inimigo Por Ter Aplicado A Evasiva O Golpe Foi Crítico No DeckerDramon Líder Que Foi Jogado Para Muito Longe E Se Chocou Com Uma Montanha Perdendo 1 Ponto Por Isso E Mais 8 Pelo Crítico Golpe Em Fusão Do Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull E Essa Fusão Ficou Chamada De Fly Peck Emo Of Blade Focus Hull E Com A Junção De 3 Itens Ele Fica Muito Mais Fortes Esses Itens São Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode E Graças A Isso O DeckerDramon Líder Perdeu Todos Os Pontos De Hp Mais Precisamente Perdeu 9 Pontos De Life Ficando Com -5/4 De Hp E Este Sendo Totalmente Derrotado Apesar De Ter Se Esforçado um Pouco, E Os Outros DeckerDramons Ao Verem O Mestre Dels Morrer Ficaram Com Muito Medo E Rescolveram faezr Um Xros Entre Os Mesmo Ficando Eles Com O Nome De DeckerDramon X2 E Para NãO Ficar Para Trás O DeadlyAxemon E O SkullKnightmon Fizeram O Xros Negro Para Sobreviverem E Com Esse Xros Eles Viraram SkullKnightmon Cavalier Mode E Assim A Luta Ficou Mais Equilibrada E O Primeiro Ataque É De SkullKnightmon Cavalier Mode Pois Quem Atacou Primeiro Da Última Vez Foi O DeckerDramon Líder E Assim O SkullKnightmon Cavalier Mode Começa Atacando E Com A Fusão De Golpe Do SkullKnightmon Cavalier Mode E Os Golpes Que Fizeram A Fusão Eram O Darkness Air Slicer Of Death Do DeadlyAxemon Mais O Darkness Spear Needle Do SkullKnightmon E O Golpe Ficou Com O Nome De Darkness Air Slicer Of Death Purgatory of Darkness Spear Needle E Com Muita Força Acerta O DeckerDramon X2 Que Não teve Nenhuma Chance De Esquiva Pela Extreme Speed Do SkullKnightmon Cavalier Mode Em Combinação Com O Shoes Of Hermes E Assim O DeckerDramon X2 Foi Acertado Em Cheio EPerdeu 6 Pontos De Life Ficando Com 2/8 Por Ser Um Digi-Xros Que O Hp Fica O Dobro, Mas Memso Assim Ele Se Levanta E Não Foi Jogado Para Longe Com A Força Do Golpe Pois Usou As Suas Iron Tails Para Ficar Preso Ao Solo E Assim Seria A Vez Deles De Atacar E Assim Eles Fazem O DeckerDramon X2 Ataca O SkullKnightmon Cavalier Mode Usando O Iron Dark Deckerdra-Launcher Smokey Fang Of Heavy Tailhook E Quando Ele Ia Acertar O Golpe No SkullKnightmon Cavalier Mode Esse Se Esquivou Com muita Facildiade Usando O Shoes Of Hermes E O Seu Novo Equipamento Que Ganhou Com O Xros As Wings Of Seraphimon E Graças As Essas Wings E Ao Shoes Of Hermes O SkullKnightmon Cavalier Mode Esquiva Do Golpe E Ataca O DeckerDramon X2 Com Toda Sua Força Usnado Novamente A Fusão Entre Darkness Air Slicer Of Death Do DeadlyAxemon Mais O Darkness Spear Needle Do SkullKnightmon E O Golpe Ficou Com O Nome De Darkness Air Slicer Of Death Purgatory of Darkness Spear Needle E Por Ser Pelas Costas Do DeckerDramon X2 Por Causa Que O SkullKnightmon Cavalier Mode Usou A Evaisva E Assim Acertou um Golpe Crítico E Fez Com Que O DeckerDramon X2 Perdesse 7 Pontos De Hp Mais 1 Ponto Por Ter Se Chocado Com Uma Rocha Pois Deesa Vez NãO Estava Consciente Para Usar O Iron Tail Para Se Segurar E Não Ser Mandado Par Longe Pelo Golpe E Por Ter Perdido O Total De 8 Pontos De Life Esse Ficou Com -6/10 Pontos De Hp E Resultou No Seu Desmaio E Na Nossa Vitória, E Na Derrota Dos Capangas De MailBirdramon, Mas Mesmo Assim Este Ainda Estava Feliz Por Ter Derrotado Seu Rival Greymon XW...

Perto Do Milagre E Do Fim Da Luta:
MailBirdramon- Os Meus Capangas Podem Ter Perdido, Mas Eu Derrotei O Greymon XW, Rs!
Eu- Você Pagará!
MailBirdramon-Sou Digimon Não Tenho Emprego E Nem Mesada!
Eu- Affs...

E Derrepente O Xros Loader Começa A Brilhar E Uma Luz Muito Forte Sai Dele E Enovlve O Greymon XW E Faz Com Que Esse Cure Suas Feridas E Volte A Luta E Fique Mais Fortes, E Depois Desse Milagre Do Xros Loader O MailBirdraon Fica Muito Irritado E tenta Partir Par Cima De Greymon XW Só Que Antes Ele Tinha Algo Para Falar...

Perto Da Luta Final, Greymon XW V.s MailBirdramon:
Greymon XW- Você Pediu Por Isso Covarde, Você Irá Morrer!
MailBirdramon- Estou Cheio De Medo Por Você Ter Voltado, Mas Se Ganhei Uma Vez De Você Posso Ganhar Mais Uma Vez...
Greymon XW- Veremos!
Eu- Greymon XW Eu Confio Muito Em Você E Por Isso te Dou Esse Item As Claws Of Zeekgreymon...
Greymon XW- Valeu, Eu Derrotarei Ele!
Eu- Sim, Eu Confio Em Você...
Greymon XW- Ok...
Eu- Boa Sorte!
Greymon XW- Valeu...
MailBirdramon- Tá Bom Parem Com Essa Babozeria Para Eu te Derrotar Greymon XW!
Greymon XW- A Escolah De Morrer É Sua!
MailBirdramon- Quem Vai Morrer É Você!

E A Luta Final Começa Agora Certamente Com Um Fim E Essa Luta É Greymon XW Contar Ou V.s MailBirdramon E Quem Começa Atacando É O MailBirdramon Por estar Com O Nível Menor E Ele Começa Atacando Com O Golpe Que Derrotou O Greymon XW Da Última Vez O Darkness Trident Tail Nighthawk E Quando Ele Ia Acertar O Greymon XW Com O Seu Trident Tail O Greymon Usou O Claws Of Zeekgreymon E Com Muita Força Segurou O Golpe E Arremessou O MailBirdramon Para Cima E Tentou Acertá-Lo Com O Seu Golpe Mais Forte O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon E Quando Ia Acertar O MailBirdramon Esse Fez Uam Armadilha Se Fingindo De Inconsiente E Atacou O Greymon XW Com Um Golpe Com Mais Força Que O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon O Plasma Rolling Giga Impact E Assim O Greymon XW É Acertado Perdendo 1 Ponto E + O,5 Por Ter Se Chocado Com O Solo, E O Plasma Rolling Giga Impact Foi Mais Forte Que O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon Pois Estava Em Descida Fora Isso Ele É Mais Fraco, E Por Perder 1,5 Pontos De Life Ele Ficou Com 2,5/4 Pontos De Hp, Mas Mesmo perdendo 1,5 Pontos De Life O Greymon XW Conseguiu Se Levantar E Aproveitou A Descida Do Ar Ainda De MailBirdramon Para Aecrtá-Lo Em Cheio, Primeiro O Greymon XW Esquivou Do Golpe Efetuado pelo MailBirdramon O Plasma Rolling Giga Impact E Depois Pegou Impulso Em Uma Árvore E Usou O Poder Em Conjunto Do Claws Of Zeekgreymon Mais A Velocidade Aumentada E Assim Acertou O MailBirdramon Em Cheio Com O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon E Esse Golpe Fez Com Que O MailBirdramon Perdesse 3 Pontos De Life 2 Pelo Golpe E Mais 1 Pelo Claws Of ZeekGreymon E Assim O MailBirdramon Ficou Com 1/4 Pontos De Hp, Mas Mesmo Assim Este Conseguiu Se Levantar E Partiu para Cima Do MailBirdramon Como A Sua Última Chance E Assim Ele Apostou Em Tudo Atacando Com O Darkness Trident Tail Nighthawk E O greymon XW Poderia Ter Segurado O Golpe Usando O Claws Of ZeekGreymon, Mas Ele Sabe O Que Acoenteceu Da Última Vez E Por Isso Usou Os Claws Of ZeekGreymon Para Usar Um Tipo De Dig Ou Cavar Para Se Esquivar E Depois Com Muita Velocidade Sai Da Terra E Atacou O MailBirdramon Pelas Costas Usando Sua Evasiva E Assim Ele Usa O Darkness Hell's Flame Para Finalizar A Luta E É Isso Que Acontece O MailBirdramon Perde, Pois Perdeu 2 Pontos De Life Por Esse Golep E Ficou Com -1/4 E Greymon XW Podia Ter O Matado, Mas Ele Pensou Que Se O Matasse Seria Igual Ao MailBirdramon Ele Seria Mal E Assim Ele Me Deu Uma Ótima Idéia E Também Um Ótimo Castigo Para O MailBirdramon Seria fazer O Bem Com A Gente E Assim Ele Fez Com Que Eu Capturasse O MailBirdramon, Mas A Captura Foi Meio Estranha A Luz Que Cobriu O MaiLBirdramon O fez Voltar A Ser Um Bondoso Gaossmon, Mas Mesmo Assim Eu O Capturei Por Desejo Do greymon XW Verr Ele tendo Que Seguir O Caminho Do Bem...

E Por Hoje É Só...
Ir para o topo Ir para baixo
'мล†† เรђเ∂ล
In-Training
In-Training
'мล†† เรђเ∂ล


Digi Grana (DG) : 300
Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
DigiVice:

Tamer Tamer :
Tamer:

Digimons Digimons :
Digimons:

Mensagens : 61
Pontos : 23152
Karma : 0
Data de inscrição : 03/10/2011

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 7:03 am

Acc

1 level para os digis usados

Mailbirdramon lvl 2
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23201
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:48 pm

Digimon Capturado: Iginetemon Minahs capturas Ignitemon_t
Digimon que Ajudou: Psychemon

Em um dia calmo e comun estava no Digimundo para treinar meu Psychemon para que ele possa ser forte e que possa evoluir muito,entao fiquei andando pelo o Digimundo por um tempo para acha digimons fortes para que treine bastante,ate que derrepente vi um Omega Shoutmon e um Iginetemon destruindo um vilarejo,então disse para Psyhemon

- BPsychemon,não vamos só lutar vamos salvar avida daquele vilarejo
- Isso mesmo Amigão,vou acabar com os dois pois estou mais forte !!
- psychemon é o seguinte,temos um plano
- Diga amigão?
- Bem como não podemos enfrentar os 2 de uma vez quero que você atraia um longe do outro para que possa acabar com um de cada vez,e lembre-se nao use so a força use tambem a velocidade e a Inteligencia !!
- Tabem pode deichar amigão

psychemon então vai se aproximando e para chamar a atençao soltou um poco de chama na bunda de um deles enquanto o outro estava la na frente,Black Agumon correu um pouco pra longe e o Omega Shoutmon veio atras,agora era a hora de começar a luta:

- Ei Digimon idiota pq fez isso!!
- Ha ha ha foi engraçado !!
- Vou mostrar o que e engraçado
- Eita calma ai '-'
- Calma e tome essa - Bola de fogo !!
- Aaa - Desvia
- Hehehe,desviei !!
- Grr maldito !!
"Omega Shoutmon parte pra cima de Psychemon e acerta 2 vezes com suas garras"

- pssy pare de brincar e lute !!
- Grr,desculpe amigão - Psyche horn !!
- +syche horn
- Não vou cai nessa
''Omega Shoutmon Desvia e Desvia''
- Droga você e rapido Omega Shoutmon
- Obrigado,mais fique calado idiota !
- Grrr fica você..
"Psychemon com sua velocidade começa a pula e soltar Psychemon em cima de Omega Shoutmon"
- Isso não vai adi.... - Foi acertado 2 vezes pelo o Chama Nenem Negra
- Toma !!
- BlackAgumon concentrese !!
- A oque !! - e acertado pelo golpe do Omega Shoutmon
"Black Agumon cai no chão"
- Aii que dor amigão !
- Agumon não !!
"Omega Shoutmon se aproxima"
- Ha te peguei !!
- Han o que?
Chama Nenem Negra - Na cara
Chama Nenem Negra - Na cara
"Black Agumon inganou o Omega Shoutmon e acertou 2 bafo de pimenta na cara dele fazendo ele cair e ir a nocaute"

- Black Agumon que incrivel !!
- Hehehe,não disse que era para eu usar a inteligencia
- E verdade,bem vamos rapido o outro esta acabando com a vila
- Tabem vamos la amigão
"Vão correndo e entrão na vila"
- La esta ele rapido vamos
- Aiii amigão,to com vontade de come uma carne
- Agora não Black Agumon rapidoo
- Tabem
"Chegam em Iginetemon"
- Ei digital idiota pare com isso - Gritei
- Han,quem e você !!
- Sou Mogami e não vou permiti que fasa isso com essa vila
- E eu tambem - falou Psychemon
- Calados,estou com fome - Prime Legend !!
desviamon

vou lutar junto vamos la
- Tabem
- Iidiotas nao vao comseguir
Prime Legend
Prime Legend
- pule para o meio
- Tabem !!
"Pulamos para o meio"
- Agora salte em minha direçao !!
- Pode deichar,hiaaa - Saltando
"Entao eu o pego e giro"
11solte Chama Nenem Negra
- Tabem amigão - Chama Nenem Begra
CPsychorn
"Como estavamos perto dele psychemon acertou as 3 nele que fez ele da tres paso para tras,então eu soltei Psychemon e dei um soco na cara dele fazendo ele cair no chão"

- Aaa como !! - Dise Iginetemon
- Esse e o poder.. - Digo eu
- De um Digimon e um -
- Humano Juntos !!! - Falou nos dois
- Calados aaa - Dores
- Perdeu Idiota - Falei
"Fica no chão Incosiente"

- n eu acho que vou levar ele pra minha equipe
-ele é bem forte,mais ele é do Mal

- as decisões são minhas não são sua - aponta o Digivicer para Iginetemon e captura ele
- eu nunca vou me dar bem com esse cara isso é uma promeça
- hega já ta irritando,vamos procurar mais pessoas


Última edição por Mogami Ryouma em Ter Nov 01, 2011 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23201
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:50 pm

100 linhas
ataque: Prime Legende
Ir para o topo Ir para baixo
Shuugo'
Perfeito
Perfeito
Shuugo'


Digi Grana (DG) : 1.250
Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 791
Pontos : 24130
Karma : -2
Data de inscrição : 10/09/2011

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:54 pm

Acc + 4 Lv pra Psychemon.
Ignitemon Add Lv 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmh.forumeiros.com
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23201
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:19 am

Digimon Capturado: Black Shoutmon Minahs capturas BlackShoutmon
Digimon que Ajudou: Todos
Historia:
Um dia no mundo humano '-'
eu: ei Ren Tamos atrasados para o treino de basquet
Ren: é e mesmo
Airu: Vcs tambem so pensam em basquet
eu: aff vai caturar digimon e se cala U-U
Airu: se mata Noob
eu: Aff Vou indo
Ren: ei espere
Chegando
Depois do treino
eu: Vou Caçar digimon '-', Time Shift
Chegando no Digi Quart'z
eu: Reload Psychemon
Psychemon: Aki tou eu!
Derrepente Apareçe um Black Shoutmon
BlackShotmon: Argh! Hunters!
eu: Hum Let's Hunt Him
Psychemon: Pode contar comigo
Tagiru. eu irei aptura-lo Primeiro!
Ren apareçe
Ren: Depois de Passar por mim
BlackShoutmon: Me Capture Mogami!
eu: ei como vc sabe o meu nome?
BlackShoutmon da um Dark Rock Damashi
Psychemon se mete a frente
O ataque acerta em Psychemon e o faz ir Contra um Muro
eu: Droga, Psychemon Chou Shinka
Chou Shinka Astamon
BlackShoutmon: Uau Chou Shinka
Astamon: Se Prepare
DraCmon vem parar a minha frente quando eu reparei Que Taiki Tinha Apareçido e tinha derrotado Dracmon
eu: Argh
Airu Apareçe
Opossumon Usa um Mad Ballomon Bombs
Acerta em Shoutmon que ainda tava um pouco ferido depois da batalha contra o Dracmon
eu: Gaossmon e Ignetmon Reload!
Gaossmon e Ignetmon: Nos iremos ajudar Airu
Kudou: Shoutmon Chou Shinka
Shotumon Chou Shinka OmegaShoutmon
Opossumon: Venha OmegaSHoutmon
Ignetmon e Gaossmon; Nos iremos derrota-lo
Astamon salta e diz: Ele é meu Vao Ajudar o Mogami a capturar o BlackSHoutmon!
eles:OK
Astamon: Tou pronto
OmeGaShoutmon: Venha!
Enquanto isso
eu: BlackSHoutmon vc vai ser meu
BlackSHoutmon: Nem pense
Ignetmon e BlackSHoutmon começam lutando
eu: GaoSsmon: Baby Flame!
Gaossmon Da um Baby Flame
BlackSHoutmon tava muito ferido
Baby Flame acerta e shoutmon é derrotado
eu: Yoshi! Digimon Capture Complete
No Outro Lado
Astamon Tava Perdendo
OmegaShoutmon: Astamon! O poder nao é tudo
eu: Astamon!
Astamon volta Ser Psychemon
eu: Droga, Chau Taiki
Taiki: quando vc vai APRENDER!
eu: Time Shift
Fim
65 Linhas
Ataque: Dark Rock Damashi
Ir para o topo Ir para baixo
Shuugo'
Perfeito
Perfeito
Shuugo'


Digi Grana (DG) : 1.250
Alerta :
Minahs capturas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minahs capturas Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 791
Pontos : 24130
Karma : -2
Data de inscrição : 10/09/2011

Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 1:03 pm

Acc + 10 xp pra cada digi
Black Shoutmon lv 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmh.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Minahs capturas Empty
MensagemAssunto: Re: Minahs capturas   Minahs capturas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minahs capturas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas de Ishida
» Capturas de Noriaki
» Capturas de Ricardo
» Minhas capturas
» Minhas capturas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Master Hunters :: Digimundo :: Digimundo 6-
Ir para: