Pets do Fórum | |
Digimon da Semana | E o digimon da semana é...
BetamonLv 16, ele será entregue no chat nesse Sabado |
Parceiros |
|
Os membros mais ativos da semana | |
Quem está conectado? | Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 221 em Sáb Out 12, 2024 9:39 pm |
|
| capturar um Digimon | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gabriel' In-Training
Alerta : Digivice : - Spoiler:
Nome:D-Arc
Dados:Cards
Tamer : - Spoiler:
Nome: Gabriel'
Grupo: Dark Tamers
Digimon Inicial: Dorimon
Vitórias:0
Derrotas:0
Trabalhos:0
Missões:0
Digimons : - Spoiler:
Nome: Dorimon
Nível: 1
Hp:5
Xp:0/100
Ataques:
Metal Drop [-5]
Mensagens : 97 Pontos : 24136 Karma : 0 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 25
| Assunto: capturar um Digimon Sáb Out 29, 2011 7:59 am | |
| nome do digimon cpaturado :GumDramon digimons usados: Todos Certo Dia No Digi-Mundo, Mais Precisamente Na Floresta De Accumula Um Chicchimon Veio Até Nós Com Um Grande Pedido: GUMdramon- Você É O STK? Eu- Sim, Por Que? gumdrmaon- Era Você Quem Eu Estava Tanto Procurando! Eu- O Que Eu Fiz? gumdramon Nada, É Que Eu Sou O Filho Do Buraimon Que Você Ajudou A Derrotar O Myotismon... Eu- Legal, Mas O Que Quer Me Procurando? gumdramon- Eu, Eu, Quero Muito Ser Da Sua Equipe... Eu- Mas Qual Motivo? gumdramon- É Que Depois Que VocÊ Ajudou Meu Pai A Derrotar O Myotsimon Que Estava Destruindo Nossa Vila, Acho Que Fiquei Devendo Uma Pra Vocês, E Também Quero Ser Muito Forte Para Me Vingar Daqueles Que Mataram Minha Mãe, E Com Você Acho Que Consiguirei Chegar Ao Auge Do Poder, Pois Sesu Digimons Tem Um ótimo Mestre E Tiveram Um Ótimo Treino Por Isso São Tão Fortes, Quero Ser Que Nem Eles... Eu- Rs, Ótimo Argumento, Mas Não Será tão Fácil Assim Entrar Para A Equipe... Chicchimon- Assim Espero... Eu- Chicchimon Faremos Uma Luta Para Testar Seus Poderes E Ver Se Você Tem Potencial Para Entrar Para A Nossa Equipe, Todos Os Digimon Que São Meus Parceiros Nessa Jornada Passaram Por Esse Teste E Os Que Estão Aqui São Muito Bons Pois Passaram, Topa Lutar Para Testarmos Sua Força? Chicchimon- Sim, Topo, Mas Como Será Esse Desafio Que Você Propos A Mim? Eu- Será Assim, Já Que Tenho Cinco Poderosos Digimons Comigo E Você Esta Aqui Totalizam Seis E Sendo Assim Pretendo Propor Uma Luta 3x3 E Se O Seu Grupo Ganhar Você Poderá Entrar Para A Minha Equipe, Chicchimon Topa Esse Desafio? Chicchimon- Claro! Eu- E Vocês? Kamemon, Greymon XW/Gaossmon, SkullKnightmon, DeadlyAxemon & Gaossmon- Sim! Eu- Então Está Certo, O Primeiro Grupo Se Chamará Holy E Será Composto Por: Chicchimon, SkullKnightmon & Greymon XW/Gaossmon E O Segundo Se Chamará Darkness E Será Composto Por: Kamemon, DeadlyAxemon & Gaossmon, Topão A Minha Escolha? Chicchimon, Kamemon, Greymon XW/Gaossmon, SkullKnightmon, DeadlyAxemon & Gaossmon- Não! Eu- Mas Será Como Eu Disse! Chicchimon, Kamemon, Greymon XW/Gaossmon, SkullKnightmon, DeadlyAxemon & Gaossmon- Aff, Então Tá! Eu- A Primeira Luta Será Entre: Greymon XW Contra Ou V.s Gaossmon, Estão Prontos? Gaossmon- Sim, Relembrar Os Velhos Tempos Que Você Era Um MailBirdramon... Gaossmon- Claro! Eu- Então Está Certo Eu Serei O Juiz Dessa Luta, Chicchimon, Kamemon, SkullKnightmon & DeadlyAxemon, Esperem Sua Vez, Ok? Chicchimon, Kamemon, SkullKnightmon & DeadlyAxemon- Ok! Eu- E Que A Luta Começe! Gaossmon & Gaossmon- Ok! E A Primeira Luta Começa, Gaossmon/Greymon XW V.s Ou Contra Gaossmon, E Por Estar Em Uma Forma De Evolução Inferior Quem Começa Atacando É O Gaossmon E Assim Este Faz E Ele Ataca Usando O Darkness Cannon Fire, Mas Antes O Gaossmon Evolui: Fly To The Heavens Gaossmon Shinka To Greymon, E Quando O Golpe Foi Efetuado E Ia Acertar O Greymon XW, Este Absorve O Fogo Feito Pelo Darkness Cannon Fire E Ri Da Cara Do Gaossmon por Se esquecer Que O Elemento principal Do Greymon XW É Fogo E Assim Ele Não Sofre Nenhum dano E Fica Até Mais Forte Por Absorver O Fogo E Assim Esse Já Efetua Um Contra-Ataque Para Cima Do Gaossmon Usando O Darkness Hell's Flame Um Golpe De Fogo, Sabendo Disso O Gaossmon Tenta Absorver O Poder Do Elemento Fogo Do Darkness Hell's Flame, Mas ão Era Um Fogo Normal, Era Um Fogo Vindo Das Trevas E Muito Mais Poderoso Que O Normal, E Gaossmon Não Conseguindo Absrover-Lo Acaba Levando Dois Tipos De Danos, O Primeiro Foi Por Ter Sido Praticamente Acertado Pelo Darkness Hell's Flame O Gaossmon Perde 1 Ponto De Life E O Segundo Dano Sofrido Foi Por Ter Tentado Absrover Um Fogo Das Trevas E Assim O Gaosson Perdeu Mais 0,5 Pontos De Life, Ficando Num Total De 1,5 Pontos De Life Perdidos E Num Total De 2,5/4 Pontos De Hp, E Por Estar Na Minha Equipe Tem Que Ser Muito Forte E Assim Ele Mostra E Mesmo Tendo Sofrido Um Combo De Danos Ele Se Levanta E Parte Novamente Para O Ataque, Só Que Dessa Vez Usando Um De Sues Golpes Secretos O Impact Head Strike E Quando Este Ia Acertar O Greymon XW Usando O Head Strike, O Greymon XW Segurou O Gaossmon Com Muita Facilidade E Fez Um Riso Irônico E Depois Usou Um De Seus Golpes Mais Secretos O Ultra Blaster Tail E Assim Jogou Com Muita Força O Gaossmon No Chão Que Sofreu Um Poderoso Dano Sobre Si E Esse Dano Fez Com Que Ele Perdesse 2 Pontos De Life, Pois Foi 1 Pelo Ultra Blaster Tail E 1 Pelo Choque Que Ele Soreu Contra O Solo E Assim O Gaossmon Ficou Com 0,5/4 Pontos De Hp, Mesmo Sem Nós Acreditarmos Na Chance De Vitória Dele, Ele Ainda Acreditava Em Si Mesmo E Assim Se Levantu E Partiu Novamente Para A Luta, Mas Dessa Vez Greymon XW Foi Muito Maléfico E Não Deixou Este Atacar E Sendo Assim O Greymon XW Atacaou O Gaossmon Com O Explosion Fiery Breath, Mas Derrepente Um Poderoso Poder Surge Em Gaossmon E Derrepente Com Muita Velocidade E Agilidade, Ele Esquiva Do Explosion Fiery Breath Feito Pelo Greymon XW E Usando A Velocidade Que Ganhou Pega Muita Aceleração Para Atacar Usando O Giga Impact Head Strike E Esse Golpe FoI Muito Poderoso E Quando Veio Na Direção De Gryemon XW Este Tentou Usar A Mesma Coisa Que Da Última Vez, Mas Dessa Vez O Impact Head Strike Tinha Vido Com Uma Força Muito Maior E Sendo Assim Greymon XW É Mandado Para Muito longe E Se Choca Com Uma Grande Rocha E Por Ter Sofrido Isso Ele Perdeu 1 Ponto De Life Ficando Com 3/4 Pontos De Hp, Mas Esqueci De Dizer Algo O Greymon XW Foi Muito Esperto E Segurou A Cabeça Do Gaossmon E Mesmo Sofrendo O Dano Por Ter Se Chocado Com A Rocha Ele Não A Soltou E Quando Recuperou A Conciência Ele Rapidamente Fez Uma Sequência Usando 3 Golpes Para Ferir Seriamente O Gaossmon, Por Esse Ter Te Ferido, E As Sequências Foram Feitas Pelos Seguintes Golpes, O Primeiro Golpe Foi O Claws Of Zeek Darkness E O Golpe Acertou Seriamente O Gaossmon E Fez Com Que Esse Perdesse 2 Pontos De Life, O Segundo Golpe Foi O Ultra Blaster Tail Que Tirou Mais 3 Pontos De Gaossmon Por Ser Um Critico E Este Já Estar Desmaiado E Mais O Bônus De Ter Jogado Gaossmon No Solo Fazendo Com Que Perca Mais 1 Ponto, E O Terceiro E Último Golpe Foi O Darkness Hell's Flame Enquanto O Gaossmon Estava No Chão Fez Com Que Ele Se Queimasse Totalmente Perdendo Mais 2 Pontos De Life, E Assim Graças A Esse Poderoso Combo Totalizou No Gaossmon Um Dano De 7 Pontos De Life E Assim O Gaossmon Ficou Desmaiado E Com -4,5/4 Pontos De Hp, E Como Esta Com O Hp Menor Que Zero O Gaossmon Desmaiou, Fazendo Com Que A Vitória Seja De Greymon XW E Do Grupo Holy Cujo Destino Da Vitória É Fazer Com Que O Chicchimon Entre Para O Nosso Time E O Time Holy Que Venceu É Composto Pelos Seguintes Digimons: Chicchimon, SkullKnightmon & Greymon XW/Gaossmon E A Vitória Foi Sobre O Gaossmon Do Time Drakness Como Viram, E Esse Tiem É Compsoto Pelos Seguintes Digimons: Kamemon, DeadlyAxemon & Gaossmon E A Próxima Luta Será Entre Os Dois Do Meio Em Cada Equipe, SkullKnightmon Contra Ou V.s DeadlyAxemon, Agora Vamos Aos Preparativos Antes Da Luta Começar... Perto Do Começo Da Segunda Luta: Eu- Parabéns Greymon XW Pela Luta... Greymon XW- Valeu Mesmo, Gaossmon Você Foi Bem, Acho Q eu Ezajerei Um Pouco No Final, Desculpa Ai Beleza? Gaossmon- Ok! Eu- Gaossmon Tome Essa Potion... Gaossmon- Ok! Eu- Certo, Gaossmon Curado Próxima Luta: SkullKnightmon Contra Ou V.s DeadlyAxemon, Estão Prontos? SkullKnightmon & DeadlyAxemon- Sim! Eu- DeadlyAxemon Sabe Da Sua Responsalidade De Ganhar, Para Que O Grupo Do Kamemon Pontue E Empate Esse Torneio, Né? DeadlyAxemon- Sim! Eu- Já Que Estão Prontos E Confiam Em Si Mesmos, Que Começe A Luta! SkullKnightmon & DeadlyAxemon- Ok! E A Segunda Luta Começa, SkullKnightmon V.s Ou Contra DeadlyAxemon E O Ataque Dessa Vez Começa Sendo De SkullKnightmon, Pois Quem Começou Atacando Da Última Vez Foi O Time Darkness Que Começou Mais Precisamente Gaossmon E Assim Começa A Luta Com SkullKnightmon Partindo Para Cima De DeadlyAxemon E O Atacando Com O Darkness Spear Drop E Quando O Golpe Ia Acertar O DeadlyAxemon, Este Usou O Rolling Shield Dodge E Conseguiu Esquivar Com Muita facilidade E Depois Ele De Um Giro No Ar Usando Uma Rocha Que Estava Na Sua Frente E Partiu Para O Contra-Ataque No Ar Usando O Purgatory Dark Slicer Drop E Quando Iria Acertar O SkullKnightmon, Este Usou Seu Golpe De Defesa Para Esquivar O Skull Shield Of Hell's E Assim Ele Defende O Golpe De DeadlyAxemon E Depois De Se Defender Pula Para O Lado E Ataca O DeadlyAxemon Usando O Hypnosis Breast-Eye Wink E Poderosos Raios Vermelhos Vão Na Direção De DeadlyAxemon E Quando Esse Ia Ser Acertado, Este Se Esquivou Usando O Enchant Darkness Rolling Upper E Depois De Se Esquivar Usou O Rolling Dig E Assim Este Poderia Atacar O SkullKnightmon Sem Erste Poder Praticar Uma Evasiva E Assim O DeadlyAxemon Faz Quando O SkullKnightmon Abaixa A Guarda Completamente O DeadlyAxemon Ataca O SkullKnightmon Usando O Purgatory Dark Slicer Death Drop E Assim Por Antes Ter Usado O Rolling Dig E Deixar O SkullKnightmon Sem Evasiva, Este É Acertado E Acaba Perdendo Mais Ou Menos 1 Pontos Pelo Dano Do Purgatory Dark Slicer Death Drop E Mais 1 Ponto Por Ter Sido Um Golpe Crítico No SkullKnightmon Por Que Esse Não Teria Como Esquivar E Sendo Assim O SkullKnightmon No Total Perde 2 Pontos De Life E Sendo Assim Ele Acaba Ficando Com Somente 2/4 Pontos De Hp, Mas Mesmo Com Dois Pontos De Hp A Menos Ele Cosnegue Se Levantar E Parte Para Luta Novamente So Que Dessa Vez Com Outro Golpe E Esse Golpe Era O SkullCavalier Braver Spear Fury E Assim O DeadlyAxemon Usa O Rolling Shield Dodge Tentando Esquivar E Ele Consegue Se Esquivar Das 3 Primeiras Sequências Do SkullCavalier Braver Spear Fury , Mas Eram 5 E As Duas Últimas São Sem Evasiva E Assim O DeadlyAxemon Acabou Sendo Acertado Em Cheio E Por Ter Sido Acertado por Dois Golpes E Cada Um Dos Golpes Do SkullCavalier Braver Spear Fury Que São Cinco Tiram Um De Hp, Como O DeadlyAxemon Foi Acertado Por Dois Ele Acabou Perdendo 1 De Life Por Cada Um Dos Hits Que Levou, Totalizando Em Menso 2 Pontos De Life E Assim O DeadlyAxemon Acabou Ficando Com 2/4 Pontos De Hp, E Por Ser Muito Forte E Sentir Que Tinah Ainda Muita Chance De Vitória Ele Se Levantou E Partiu Para Luta Com Mais Força Do Que Nunca E Assim O DeadlyAxemon Acabou Usando Um De Seus Golpes Super Secretos O Purgatory Dark Slicer Impact Flip Shoot E Quando Ia Acertar O SkullKnightmon, Este Esquivou Usando O Rolling Spear Hole E Assim Usando Praticamente Um Rolling Dig Do DeadlyAxemon Ele Esquivou, Mas Ainda Sofreu 2 Pontos De Dano Por Causa Que Com O Forte Impacto Do Purgatory Dark Slicer Impact Flip Shoot Com O Solo, Fez Com Que A Terra Tremesse E Ocorrese Um Deslizamento E Por Pouco Não Soterrou O SkullKnightmon, Mas De Certo Ponto Foi Ótimo Para O DeadlyAxemon Pois Assim Logo O SkullKnightmon Teria Que Sair E Não Poderia Ataca-Lo Sem Este Poder Praticar A Evasiva E Sendo Assim Pelo Deslizamento O SkullKnightmon Acabou Perdendo 1 Ponto De Life E Assim Ficando Com Muito Pouco De Hp, Praticamente Com 1/4 Pontos De Hp, Mas Mesmo Tendo Perdido Mais 1 Ponto De Hp O SkullKnightmon Conseguiu Se Levantar E Partiu Para A Luta Novamente E Sendo Assim O SkullKnightmon Partiu Para Cima Do DeadlyAxemon Usando Um De Seus Golpes Secretos Do Mesmo Modo Que O DeadlyAxemon Fez E Assim O SkullKnightmon Ataca O DeadlyAxemon Usando O Seu Melhor E Mais Poderoso Golpe O Skull Ghost Hypnosis Of Darkness E Quando O Golpe Foi Efetuado O DeadlyAxemon Tentou Esquivar Usando O Rolling Speed Dig, Mas Como Esse Golpe Era De Hipnose Mesmo Indo Para Qualquer Lugar O Digimon Adversario No Caso O DeadlyAxemon Seria Acertado E Assim Aconteceu O DeadlyAxemon Acabou Sendo Acertado Pelo Golpe Do SkullKnightmon O Skull Ghost Hypnosis Of Darkness E Por Isso Graças Ao Efeito Do Skull Ghost Hypnosis Of Darkness O DeadlyAxemon Ficou Hipnotizado E Embaixo da Terra Por Que Este Havia Usado O Rolling Speed Dig Antes De Ter Sido Acertado Pelo Skull Ghost Hypnosis Of Darkness E Por Estar Hipnotizado, Este Ficou Impossibilitado De Praticar Uma Evasiva E Assim Ele Não Pôde Atacar E O SkullKnightmon O Atacou Se Este Poder Usar A Evasiva E O DeadlyAxemon Por Não Praticar Evasiva Foi Acertado Pelo Flip Darkness Spear Drop E Por Ter Sido Acertado Em Cheio O DeadlyAxemon Acabou Perdendo 1,5 Pontos De Life E Assim Este Acabou Ficando Com 0.5/4 E Por Estar Embaixo Da Terra Ele Acabou Sendo Soterrado E Assim Derrotado, E Asssim A Vitória Foi De Greymon E Este Pôde Entrar Para Equipe, Mas Derrepente Do Solo Sai O DeadlyAxemon Que Não Havia Sido Enterrado por Pura Sorte E Assim Ele Partiu Para Cima De SkullKnightmon Usando O Flip Purgatory Dark Slicer Drop E Para Combater O Golpe Do DeadlyAxemon O Flip Purgatory Dark Slicer Drop, O SkullKnightmon Usa O Fury Flip Darkness Spear Drop E Nessa Grande Colisão De Poderes Cada Um Dos Dois Digimons Vão Para Um Lado E Um Grande Fumaça Causada Pela Colisão Entre O Flip Purgatory Dark Slicer Drop Usado Pelo DeadlyAxemon E O Fury Flip Darkness Spear Drop Usado Pelo SkullKnightmon E Por Isso Tivemos Que Esperar A Fumaça Causada Pela Colisão Acabar Para Sabermos Quem Foi O Vencedor, Mas Quando Prestamos Muita Atenção, Vemos Que Os Dois Digimons Estavam Desmaiados Tanto O DeadlyAxemon, Quanto O SkullKnightmon E Assim Já Que Os Dois Cairam A Luta Acabou Em Empate E Assim Está Ainda Está 2 Ponto Para O Grupo Holy Por Que Teve 1 Vitoria Que Foi Na Luta Enter Greymo XW E Gaossmon E Mais 1 Também pelo Impate Entre SkullKnightmon E DeadlyAxemon E Esse Time É Composto Pelos Seguintes Digimons: Chicchimon, SkullKnightmon & Greymon XW/Gaossmon E O Outro Time O Darkness Está Com Somente 1 Pontos Por Causa Do Emapte Entre SkullKnightmon E DeadlyAxemon E Esse Time É Composto Pelos Seguintes Digimons: Kamemon, DeadlyAxemon & Gaossmon, E A Próxima Luta Talvez Seja A Decisão Entre Kamemon & Chicchimon, Para Saber Se Esse Terá Verdadeiramente O Direito De Entrar Na Nossa Equipe, Mas Esse Treino Será Cheio De Surpresas Por Isso Ficará Para A Evolução Dos Meus Digimons... Por Hoje é so 163 Linhas | |
| | | Shuugo' Perfeito
Digi Grana (DG) : 1.250 Alerta : Digivice : - Spoiler:
Meus Cards:
Nome:Baby Flame
Efeito:Seu digimon ganha o ataque Baby Flame[-20]
Preço:100 $
Intervalo de Turnos:Efeito continuo.
Nome:Tenma'
Grupo:Dark Tamers (Líder)
Digimon Inicial:Motimon
Vitórias:16
Derrotas:10
Nome:MegaKabuterimon
Nível:35
Hp:290
Xp:60/100
Ataques:
Bolhas[-275]
Mini-Trovão[-300]
Eletro Choque[-310]
Tiro de Chifres[-350]
Nome:Guilmon
Nível:10
Hp:90
Xp:65/100
Ataques:
Bolhas[-85]
Bola de Fogo[-90]
Nome:Lucemon Child Mode
Nível:14
Hp:120
Ataques
Bolhas[-110]
Anel De Anjo[-125]
Grande Cruzada[-150]
Nome:Choromon
Nível:2
Hp:15
Ataques:
Bolhas[-10]
Nome: Guardamon
Hp:70
Xp:50/100
Ataques:
Granada Protetora[-65]
Mensagens : 791 Pontos : 25065 Karma : -2 Data de inscrição : 10/09/2011
| Assunto: Re: capturar um Digimon Sáb Out 29, 2011 8:01 am | |
| Acc + 3 Lv pra cada Digimon GumDramon Lv 14 | |
| | | Gabriel' In-Training
Ataques:
Metal Drop [-5]
Mensagens : 97 Pontos : 24136 Karma : 0 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 25
| Assunto: Re: capturar um Digimon Sáb Out 29, 2011 12:59 pm | |
| Digimon Capturado: MetalTyrannomon Tecnica: Metal Flame Digimon Que Ajudou: Todos Até O Digi-Memorie Como O Capturou: Certo Dia No Digi-Mundo Estava Atrás De Um DeadlyAxemon Para Capturá-Lo A Pedido Do Meu Amigo Thryon Que Me Daria Algo Em Troca Por Isso, E Sendo Assim Afetado Pela Proposta Convincente Do Meu Amigo Eu Procurei Incansavelmente Noites E Dias Por Um DeadlyAxemon No Digi-Mundo Ou Como Alguns Conhecem De Outro Modo O Digi-Quartz E Sendo Assim Após Incansavelmente Procurar Sem Ter Nenhuma Reação A Ponto De Achar O DeadlyAxemon, Resolvi Perguntar Ao Parente Mais Próximo Por Causa De Sua Epécie O Meu DeadlyAxemon. No Meio Da Montanha De Akibono; Eu- DeadlyAxemon Sabe Onde Tem Um DeadlyAxemon Para Capturar Para Ganharmos A Recompensa Do Thryon.- E Depois Que Falo Isto E Me Ajoelho Perante A Ele, Mais Especificamente O DeadlyAxemon E Faço Carinha De Por Favor Diga, Se Não Souber Ivente. DeadlyAxemon- Não Oosso Resitir A Carinha De Por Favor Diga, Se Não Souber Ivente, Ahhhhhh.- E DeadlyAxemon Comea A Bater A Cabeça No Chão Com Muiat Força Tentando Se Controlar Perante A Carinha De Por Favor Diga, Se Não Souber Ivente, E Derrepente O Hyokomon Sai Do Xros Loader E Vai Diretamente Para Minha Cabeça E Começa A Pular E Derrepente Ele Para E Fala. Hyokomon- 'Kyoichi-Sama Se Esqueceu Foi?- Hyokomon Fica Pulando Em Cima De Minha E Fica Dando Giros E Depois Pula Da Minah Cabeça Tentando Voar Mais Não Consegue E Cai De Cara No No Chão Mais Precisamente Ele Teve Grande Azar E Caiu Encima Do Coco Rosa De Um Sukamon Que Havia Jogado Ali Quando Havia Passado Por Aquele Lugar Com Seu Amigo Chuumon E Deposi De Se Levantar Melado De Merda Rosa Este Teve Que Se Limpar Em Um Riacho De Água Escrota Amarela, Mais Por Puro Azar Não Era Água E Sim Chichi De IceDevimon Enchant Absorved Mode E Depois O Hyokomon Teve A Pura Sorte Que Choveu E Limpou O Chichi Que Estav Cobrindo Ele E Fazendo Um Fedor Incrivel, Mas Não Era Chuva O Que Caiu Do Seu E Sim Mestruação De Garudamon, E Este O Hyokomon Para Ser Mais Especifico Ficou Totalemtne Melado De Vermelho E Acabou Desistindo De Se Limpar E Falou Assim Mesmo. Eu- Hahahaha, Que Foi Que Eu Esqueci, Sei Que Você Se Esqueceu De Se Limpar, Hahahaha.- E Derrepente De Tanto Rir Eu Caio No Chão E Quase Morro Ao Ficar Sem Ar, Mais Por Pura Sorte Apareceu Do Meu Lado Uma Camara De Aerozol E Eu Recuperei Totalmente O Ar E Comecei A Respirar Novamente Direito Ou Corretamente. Hyokomon- ¬¬, Sortudo Até Demais, Parece Pegadinha, Pois Você Esqueceu Que Um Ótimo Jeito Para Encontrar Um DeadlyAxemon É Achando Um SkullKnightmon, Pois Estes Digimons São Irmãos E Andam Praticamente Sempre Juntos Só Que Algumas Vezes O DeadlyAxemon Se Esconde Dentro Do Irmão SkullKnightmon, Como O DeadlyAxemon Estava Fazendo Antes De Te Conhecer, Né Deadluy?- E Depois De Falar Hyokomon olha Ao Seu Redor Totalmente 360° Graus, Para Ver Se A Sorte Do 'Kyoichi Era Sorte Mesmo Ou Pegadinha De Algum Programa Do Digi-Mundo. DeadlyAxemon- Pior Que O Hyokomon Está Certo, 'Kyoichi, E Sendo Assim Acho Que Vimos Um SkullKnightmon Nas Geleiras Do Sul Do Digi-Mundo, E Pelo Caminho Que Este Estava Seguindo Acho Que Estava Indo Para O Norte Sendo Assim Saidno Das Geleiras Do Sul Para A Direção Norte Ele Estava Indo Eu Acho Que Para A Região Esquecida Pelos Treinadores Ou Domadores Digimons, O Pântano Esquecido.-E Depois De Faar O Nome Pântano Esquecido DeadlyAxemon Sente Um Grande Calafrio Do Corpo E Volta A Se Esconder No SkullKnightmon Que Tinah Acabado De Aparacer Ou Ter Seus Dados Carregados Para Me Ajudar Na Missão. 'Kyoichi- Valeu Pela Informação Hyokomon E Pela Complementação DeadlyAxe, Então Sendo Assim Vamos Logo Para Está Tal Região Do Pântano Esquecido, SkulLKngihtmon Pode Nos Mostra A Direção?- E Após Faar Isso ja Puxo meu ros Loader Para Carregar O Dna Ou Reload Dna Do MailBirdramon E Já Ao Ficar Em Cima Do MailBirdramon Para Que Este Nos Leve Para A Região Esquecida Pelos Treinadores Ou Domadores Digimons, O Pântano Esquecido, E Depois Disso SkullKnightmon Responde Dando A Certeza Da Viagem Perigosa Que Teremos. SkullKnightmon- Ok, Mas Saiba Que Tudo Que Está Lá É Ameaçador Para As Nossas Vidas E Lá A Nossa Sobrevivência É O Que Importa, Pois á Sempre Seremos Alvos De Ataques, Ok Se Reponsabileze Por Nós Que Ajudaremos VocÊ Para Sempre Ou Eternamente.- E Depois De Falr Isso A Olharmos Para O SkullKnightmon Nós Vemos Um Olhar De Pânico Como Se Ele Já Estivesse Sentido Na Pele O Poder Macabro Do Pântano Esquecido, Mas Mesmo Assim Ele Foi Corajoso E Mostrou Paro Nós A Direção Correta Da Região Esquecida Pelos Treinadores Ou Domadores Digimons, O Pântano Esquecido E Sendo Assim Após Muito Tempo Voando Nas Costas Do MailBirdramon E Com Muita Velocidade Ultapassando A Do Som Ou Da Luz Zoa Nunca Fiz Isso, Nós Chegamos Muito Rapidamente A Região Esquecida Pelos Treinadores Ou Domadores Digimons, O Pântano Esquecido E Sendo Assim logo Ao Chegar E Ao Posar No Solo Da Região Esquecida Pelos Treinadores Ou Domadores Digimons, O Pântano Esquecido Nós Fomos Surpreendidos Por Um Sagomon Que Logo Nós Atacou E Para Nos Proteger Numa Luta Justa Carreguei O Dna Ou Reload Dna Do Kamemon/Gwappamon, Pois Esse Sagomon Nos Atacou Também Pois Decubrimos OS ue Plano Maligno De Raptar Crianças E Sendo Assim Nós Tivemos QUe Salvá-Las Antes De Capturar O DeadlyAxemon Tão Desejado Pelo Meu Amigo Thryon E Sendo Assim A Luta Começou, Kamemon/Gwappamon V.s Ou Contra Sagomon. Resumo Da Luta Entre Kamemon/Gwappamon V.s Ou Contra Sagomon Na Região Esquecida Pelos Treinadores Ou Domadores Digimons, O Pântano Esquecido. Derrepente Enquanto Estava Andando Pelo Digi-Quartz Mais Precisamente Na Região, Derrepente Logo Quando Pousei No Sue Solo Ao Descer Do MaiBirdramon Vi Um Sagomon, Pelo Digi-Quartz Vi Um Sagomon Raptando Crianças Humanas Para Que Roubasse Seu Poder Dos Sentimentos Para Que Este Mais Especificamente O Sagomon Fique Mais Forte, E Logo Ao Ver Isso O Desafiei Para Uma Luta De 1x1 E O Digimon Que Usei Foi O Kamemon/Gwappamon Para QUe A Luta Seja De Certo Ponto Mais Equilibrada Para Meu Lado, E Sendo Assim Logo A Luta Começou E EuEstava Preparado para Qualquer Truque Que Este Fizer, Pois 1 Dia Antes Tinha Acabado De Ler Um Livro Do Digi-Mundo Que Falava De Alguns Digimons Que Caçavam Crianças E Lá Dizia O Nome De Sagomon, E Também Dizia O Seu Ponto Fraco Que Era Que Quando Este Se Teletrasportava Era Muito Previsivel Onde Ele Iria Aparecer, Praticamente Sempre Em Suas Costas E Sabendo Disso Logo Quando A Luta Começou Estava Sempre Um Passo A Frente Do Meu Adversário E Sendo Assim A Luta Coemçou Com O Ataque De Kamemon/Gwappamon, Pois Nesta Luta O Sagomon Estava Sendo Desafiado E Nas Leis De Lutas Diz Que Quem Começa Atacando É O Desafiante, E Sendo Assim Começou A Luta Ou Como Outros Dizem Batalha E Sendo Assim A Luta Entre Kamemon/Gwappamon V.s Ou Contra Sagomon Começou E Como Já Disse Com O 1ª Ataque De Kamemon/Gwappamon, Pois Foi Este Junto Comigo Que Desafiou O Sagomon Pela Proteção Das Crianças E Sendo Assim A Luta Começou Só Que Antes Fiz O Chou Shinka, Fly To The Heavens Kamemon Chou Shinka To Gwappamon E Sendo Assim Kamemon Concentrou Suas Forças E Evolui Para Gwappamon Ficando Assim Muito Mais Forte E Assim A Luta Começou E Gwappamon Atacou Primeiramente O Sagomon Com O Hyper Foam Shower, Mas Este, Mais Especificamente O Sagomon Por Controla A Água, Pois É Um Feiticeiro De Magia Negra Que Cintroal A Água Para Aumentar A Força De Seus Ataques, Parou O Golpe Com Muita Facilidade E Nos Atacou Com Um Contra-Ataque Usando O Seu Segundo Golpe Mais Forte O Aqua Veil Black Magic Cutter Darkness Sickle E Grande Lâminas De Água Com Muita Velocidade Vinheram Na Direção De Gwappamon, Mas Não Poderiamos Subestimar Meu Digimon E Este Nos Surpreendeu Com Um Novo E Poderoso Golpe O Twister Dragon Hull Endurance Enchant Force Neptunus, E Com Um Grande Poder Vindo De Não Sei Onde Ele Fez Uma Poderosa Camada Ao Seu redor E Se Protegeu Com Muita Velocidade Do Golpe Aqua Veil Black Magic Cutter Darkness Sickle Do Sagomon E Depois De Usar O Twister Dragon Hull Endurance Enchant Force Neptunus, O Gwappamon Prestou Muita Atenção E Viu O Sagomon Paralizado Por Causa Do Efeito Do Golpe Aqua Veil Black Magic Cutter Darkness Sickle Usado Pelo Sagomon E Sendo Assim O Gwappamon Teve A Chance Concreta De Acertar Um Grande Golpe E Totalizar Um Grande Dano No Sagomon, E Assim Fez O Gwappamon , Ele Atacou O Sagomon Com Seu Golpe Mais Poderoso Ou Neste Casso O Que Causaria Mais Dano O Adversário, E Este Golpe É A Fusão Quadrupla, Uma Fusão Entre 4 Golpes E Estes Golpes São Os Seguintes: Hyper Foam Shower, Fly Peck Emo, Blade Focus Hull E O Rapper Dj Shooter, E Esta Fusão Quadrupla Teve O Nome De Hyper Foam Shower Of Drop Fly Peck Emo Twin Enchant Blade Focus Hull Force Sickle Rapper Dj Shooter E Por Estar Paralizado O Sgaomon Não Teve Nenhuma Chance De Esquivar E Sendo Assim Foi Totalmente Acertado Em Cheio Pelo Hyper Foam Shower Of Drop Fly Peck Emo Twin Enchant Blade Focus Hull Force Sickle Rapper Dj Shooter E Por Ter Sido Acertado Por Este Poderoso Golpe Em Fusão Quadrupla O Sagomon Perdeu 8 Danos E Ainda Foi Critico Por Causa Que O Gwappamon Estava Usando Os 4 Seguintes Itens: Asas De Lucemon Modo Caido, Martelo De Proton De Zudomon, Canhões Giga De JumboGamemon E Controle Espiritual De Seraphimon E Por Está Usando Estes 4 Iterns O Golpe Foi Dobrado E O Dano Que O Sagomon Levou No Total Foi 16 Pontos De Life E Sendo Assim Por Perder Esses 16 Potnos De Vida, Esse Acabou Ficando Com O Total De -12/4 Pontos De Vida E Com Nenhuma Chance De Se Recuperar E Voltar Para Luta E Com O Desmaio Dele A Vitória Foi Totalmente Nossa E Assim Com Ele Derrotado, Nós Conseguimos Salvar As Crianças Cujo Poder Espiritual Obtido Pelo Sentimentos Dos Humanos Ele Roubo E Fazer Com Que Estas Voltem Para Casa Salvas E Com A Certeza De Que Esse Mal Jamais Voltará Novamente Para Faze-Las Sofrer E Depois De Derrotarmos O Sagomon Conseguimos Ver onde Estava O SkullKnightmon E Sendo AssiM Conseguimos Achar Em Si O Rastro Do DeadlyAxemon, Sendo Assim Po Nossa Experiência Sabemos Que O DeadlyAxemon E OS SkullKnghtmon São Irmãos E Por Isso Andam Juntos E Até Onde Existe Um Ditado, Onde Há SkullKngihtmon Está Um DeadlyAxemon, E Sendo Assim Ao Ver O SkullKnightmon, Este Se Propos A Nos Atacar Pois Na Região Esquecida Pelos Treinadnroes Ou Doamdores, O Pântnao Esquecido É Habituado Por Vários Digimons Selvagens E Sendo Assim Agressivos E Por Isso Antes Da Nossa Batalha Em Dupla O SkullKngihtmon usou O Sue Poder De Persuazão O Hypnosis Wave Control Mental Force Psych Death E Sendo AssiM Do Nada Apareceu Um MarineDevimon Nos Atacando, E A luta Foi Assim. Para Não Deixar os Digimosn QUe Eu Usaria Contra O SkullKnightmon E O DeadlyAxemon, Eu Optei Por Usar Um Digimon Forte, O Meu Mais Forte Para Que A Luta Fosse Rapida E Podemos Ir Para A Verdadeira Luta Pela A Nossa Verdadeira Missão, E Sendo Assim Optei por Usra O Meu Kamemon/Gwappamon Nesta Luta Contra O MarineDevimon, E Por Atacar De Supresa Quem Começou Atacando Foi O Marinedevimon, E Este MarineDevimon Começa Atacando Com O Guilty Black Neck Hanging E Com Um Poderoso Golpe O MariDevimon Parte Para Cima Do Kamemon/Gwappamon, Mas Como O MarineDevimon É Um Digimon Do Nível Ultimate E O Kamemon/Gwappamon Child, Achei Desvantagem E Usei Uma Das Minhas Armas Secretas, O Meu Digi-Memorie E Assim Logo Gritei: Digi-Memorie Ativar, DarkKnightmon Guerreiro Das Trevas, E Usando Assim Meu Digi-Memorie O Meu Digimon Aprisionado No Memorie Foi Libertado Para A Batalha E Este Digimon É O DarkKnightmon E Assim A Luta Ficou Muito Mais Equilibrada Pro Nosso Laod, Mas Mais Difícil Para O MarineDevimon, E Assim Um Indo Para Cada Lado Eles Conseguem Esquivar Do Golpe Utilizado Pelo MarineDevimon E Assim Com Muita Facilidade E Com A Guarda Baixa De MariDevimon Os Dois Digimons Apesar Do DarkKnightmon Ser Um Memorie E Assim Os Dois Juntos Fazem Uma Fusão De Golpe Poderosa, Eles Unem O Undead Soldier Do DarkKnightmon Mais A Fusão Único Que É A Fusão De Três Golpes Os: Hyper Foam Shower, Fly Peck Emo & Blade Focus Hull E Essa Fusão Única Do Kamemon Se Chama Hyper Foam Shower Fly Peck Emo Blade Focus Hull E A Fusao Dos Golpes ENtre O Kamemon/Gwappamon/ E O DarkKnightmon Teve O Nome De Undead Hyper Foam Shower Fly Peck Emo Blade Focus Hull Soldier Of Darkness E Um Poderoso Golpe Unindo As Trevas E O Mar Foram Na Direção De MarineDevimon Que Deu Um Riso Sarcastico E Esquivou Usando O Barrier Of Aqua Veil Ghost E Assim Ele Se Protegeu Do Golpe, Mas Kamem/Gwppamonn Por Ser Muito Esperto Usou Os Seus 3 Itens Místicos, O Martelo De Thor, Asas De Lucemon Anjo Caido E Espada Sagrada De Susanoomon E Usando Esses Três Itens Sua Velocidade Aumentou Muito Mais, Os Golpes Viraram Críticos, E Seu Ataque Mais Forte E Com Essa Fusão De Itens Uma Habilidade Foi Adquirida O Hit Of Luck Que Faz Com Que O Inimigo Que For Receber O Golpe Não Possa Esquivar E Usando A Sua Fusão Única De Golpes Que É Composta Pelos Seguintes: Hyper Foam Shower, Fly Peck Emo & Blade Focus Hull E Essa Fusão Que Derrotará O MarineDevimon Se Chama Hyper Foam Shower Fly Peck Emo Blade Focus Hull E Graças Ao Hit Of Luck O Golpe Acertou O MarineDevimon Em Cheio E Como Foi Um Golpe Crítico O Dano Foi Multiplicado por 2 E Por Ter Perdido 5 Pontos Pela Fusão Dos Itens: Martelo De Thor, Asas De Lucemon Anjo Caido E Espada Sagrada De Susanoomon E A Fusão De Golpes Única Formada Pelos Seguintes Golpes: Hyper Foam Shower, Fly Peck Emo & Blade Focus Hull E Graças A Tudo Isso O Golpe Hyper Foam Shower Fly Peck Emo Blade Focus Hull E Por Isso Tudo O mariDevimoN Perdeu 5 Pontos De Life E Por Ser Crítico Foi O Total De 10 E Assim O MarineDevimon Perdeu Os 10 Pontos De Life E Fiocu Com -6/4 Pontos De Hp, E Assim Este Desmaiou E Acabou Perdendo A Luta E Foi Preso Por Estar Destruindo Propiadades Do Digi-Mundo E Assim A Nossa Missão Foi Completa E Ganhamos Um Item Do MarineDevimon Os Tentaculos Do Davy Jones Que Paralizam O Adversario E Fazem Com Que Barreiras Sejam Criadas E Esse Item Foi Pro Chicchimon Para Que Este Seja Ou Fique Muito Mais Forte, E Este Item Que Eu Ganhei, O Os Tentaculos De Davy Jones EU Dei Para Meu DeadlyAxemon Para Que Este Esteje Muito Mais Preparado para A Próxima Batalha, E Após Derrotarmos O MarineDevimon, O SkullKnightmon Começou A Falar Agressivamente Até Um Ponto Que Aconteceria A Verdadeira Batalha Pela Captura Do DeadlyAxemon, Por Eu Ser O Melhor Hunter Isto Seria Fácil, Mas Nenhum Captura É Fácil, E Sendo Assim Por Isto Existe A Diversão E O Suspense, E Sendo Assim O SkullKngihtmon Falou. Antes Da Luta Entre O SkullKnigthmon, O Meu, Sendo Assim O Do Bem E O Que Não Foi Treinado No Pântano Esquecido, V.s Ou Contra O SkullKnightmon Que Não Era O Meu E Que Foi Abandonado E Criado Forçadamente No Pântano Esquecido. SkullKnightmon- Hahaha, Vocês Estão Felizes Por Derrotar Esse Digimon Fraco, Este Não Chega Nem Ao Mínimo De Poder Nescessário A Chegar Aos Meus Pés E Muito Menos Ao Do Meu Irmão DeadlyAxemon, E É Por Isso Que Para Derrotar Vocês Não Precisarei Usar O Poder Dele.- E Depois De Falar E Antes Mesmo De Falar O SkullKngihtmon Começou A Dar Um Grande Riso Sarcastico E Sendo Assim CoM Esse Grande Riso Ele Mostrava O Quanto Nos Despresava E Achava Que Por Ser Um Digimon Forte Não Poderia Nos Derrotar, Mais Isso Ele Não Sabe E Sendo Assim Terá Uma Grande Surpresa Ao Medir O Nosso Poder, E Depois Deste Falar Eu Começei A Falar De Certo Ponto Também Sacrasticamente Mostrando O Nosso Poder, E Como Ele Era Estupido E Fraco, Por Não Conhecer O Mundo Ao Redor E Quantas Pessoas Poderosas Existem. Eu- Rs, SkullKnightmon Você Se Acha Muito Forte, Mas Não Conhece O Poder Da Amizade, Somente O Do Egoismo, Fora Deste Lugar Existem Váriso Treinadores Ou Domadores, Fortes E Poderosos, Prontos Para Uma Grande Batalha E Fazer Com Que A Verdadeira Missão De Um Treinador Ou Domador Esteja A Messer Disso, A Diversão É A melhor Coisa Em Ser Um Treiandor E Por Isso Eu Estou Com Tantos Digimons, Eu Sou Feliz Com Eles, Né Kamemon/Gwappamon, Gaossmon/Greymon XW, Gaossmon/MailBirdramon. Hyokomon, SkullKnightmon, E DeadlyAxemon?- E Depois De Falar Eu Carrego O Dna Ou Reload O Dna De Todos Os Meus Digimosn Verdadeiros, E Sendo Assim O Kamemon/Gwappamon, Gaossmon/Greymon XW, Gaossmon/MailBirdramon. Hyokomon, SkullKnightmon, E DeadlyAxemon, Aparecem E Todos Me Abraçam Mostrando AS Amizade Que Existe Em Meu Grupo, E Mostram Também Que A Nossa Amiazde É A Cosia Mais Importante No Digi-Mundo Ou Na Minha Vida E na Vida Deles. Kamemon/Gwappamon, Gaossmon/Greymon XW, Gaossmon/MailBirdramon. Hyokomon, SkullKnightmon, E DeadlyAxemon- Yoshaaa, 'Kyoichi-Sensei, Valeu Por Tudo!- E Todos Mostram O Verdadeiro Poder Da Amizade E Faz Este Flui Por Todo Pântano Esquecido E Ao Ver Está Babozeira Que É O Que O SkullKnightmon Acha Ele Nos Ataca E Por Hoje É Só! Linhas: +125 Linhas Cheias | |
| | | Shuugo' Perfeito
Meus Cards:
Ataques:
Bolhas[-275]
Mini-Trovão[-300]
Eletro Choque[-310]
Tiro de Chifres[-350]
Ataques:
Bolhas[-85]
Bola de Fogo[-90]
Ataques
Bolhas[-110]
Anel De Anjo[-125]
Grande Cruzada[-150]
Ataques:
Bolhas[-10]
Ataques:
Granada Protetora[-65]
| Assunto: Re: capturar um Digimon Sáb Out 29, 2011 1:46 pm | |
| Acc + 9 Lvs pro ArresterDramon Metal Tyrannomon Capturado Lv 15 | |
Ataques:
Metal Drop [-5]
| Assunto: Re: capturar um Digimon Dom Out 30, 2011 6:44 am | |
| Nome do Digimon:Damemon digimons usados:Todos Um dia no digimundo E O DeadlyAxemon Bebe A Potion E Recupera Totalmente O Life Ficando Com 4/4 E Também Com Seu Golpes Com Três Vezes Mais De Força E Assim A Luta Recomeça Sendo Que Com A Continuação Com A Vez Do Ataque De DeadlyAxemon, Mas Enquanto Isso O MailBirdramon Estava Fugindo E Gaossmon Por Conhecer Ele E O Odiar Logo Fez A Shinka, Fly To The Heavens Gaossmon Shinka To Greymon XW E Assim Ele O Segue Para Dentro Da Floresta... Ao Entrar Na Floresta: Greymon XW- Cadê Você Covarde! MailBirdramon- Quem Disse Que Eu Estou Me Escondendo, Você Que Precisa De Um Óculos... Greymon XW- Venha Aqui Covarde! MailBirdramon- Pra? Greymon- Pra Eu Te Matar! MailBirdramon- Veremos Quem Vai Morrer, DeckeDramons! E Vários Deckerdramons Aparecem, Na Verdade Foram 3 E Assim A Luta Começou, Greymon XW Contra Ou V.s 3 DeckerDramons E Por Estar Em Desvantagem O Greymon XW Começa Atacando E Ele Escolhe Atacar O Primeiro DeckerDramon Que Era O Líder E Greymon XW Começa Atacando Usando O Darkness Hell's Flame Que Com Muita Força Quando Iria Acertar Um Dos DeckerDramons Esse Fizeram Uma Manobra De Defesa Chamada Shield Deckerdra-Launche E Assim Eles Não Sofrem Nenhum Tipo De Dano E Os 3 Ao Mesmo Tempo Já Partem Para O Ataque Contra O Greymon XW O Primeiro DeckerDramon Usa O Metallicana Heavy Tail-Hook E O Greymon XW Esquiva Com Muita Facildiade Usando O Grey Shield Of Body, Mas Mesmo Assim Tinah Outros 2 DeckerDramons A Atacar 1 Deles Usou O Iron Smokey Fang E O Greymon XW Defende Usando O Seu Segundo Golpe Mais Forte De Defesa O Iron Head Broken Stone E Defende Apesar De Que Pela Força Do Encontro Entre Iron Smokey Fang Contra O Iron Head Broken Stone Ocorreu A Criação De Faíscas E Fez Com Que O Greymon XW Perdesse Parte Da Visão E Ficasse De Guarda Baixa E Ao Mesmo Tempo Pelo Encontro Do Iron Smokey Fang Contra O Iron Head Broken Stone O Greymon XW Perdeu 0,5 Pontos De Life Ficando Com 3,5/4 De Hp, Mas Mesmo Assim Por Ter Perdido Parte Da Visão O Greymon XW Ficou A Messer Do Último DeckerDramon Que Atacou Ele Com O Golpe Mais Forte Sem Dar Para O Greymon XW Misericórdia O DeckerDramon Usou O Laser Death Deckerdra-Launcher E Esse Golpe Acertou Em Cheio O Greymon XW Por Este Estar Sem Evasiva Por Perder A Visão E Sendo Acertado Pelo Poderoso Golpe Laser Death Deckerdra-Launcher O Greymon XW Perdeu 2,5 Pontos De Life E Ficando Assim Com 1/4 Pontos De Hp E Pelo Greymon XW Ser Forte E Querer Ganhar A Luta Para Destruir Seu Rival MailBirdramon O Greymon XW Se Levanta E Já Parte Para Cima Do Deckerdramons Só Que Como Surpresa O MailBirdramon Foi Muito Covarde E Atacou O Greymon XW Pelas Costas Usando O Darkness Trident Tail Nighthawk E Acertou O Greymon XW Em Cheio Por Ter Sido Um Golep Pelas Costas Completamente Sem Evasiva E Assim O Greymon XW É Jogado Para Longe E Se Choca Com Uma Árvore Perdendo 0,5 E Mais 3 Pontos Por Ter Sofrido O Poderoso Golpe Darkness Trident Tail Nighthawk E Ainda Pelas Costas O Tornou Crítico E Assim O Greymon XW Sofreu Muito Dano E Não Conseguiu Se Levantar Pois Perdeu 3,5 Pontos Life E Ficou Com -2,5/4 De Hp E Assim Este Desmaiou E Eu Chego Onde Eles Estavam Lutando E Vejo O MailBirdramon Comemorando... No Recomeço De Várias Novas Lutas: MailBirdramon- Rs, Venci Greymon XW Fraco... Eu- O Que Você Disse Do Meu Greymon XW! MailBirdramon- Argh, Criança Inxerida E Seus Digimons Fracos... Eu- Veremos Quem É O Fraco Seu Covarde! MailBirdramon- O Fraco É Claramente Você... Eu- Eu me Vingarei Pelo Que Fez No Greymon XW Seu Covarde! MailBirdramon- Ele Que É Fraco, Não Guento Um Golpe Meu... Eu- VocÊ O Atacaou Pelas Costas! Eu- Morram, Eu Essa Luta Será Por Vingança Não Gosto Disso, Mas É Caso De Vida Ou Morte E De Vingança, Kamemon, SkullKnightmon & DeadlyAxemon Derrotem Os DeckerDramons, Eu Ajudarei O Greymon XW Enquanto Isso, Ok? Kamemon, SkullKnightmon & DeadlyAxemon- Ok! MailBirdramon- Estou Morrendo De Medo... Eu- É Você Vai Morrer Mesmo! E A Luta Recomeça Com O Primeiro Round Sendo Formado Pela Luta Entre Kamemon Contra Ou V.s O DeckerDramon Líder E Por Estar Em Menor Nível O Deckerdramon Líder Começa Atacando E Este Ataca Com O Laser Death Deckerdra-Launche E Quando Ia Acertar O Kamemon, Este Usou O Pode Do Wings Of Lucemon Chaos Mode E Foi paar Longe E Atacou O DeckerDramon Líder Com Seu Golpe Mais Forte A Fusão Entre O Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull E Essa Fusão Ficou Chamada De Fly Peck Emo Of Blade Focus Hull E Com A Junção De 3 Itens Ele Fica Muito Mais Fortes Esses Itens São Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode E Por Estar Atacando pelas Costas Do inimigo Por Ter Aplicado A Evasiva O Golpe Foi Crítico No DeckerDramon Líder Que Foi Jogado Para Muito Longe E Se Chocou Com Uma Montanha Perdendo 1 Ponto Por Isso E Mais 8 Pelo Crítico Golpe Em Fusão Do Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull E Essa Fusão Ficou Chamada De Fly Peck Emo Of Blade Focus Hull E Com A Junção De 3 Itens Ele Fica Muito Mais Fortes Esses Itens São Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode E Graças A Isso O DeckerDramon Líder Perdeu Todos Os Pontos De Hp Mais Precisamente Perdeu 9 Pontos De Life Ficando Com -5/4 De Hp E Este Sendo Totalmente Derrotado Apesar De Ter Se Esforçado um Pouco, E Os Outros DeckerDramons Ao Verem O Mestre Dels Morrer Ficaram Com Muito Medo E Rescolveram faezr Um Xros Entre Os Mesmo Ficando Eles Com O Nome De DeckerDramon X2 E Para NãO Ficar Para Trás O DeadlyAxemon E O SkullKnightmon Fizeram O Xros Negro Para Sobreviverem E Com Esse Xros Eles Viraram SkullKnightmon Cavalier Mode E Assim A Luta Ficou Mais Equilibrada E O Primeiro Ataque É De SkullKnightmon Cavalier Mode Pois Quem Atacou Primeiro Da Última Vez Foi O DeckerDramon Líder E Assim O SkullKnightmon Cavalier Mode Começa Atacando E Com A Fusão De Golpe Do SkullKnightmon Cavalier Mode E Os Golpes Que Fizeram A Fusão Eram O Darkness Air Slicer Of Death Do DeadlyAxemon Mais O Darkness Spear Needle Do SkullKnightmon E O Golpe Ficou Com O Nome De Darkness Air Slicer Of Death Purgatory of Darkness Spear Needle E Com Muita Força Acerta O DeckerDramon X2 Que Não teve Nenhuma Chance De Esquiva Pela Extreme Speed Do SkullKnightmon Cavalier Mode Em Combinação Com O Shoes Of Hermes E Assim O DeckerDramon X2 Foi Acertado Em Cheio EPerdeu 6 Pontos De Life Ficando Com 2/8 Por Ser Um Digi-Xros Que O Hp Fica O Dobro, Mas Memso Assim Ele Se Levanta E Não Foi Jogado Para Longe Com A Força Do Golpe Pois Usou As Suas Iron Tails Para Ficar Preso Ao Solo E Assim Seria A Vez Deles De Atacar E Assim Eles Fazem O DeckerDramon X2 Ataca O SkullKnightmon Cavalier Mode Usando O Iron Dark Deckerdra-Launcher Smokey Fang Of Heavy Tailhook E Quando Ele Ia Acertar O Golpe No SkullKnightmon Cavalier Mode Esse Se Esquivou Com muita Facildiade Usando O Shoes Of Hermes E O Seu Novo Equipamento Que Ganhou Com O Xros As Wings Of Seraphimon E Graças As Essas Wings E Ao Shoes Of Hermes O SkullKnightmon Cavalier Mode Esquiva Do Golpe E Ataca O DeckerDramon X2 Com Toda Sua Força Usnado Novamente A Fusão Entre Darkness Air Slicer Of Death Do DeadlyAxemon Mais O Darkness Spear Needle Do SkullKnightmon E O Golpe Ficou Com O Nome De Darkness Air Slicer Of Death Purgatory of Darkness Spear Needle E Por Ser Pelas Costas Do DeckerDramon X2 Por Causa Que O SkullKnightmon Cavalier Mode Usou A Evaisva E Assim Acertou um Golpe Crítico E Fez Com Que O DeckerDramon X2 Perdesse 7 Pontos De Hp Mais 1 Ponto Por Ter Se Chocado Com Uma Rocha Pois Deesa Vez NãO Estava Consciente Para Usar O Iron Tail Para Se Segurar E Não Ser Mandado Par Longe Pelo Golpe E Por Ter Perdido O Total De 8 Pontos De Life Esse Ficou Com -6/10 Pontos De Hp E Resultou No Seu Desmaio E Na Nossa Vitória, E Na Derrota Dos Capangas De MailBirdramon, Mas Mesmo Assim Este Ainda Estava Feliz Por Ter Derrotado Seu Rival Greymon XW... Perto Do Milagre E Do Fim Da Luta: MailBirdramon- Os Meus Capangas Podem Ter Perdido, Mas Eu Derrotei O Greymon XW, Rs! Eu- Você Pagará! MailBirdramon-Sou Digimon Não Tenho Emprego E Nem Mesada! Eu- Affs... E Derrepente O Xros Loader Começa A Brilhar E Uma Luz Muito Forte Sai Dele E Enovlve O Greymon XW E Faz Com Que Esse Cure Suas Feridas E Volte A Luta E Fique Mais Fortes, E Depois Desse Milagre Do Xros Loader O MailBirdraon Fica Muito Irritado E tenta Partir Par Cima De Greymon XW Só Que Antes Ele Tinha Algo Para Falar... Perto Da Luta Final, Greymon XW V.s MailBirdramon: Greymon XW- Você Pediu Por Isso Covarde, Você Irá Morrer! MailBirdramon- Estou Cheio De Medo Por Você Ter Voltado, Mas Se Ganhei Uma Vez De Você Posso Ganhar Mais Uma Vez... Greymon XW- Veremos! Eu- Greymon XW Eu Confio Muito Em Você E Por Isso te Dou Esse Item As Claws Of Zeekgreymon... Greymon XW- Valeu, Eu Derrotarei Ele! Eu- Sim, Eu Confio Em Você... Greymon XW- Ok... Eu- Boa Sorte! Greymon XW- Valeu... MailBirdramon- Tá Bom Parem Com Essa Babozeria Para Eu te Derrotar Greymon XW! Greymon XW- A Escolah De Morrer É Sua! MailBirdramon- Quem Vai Morrer É Você! E A Luta Final Começa Agora Certamente Com Um Fim E Essa Luta É Greymon XW Contar Ou V.s MailBirdramon E Quem Começa Atacando É O MailBirdramon Por estar Com O Nível Menor E Ele Começa Atacando Com O Golpe Que Derrotou O Greymon XW Da Última Vez O Darkness Trident Tail Nighthawk E Quando Ele Ia Acertar O Greymon XW Com O Seu Trident Tail O Greymon Usou O Claws Of Zeekgreymon E Com Muita Força Segurou O Golpe E Arremessou O MailBirdramon Para Cima E Tentou Acertá-Lo Com O Seu Golpe Mais Forte O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon E Quando Ia Acertar O MailBirdramon Esse Fez Uam Armadilha Se Fingindo De Inconsiente E Atacou O Greymon XW Com Um Golpe Com Mais Força Que O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon O Plasma Rolling Giga Impact E Assim O Greymon XW É Acertado Perdendo 1 Ponto E + O,5 Por Ter Se Chocado Com O Solo, E O Plasma Rolling Giga Impact Foi Mais Forte Que O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon Pois Estava Em Descida Fora Isso Ele É Mais Fraco, E Por Perder 1,5 Pontos De Life Ele Ficou Com 2,5/4 Pontos De Hp, Mas Mesmo perdendo 1,5 Pontos De Life O Greymon XW Conseguiu Se Levantar E Aproveitou A Descida Do Ar Ainda De MailBirdramon Para Aecrtá-Lo Em Cheio, Primeiro O Greymon XW Esquivou Do Golpe Efetuado pelo MailBirdramon O Plasma Rolling Giga Impact E Depois Pegou Impulso Em Uma Árvore E Usou O Poder Em Conjunto Do Claws Of Zeekgreymon Mais A Velocidade Aumentada E Assim Acertou O MailBirdramon Em Cheio Com O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon E Esse Golpe Fez Com Que O MailBirdramon Perdesse 3 Pontos De Life 2 Pelo Golpe E Mais 1 Pelo Claws Of ZeekGreymon E Assim O MailBirdramon Ficou Com 1/4 Pontos De Hp, Mas Mesmo Assim Este Conseguiu Se Levantar E Partiu para Cima Do MailBirdramon Como A Sua Última Chance E Assim Ele Apostou Em Tudo Atacando Com O Darkness Trident Tail Nighthawk E O greymon XW Poderia Ter Segurado O Golpe Usando O Claws Of ZeekGreymon, Mas Ele Sabe O Que Acoenteceu Da Última Vez E Por Isso Usou Os Claws Of ZeekGreymon Para Usar Um Tipo De Dig Ou Cavar Para Se Esquivar E Depois Com Muita Velocidade Sai Da Terra E Atacou O MailBirdramon Pelas Costas Usando Sua Evasiva E Assim Ele Usa O Darkness Hell's Flame Para Finalizar A Luta E É Isso Que Acontece O MailBirdramon Perde, Pois Perdeu 2 Pontos De Life Por Esse Golep E Ficou Com -1/4 E Greymon XW Podia Ter O Matado, Mas Ele Pensou Que Se O Matasse Seria Igual Ao MailBirdramon Ele Seria Mal E Assim Ele Me Deu Uma Ótima Idéia E Também Um Ótimo Castigo Para O MailBirdramon Seria fazer O Bem Com A Gente E Assim Ele Fez Com Que Eu Capturasse O MailBirdramon, Mas A Captura Foi Meio Estranha A Luz Que Cobriu O MaiLBirdramon O fez Voltar A Ser Um Bondoso Gaossmon, Mas Mesmo Assim Eu O Capturei Por Desejo Do greymon XW Verr Ele tendo Que Seguir O Caminho Do Bem... Certo Dia No Digi-Mundo: Eu Estava Indganado Por Não Entender Por Que O SkullKnightmon Estava Conseguindo Usar Um Golpe Restito Apenas Para Um SkullKnightmon Cavalier Mode... Na Floresta De Kamazura: Eu- SkullKnightmon Estou Muito Confuso, Como Você Usa O Deadly Axe Shield, Esse Golpe É Restrito Para Apenas Os SkullKnightmons Que Possuem O Xros Attack Com Um DeadlyAxemon Como Você Faz Isso!? SkullKnightmon- Desculpa Mestre 'Kyoichi É Que Eu Possua O Meu DeadlyAxemon Ele É Meu Maninho, Né DeadlyAxe? E Derrepente Um DeadlyAxemon Sai Da Armadura De SkullKnightmon & Aparece Atrás Dele... No Aparecimento De DeadlyAxemon: DeadlyAxemon- Yo, Skull E Pessoal! Eu- Yo, Por Que Nunca Apareceu? DeadlyAxemon- Não Gosto, Só Apareço Quando Meu Maninho Pede, Sou Meio Anti-Social Como O Pai Diz... SkullKnightmon- Sim, O Pai... DeadlyAxemon- O Que Foi Que Houve Com O Pai? SkullKnightmon- Deadly Ele Morreu... DeadlyAxemon- Como Quem O Matou! SkullKnightmon- Bem, Ele Não Morreu Somenete Virou Um Digi-Memorie... DeadlyAxemon- Mas Quem Foi Que O Transformou! Eu- Deadly Foi Eu, Ele Estava Fazendo O Mal, Por Isso O Derrotamos Né Skull? SkullKnightmon- Sim! DeadlyAxemon- Primeiro Não Me Chame De Deadly Não Sou Seu Amigo E Segundo Skull Como Traíste O Pai! SkullKnightmon- Deadly Desculpe, Mas Ele Estava Fazendo O Mal Para As Pessoas... DeadlyAxemon- Não Vem Com Essa Skull, Nós Nascemos Assim E Seremos Assim Para Sempre! SkullKnightmon- Você Pode Ser Assim, Mas Eu Não! DeadlyAxemon- Veremos, Morra! E Começa A Luta SkullKnightmon Contra Ou V.s DeadlyAxemon E O Primeiro Ataque É De DeadlyAxemon Pois Foi Esse Que Desafiou O SkullKnightmon E Sendo Assim Ele Começa Atacando Com O Darkness Air Slicer Of Death E Derrepente Com Muita Velocidade Esse Aparece Em Cima De SkullKnightmon O Atacando Nos Deixando Muito Surpresos Pela Sua Velocidade E Assim O SkullKnightmon Por Conhecer Já Esse Golpe Tenta Se Defender Usando O Hypnosis Breast-Eye Wink Que Faz Com Que O DeadlyAxemon Seja Jogado Para Longe, Mas Mesmo Assim Ele Só Perde 0,5 Pontos De Life E Assim Ficando Com 3,5/4 Pontos De Hp, Mas DeadlyAxemon Foi Muito Esperto E Usou O Poder Do Seu Darkness Air Slicer Of Death Para Soltar Lâminas De Vento Feitos Com O Air Slicer Vindo De Suas Lâminas E Assim Mesmo De Ter Sido Acertado O SkullKnightmon É Acertado De Certo Ponto Pelo Darkness Air Slicer Of Death E O SkullKnightmon Acaba Perdendo 1 Ponto De Life E Este Ficando Com 3/4 Pontos De Hp E Por Serem Muito Fortes Os Dois Conseguem Se Levantar E Agora É A Vez De SkullKnightmon Começar Atacando E Ele Usa O Darkness Spear Needle E Com Muita Velocidade Graças Ao Equipamento Que Foi Posto No SkullKnightmon O Shoes Of Hermes Ele Ganha Muita Velocidade E Deixa Os Sesu Golpes Com O Dobro Da Força E Quando O SkullKnightmon Ia Acertar O DeadlyAxemon Este Usou Um De Seus Poderes Ocultos E Virou Um Escudo Mais Parecido Com Uma Serra E Usando Esse Golpe Em Evasiva Chamado Sierra Dimensions Of 7 E Assim Ele Se Esquiva E Consegue Contra-Atacar Ao Mesmo Tempo E Ferindo O SkullKnightmon Que Perde Mais 1 Ponto De Life E Este Fica Com 2/4 Pontos De Hp Muito Mais Próximo De Desmaiar Que O DeadlyAxemon E Assim Por Ser Forte O SkullKnightmon Consegue Se Levantar E Ia Atacar, Mas Se Lembra De Duas Coisas Essa É A Vez De DeadlyAxemon Atacar E Que Você Nunca Acertará Um DeadlyAxemon Atacando Só O Acertar´Em Um Contra-Ataque E Pensando Nisso O SkullKnightmon Fica Esperto A Qualquer Tipo De Movimento Feito Pelo DeadlyAxemon E Assim Este Ataca Usando O Breath Air Slicer Purgatory E Quando O DeadlyAxemon Ia Acertar O SkullKnightmon Foi Muito Esperto E Por Saber Que As Lâminas Do Breath Air Slicer Purgatory São Muito Perigosas O SkullKnightmon Defende Em Sequência Usando Primeiro O Hypnosis Breast-Eye Wink E Se Defende Do Golpe E Quando As Lâminas De Vento Feitos Com O Air Slicer Vinheram Na Direção De SkullKnightmon Esse Fez Um Sorriso Sarcástico E Depois Usou Um Golpe Em Defesa Sozinho O Skull Shield Of Darkness E Defendendo Os Dosi Golpes O SkullKnightmon Atacou O DeadlyAxemon Que Estava No Ar E Totalmente Sem Nenhuma Evasiva E Assim O SkullKnightmon O Ataca Usando O Darkness Hell's Flame E Assim Acertando O DeadlyAxemon Em Cheio E Como O SkullKnightmon Estava Usando O Shoes Of Hermes O Golpe Foi Critico Por Sua Velocidade Estar Maior E Assim O DeadlyAxemon Perde 3 Pontos De Life Por Ser Um Crítico E Também Por Estar Com A Velocidade Aumentada E Estar Muito Próximo Então O Golpe Foi A Queima Roupa E Assim O DeadlyAxemon Fica Com 0,5/4 De Hp, Mas Por Querer Se Vingar E Com Um Grande Ódio Dentro De Si Por Isso Com Muita Facildiade Ele Levanta E Espera O Ataque Do SkullKnightmon, Mas Derrepente Um MailBirdramon Aparece E Interrompe A Luta... Na Chegada De MailBirdramon: MailBirdramon- Vejo Que EstãO Se Divertindo Crianças... Gaossmon- Você! MailBirdramon- Deadly Oi... DeadlyAxemon- Rs, Oi, Tudo Bem... MailBirdramon- Sim, DeadlyAxemon Acho Que Com Você Não Então Vim Lhe Ajudar Tome Isso E Derrote Eles Tome Essa Potion De Força Tripla E Cura De Hp! DeadlyAxemon- Ok! Eu & SkullKnightmon- Droga! E O DeadlyAxemon Bebe A Potion E Recupera Totalmente O Life Ficando Com 4/4 E Também Com Seu Golpes Com Três Vezes Mais De Força E Assim A Luta Recomeça Sendo Que Com A Continuação Com A Vez Do Ataque De DeadlyAxemon, Mas Enquanto Isso O MailBirdramon Estava Fugindo E Gaossmon Por Conhecer Ele E O Odiar Logo Fez A Shinka, Fly To The Heavens Gaossmon Shinka To Greymon XW E AssiM Ele O Segue Para Dentro Da Floresta Enquanto A Luta Já Ia Re-Começar E Assim O DeadlyAxemon Começa Atacando Com O Darkness Air Slicer Of Death E Quando O Golep Se Aproxima De SkullKnightmon Ele Tenta Se Esquivar Usando O Shoes Of Hermes, Mas Por Seus Golpes Estarem Mais Fortes O SkullKnightmon É Acertado Em Cheio E É Jogado Para Longe Pela Força Do Golpe E Assim O SkullKnightmon Perde 5 Pontos De Life Por O Golpe Ser Crítico E Três Vezes Mais Forte E Assim O Life Do SkullKnightmon Chega A Zero Mais Especificamente -3/4 De Hp E Assim Desmaiando Sem nenhuma Chance De Desmaiar E Depois Dele Desmaiar O Kamemon Vai Ajudá-Lo, Mas Derrepente O Digi-Vice Brilha E Derrepente Ocorre Um Xros Entre O SkullKnightmon Desmaiado E O DeadlyAxemon E O Nome Desse Xros Ficou Com O Nome SkullKnightmon Cavalier Mode E Assim O DeadlyAxemoN Começa A Falar... Perto Do Final Da Luta: SkullKnightmon Cavalier Mode- Sabia Que Seu Digi-Vice Era Maligno, Ele Tem Ainda O Poder Do Mal Do Amano Yuu... Eu- Isso Não É Verdade, Vamos Salvar O SkullKnightmon, Kamemon! Kamemon- Ok! SkullKnightmon Cavalier Mode- Veremos... E A Luta Recomeça E Agora Com A Luta Entre SkullKnightmon Cavalier Mode Contra Kamemon E O Primeiro Ataque É De Kamemon por Estar Em Desvantagem E Ser Mais Fraco E Assim Ele Faz E Começa Atacando Com Uma Fusão De Golpes Entre O Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull E Essa Fusão Ficou Chamda De Fly Peck Emo Of Blade Focus Hull E Com A Junção De 3 Itens Ele Fica Muito Mais Fortes Esses Itens São Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode E Por Estar Muito Forte e Com Muita Velocidade Apesar Do SkullKnightmon Cavalier Mode Ser A Fusão Entre SkullKnightmon E DeadlyAxemon E Estar Com O Shoes Of Hermes E A Potion De Força Tripla Ele Não Consegue Se Esquivar Do Golpe Do Kamemon E Assim O SkullKnightmon Cavalier Mode É Acertado Em Cheio E É Jogado Para Longe Pela Força Que O Golpe Exerceu Sobre O Corpo Dele E Pelo Golpe Ter Sido A Fusão Do Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull Mais Os Itens Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode Ele faz Grande Estrago No SkullKnightmon Cavalier Mode Que Perde 6 Pontos De Hp Mais 1 Do Choque Que Ele Sofreu Com A Montanah Por Ter Sido Jogado Para Longe Ficando Com 1/8 De Hp E Assim Deixando O Kamemon E Eu Muito Surpresos Pois O Hp Normal De Um Digimon Seria 4/4, Mas Desse Era 8/8 Por Ser Uma FUsão De Digimons Mais Especificamente Um Digi-Xros E Derrepente Ele Se Levanta E Começa A Rir Com Um Sorriso Sarcástico E Derrepente Com Muita velocidade Ele Ataca Usando A Fusão De Golpe Do SkullKnightmon Cavalier Mode E Os Golpes Que Fizeram A Fusão Eram O Darkness Air Slicer Of Death Do DeadlyAxemon Mais O Darkness Spear Needle Do SkullKnightmon E O Golpe Ficou Com O Nome De Darkness Air Slicer Of Death Purgatory of Darkness Spear Needle E Com Muita Força Acerta O Kamemon Que Fica Totalmente Sem Evasiva E É Joagdo Contra Uma Árvore E Este Perde 3 Pontos Pelo Golpe E Mais 0,5 Pelo Choque Contra A Árvore, Mas Derrepente Um Poder Surge Nele E Com Um Grande Cosmo Roxo Ele Se Levanta E Ele Parte Para Cima De SkullKnightmon Cavalier Mode Que Sem Nenhuma Chance De Escapatória Ficou A Messer Do Kamemon Que Pegou pelo Seu Pescoço E O Quebrou Fazendo Com Que O SkullKnightmon Cavalier Mode Se Transformasse Em Dados E Fossem Sugados Pelo Kamemon, Mas Derrepente Uma Luz Gigante E Purificadora Cai Do Céu E Para O Kamemon De Sugar os Dados Do SkullKnightmon Cavalier Mode E O Liberta Das Chamas Roxas Malginas E Assim Ele Desmaia E Faz O Mesmo Em Si Com O SkullKnightmon Cavalier Mode, A Luz Destrói O Digi-Xros Libertando E Deixando O SkullKngihtmon De Um Lado E O DeadlyAxemon Do Outro E faz Com Que Os Dois Desmaiem O SkullKnightmon Por Estar Sem Hp Da Luta Contra O DeadlyAxemon E faz Com Que O DeadlyAxemon Desmaie Por Estar Exausto De Ter Competido EM 2 Lutas E Ter Usado 2 Vezes Todo O Seu Poder O Deixando Totalmente Desgastado E Fazendo Com Que Os 3 Desmaiem Por Completo Correnedo Até Risco De Morte E Derrepente O Meu Xros Loader, Meu Digi-Vice Começa A Brilhar E Uma Luz Sai Dele E Captura O DeadlyAxemon Que Pela Luz Purificadora É Libertado De Todo Mal Que Foi Posto Nele Pelo DarkKnightmon E Também Mais Derrepente Na Hora Da Captura Saiu Um MarineAngemon E Curou todas As Feridas Dos Três Digimons Que Ficam Renovados E Com Toda Sua Vida Restaurada Ficando Assim Todos Bem E Enquanto Isso greymon XW Estava Tendo Uma Luta Bem Acirrada Contra Os Capangas De MailBirdramon Os Deckerdramons, Para Que esse Depois Chegue Na Luta Contra O MailBirdramon Para Derrotá-Lo... E Por Hoje É Só... 315 LINHAS
Última edição por Tagiru Akashi em Dom Out 30, 2011 2:10 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Shuugo' Perfeito
Meus Cards:
Ataques:
Bolhas[-275]
Mini-Trovão[-300]
Eletro Choque[-310]
Tiro de Chifres[-350]
Ataques:
Bolhas[-85]
Bola de Fogo[-90]
Ataques
Bolhas[-110]
Anel De Anjo[-125]
Grande Cruzada[-150]
Ataques:
Bolhas[-10]
Ataques:
Granada Protetora[-65]
| Assunto: Re: capturar um Digimon Dom Out 30, 2011 8:58 am | |
| Reprovado, copiou a captura do MetalTyrannonmon. | |
Ataques:
Metal Drop [-5]
| Assunto: Re: capturar um Digimon Dom Out 30, 2011 2:11 pm | |
| | |
| | | Shuugo' Perfeito
Meus Cards: