Nome(s):'Light Dragon
Digimons No Xros:Gigimon e Dorulumon
Resultado do Xros:Girulumon
Obs:O Sprite Por Favor Coloque Esse Eu Não Sei Fazer Sprites Por Isso Fasa Esse "Favor"
Ataque:Giga Meteor
Descriçao Do Ataque:Giga Meteor E Um Ataque Que Permite O Girulumon Usar Um Fogo Suas Patas Começam A Ficar Com Fogo Então Ele Da Um Pulo Pra Cima Que A Luz Do Sol Reflete E Acerta o Olho Do Digimon Inimigo Que Deicha Ele Sem Visão Então Quanto O Digimon Oponente Recupera Sua Visão Aparece Girulumon Como Um Meteoro E Acerta O Oponente.
Como Conseguiu esse Xros:(História no Mínimo 15 Linhas)
Eu e Meus Digimons Estavamos Andando Quanto Derrepente Escutamos Um Barulho E Derrepente Eu e Gigimon Subimos Em Cima De Dorulumon E Ele Corre Pra Um Lugar Seguro Quanto Um Shoutmon X3 Aparece
Eu:Gigimon Dorulumon Vamos La ! Vencelo -Agente Rapidamente Sai De La E Vamos Em Direção De Shoutmon X3
Shoutmon X3:Ora Ora Quem Chegou !
Dorulumon:Agora Fuja Antes Que Ele Venha Mais Perto -Enquanto Dorulumon Grita Pra Mim Eu Vou Pro Lugar Escondido
Shoutmon X3:Agora Chegou Minha Hora De Demostrar Minha Força De Vontade E Agora Tomem Essa Three Victorize ! -Acerta Que Dorulumon Cai Longe
Gigimon:Bolhas ! -Acerta Mais Não Faz Nenhum Efeito
Shoutmon X3:E So Isso Que Vc Tem É Ha ! -Ele Da Um Pulo E Pega Gigimon E Começa A Socar E Chutar Ele E Dps Joga Ele Pra Onde Dorulumon Esta
Eu:Gigimon,Dorulumon !!!!!!!!
Gigimon !
Dorulumon !
Girulumon !!!!
Girulumon:Girulumon !!
Eu:Eles Fizeram Oque
Girulumon(Com As Vozes De Dorulumon e Gigimon):Nos Fizemos O DigiXros Essa Função Permite Que O User Fasa Dois Digimons Se Unirem Formando Outro Digimon
Girulumon(Com Sua Voz):Suba Em Nos Vamos Acabar Com Esse Digimon Ai Giga Meteor -Acerta Que Shoutmon X3 Cai De Cabeça E Volta Para Dorulumon Ballistamon e Shoutmon
Shoutmon:Vcs Me Pagam -Enquanto Isso O meu Xros E Retirado E Gigimon e Dorulumon Voltam
Dorulumon:Vamos Gigimon , Drill Buster ! -Acerta Shoutmon Que Sai Correndo
Gigimon:Agora Bolhas ! -Acerta Ballistamon Que Sai Correndo
Dorulumon:Agora E Sua Vez Dorulumon Drill Buster ! -Desvia
Gigimon:Bolhas ! -Desvia
Dorulumon(Inimigo):Agora Tome Drill Buster ! -Acerta
Dorulumon:Drill Buster!-Sai Correndo
Eu:Muito Bem Vamos Embora ! -Agente Vai Embora E Fim