Gabriel' In-Training
Alerta : Digivice : - Spoiler:
Nome:D-Arc
Dados:Cards
Tamer : - Spoiler:
Nome: Gabriel'
Grupo: Dark Tamers
Digimon Inicial: Dorimon
Vitórias:0
Derrotas:0
Trabalhos:0
Missões:0
Digimons : - Spoiler:
Nome: Dorimon
Nível: 1
Hp:5
Xp:0/100
Ataques:
Metal Drop [-5]
Mensagens : 97 Pontos : 24156 Karma : 0 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 25
| Assunto: minhas evoluçoes Sáb Out 22, 2011 1:02 pm | |
| - Citação :
- Nome: STK(shoutmon the king)
Digimon Que Vai Evoluir: -Chapmon -Gaossmon Para Quem Vai Evoluir: -Kamemon -Greymon XW
Como Evoluiu:
Certo Dia No Digi-Mundo: Eu- Chapmon vocÊ Já Está Muito Fortes Que Achas De Evoluir? Chapmon- Sim, Claro Que Eu Quero , Mas Como Faremos Isso? Eu- Simplesmente Lutando Até O Extremo Contra Os Digimons Que Aparecerem Lutem Contra Nós E Você Ganhe Experiência Para Evoluir, Topa Lutar Contra Os Digimons Que Aparecem? Chapmon- Sim, Quem Será Nosso Primeiro Oponente? Eu- O Gaossmon Para Você Esquentar Um Pouco, Ok Gaossmon E Chapmon? Gaossmon & Chapmon- Ok! Eu- Então Vamos Para A Luta!
E Começa A Luta O Primeiro Ataque É De Chapmon Pós A Luta Foi Feita Para Ele Evoluir Para Kamemon Então Ele Começa Atacando Com O Rolling Foam Shower E Várias Bolas Ficam Ao Redor De Gaossmon E Elas Começam A Explodir E Gaossmon Perde A Visão Por Alguns Instantes, Mas Durante Esse Tempo Chapmon Aproveita E Acerta Em Cheio O Gaossmon Com O Fly Emo Peck E Sendo Assim Gaossmon É Acertado Em Cehio E Vai Para Bem Longe Por Causa Da Força Do Golpe, Mas O Gaossmon Só Perdeu 1,5 Da Vida E Ainda Ficou Com 2,5/4 Da Sua Vida E Sendso Assim Mesmo Sendo Quase A Metade Ele Consegue Se Levantar E Como Dessa Vez É A Hora De Gaossmon Atacar E É Isso Que Ele Faz E Muito Bem, Mas Antes De Atacar O Gaossmon Se Concentra Muito E Usa Seu Golpe Mais Forte O The Final CoutDown E Chapmon Por Já Ter Sofrido Esse Golpe Várias Vezes Sabe Como Se Esquivar E Chapmon Usando O Fly Emo Transformando Sua Franja Em Hélice Ele Consegue Voar E Escapar Do The Final CoutDown, Mas Gaossmon Sabe Que Para O Chapmon Evadir Teria Que Voar E Aproveitando Isso Ele Usa Um De Seus Golpes Ocultos O LightScreen E Prende O Chapmon Em Uma Parede De Luz E Gaossmon Aplica Um Combo Já Que Chapmon Não Teria Como Evadir, Gaossmon Ataca Com O The Final CoutDown Que Acerta O Chapmon Em Cheio E Tira 2 Pontos Do Seu Life Deixando Chapmon Com 2/4 De Sua Vida, E Como Uma Grande Inteligência O Gaossmon Deixa Ele Lá Dentro E Continua A Usar Os Golpes De Preferência Ele Usaava O The Final CoutDown E O Hell's Bide Que Machucavam Muito Chapmon Até Que Chega Em Um Ponto Que O Life De Chapmon Chega A Zero E Ele Desmaia, E Eu Fico Muito Preocupado Com Ele E Começo A Gritar...
No Meio Da Luta Antes Da Evolução: Eu- Não, Chapmon Tome Cuidado! Gaossmon- , Desculpe, Mas Não Será Dessa Vez Que Ele Irá Evoluir... Eu- Droga, Chapmon Desculpa, Acho Que Você Não Estava Preparado A Culpa É Minha...
E Uma Lágrima Cai Em Cima Do Xros Loader E Derrepente O Digi-Vice Começa A Brilhar E Uma Luz Poderosa Envolve O Chapmon E Derrepente As Partes De Seu Corpo E Novos Equipamentos Começam A Aparecer Em Seu Corpo, Fazendo Com Que A Evolução Dele Seja Perfeita E Ele Evolua Para Kamemon E Aumente Suas Técnicas E As Sua Habilidades...
Depois Que Ele Evolui: Eu- Chapmon, Desculpe Kamemon Vamos Lá! Kamemon- Ownna, Uhuuu!!! Gaossmon- O.o! Eu- Kamemon Quero Ver Seus Poderes, Ok!? Kamemon- Sim Manin! Eu- Kawaii! Kamemon- Está Na Hora Do Pau! Gaossmon- Veremos!
E A Luta Recomeça Com A Surpresa Da Evolução De Chapmon Para Kamemon, E Sendo Graças A Essa Evolução pode Se Dizer Que A Luta Ficou Mais Equilibrada Ou Menos Equilibrada, Isso Veremos Agora, E Kamemon Parte Para Cima De Gaossmon Usando Um Golpe Diferente O Frost Spin Ball, E Com Uma Enorme Velocidade Ele Acerta Gaossmon Só Que Sem Fazer Nenhum Dano E Em Seguida Ele Ataca Com O Blade Focus Hull E Corta O Gaossmon Com Muita Força Faezndo Com Que Esse Perca 2 Pontos Do Seus Life Ficando Com O Total De 0,5/4 De Hp E A Ponto De Desmaiar Se For Acertado Por Maiss Um Golpe Mais Mesmo Assim Gaossmon Não Se Deixa Abalar E Parte Para Cima Mesmo A Ponto De Desmaiar E Ataca Com Um Golpe Que Nunca Havia Mostrado O Hell Flame Darkness E Quando O Golpe Vai Acertar O Kamemon Este Entra Dentro Do Casco E Usa O Hull Endurance E Se Defende Totalmente Do Golpe E Um Dos Efeitos Do Hell Flaem Darkness É Você Ficar Paralizado Depois Por 1 Turno E Ficando Assim O Gaossmon Ficou Imovél Sem Nenhuma Evaisva Do Último Golpe Que O Kamemon Daria E Assim KamemoN Fez Aproveitou A Chance Para Atacar Com Toda Sua Força Usando Seu Golep Mais Forte O Blade Focus Hull Novamente E Graças A Esse Golpe O Gaossmon É Acertado Em Cheio E Acaba Perdendo O Que Restava De Seu Life E Ele Perde Todo Seu Hp Ficando Com 0/4 De Life E Gaossmon É Derrotado, Mas Como Surpresa O Gaossmon Concentra Uma Grane Quantidade De Poder E Evolui Para Sua Forma Suprema O Greymon XW Com Muita Facilidade Ele Consegue Mandar O Kamemon Para Longe Quando Esse Vinha Atacar Novamente O Greymon XW/Gaossmon Com O Blade Focus Hull, Mas Dessa Vez Ele Não Conseguiu Aplicar O Golpe E No Meio De Uma Batalha Quente Eu Parei A Luta...
Perto Do Final Da Luta: Eu- Como Você Conseguiu Evoluir? Greymon XW- Tem Várias Coisas Sobre Mim Que Você Não Sabe, Rs... Eu- Você Me Traiu, Você É Meu Digimon E Guardou Esse Segredo Por Esse Tempo Todo! Greymon XW- Aff, Seu Marica, Morra Kamemon Meu Rival! Eu- Tome Cuidado Com Ele Kamemon Ele Está Muito Mais Forte... Kamemon- Ok!
E A Luta Recomeça Com Greymon XW Partindo ara Cima De Kamemon Com Toda Força Mais Especificamente Usando O Horn Strike Hell'S E Um Foderoso Ataque Vai Para Cima De Kamemon Só Que Este Usa O Hull Endurance Para Se Proteger, Mas O Golpe Do Greymon XW Era Tão Forte Que Provocou Uma Grande Rachadura No Casco Quase O Quebrando E Deixando O Kamemon Atordoado E Aproveitando A Guarda Baixa O Greymon XW Ataca O Kamemon Com Seu Golpe Mais Forte O Darkness Mega Focus Flame Hyper Destruct E Esse Poderoso Golpe Vai Na Direção De Kamemon Que Como Surpresa Entra No Casco E Gira No Ar Com Muita Velocidade Flutuando E Se Esquivando Do Golpe Do Adversário E De Lá De Cima Ele Aproveita E Desce Com Muita Velocidade Usando O Blade Focus Hull E Quando O Golpe Chega Muito Perto De Acertar O Greymon XW Este Usa Seus Dentes E Quebra Os Dois Cascos De Kamemon Com Um De Seus Novo Golpes O Darkness Fangs E Depois De Quebrá-Los E Aproveitnado O Kamemon Sem Armas E Com A Guarda Super Baixa Ele Acerta A Barriga De Kamemon Com Toda Sua Força Usando O Horn Strike Hell'S E Ele Tira 3 Pontos Da Vida De Kamemon E O Manda Para Muito Longe E Kamemon Fica Com O Casco Da Frente A Que Protege Sua Barriga Destruido E Kamemon Fica Com 1/4 De Life Por Ser Acertado Em Cehio Pelo Horn Strike Hell'S, Mas Já Que Kamemon É Forte Ele Consegue Se Levantar Apesar De Com Muita Velocidade E Corre Para Cima De Greymon XW Com Muita Velocidade Mesmo Perdendo Ou Ganhando O Kamemon Estaria Feliz Então Ele Parte Para Cima De Greymon XW Com Toda Sua Força Usando O Blade Focus Hull E Quando Ia Acertar O Greymon XW Esse Esquiva Com Muita Facilidade E Mangando Da Cara De Kamemon E Acerta Ele Com O Hit Tail Darknes Explosion Fazendo Com Que Todas As Armaduras Do Corpo De Kamemon São Destruidas Pelo Golpe De Greymon XW E Ele Fica Muito Perto De Morrer Então Eu O Pego E Com Muita Velocidade O Levo Para O Digi-Center-Hospital, Mas Antes Ponho O Greymon XW/Gaossmon Para Que Esse Não Nos Impessa De Ajudar O Kamemon Que É O Seu Maior Rival, Depois De Muito Tempo Eu Consigo Chegar No Digi-Center-Hospital E Deixo O Kamemon No Centro De Recuperações Sérias E...
No Digi-Center-Hospital: Eu- Droga A Culpa É Minha De Ter Acontecidoa Isso Com Ele Eu Me Odeio, Que Droga!
E Por Hoje É Só... Continua...
Chapmon Evolui Para Kamemon... & Gaossmon Evolui Para Greymon XW... | |
|
Shuugo' Perfeito
Digi Grana (DG) : 1.250 Alerta : Digivice : - Spoiler:
Meus Cards:
Nome:Baby Flame
Efeito:Seu digimon ganha o ataque Baby Flame[-20]
Preço:100 $
Intervalo de Turnos:Efeito continuo.
Nome:Tenma'
Grupo:Dark Tamers (Líder)
Digimon Inicial:Motimon
Vitórias:16
Derrotas:10
Nome:MegaKabuterimon
Nível:35
Hp:290
Xp:60/100
Ataques:
Bolhas[-275]
Mini-Trovão[-300]
Eletro Choque[-310]
Tiro de Chifres[-350]
Nome:Guilmon
Nível:10
Hp:90
Xp:65/100
Ataques:
Bolhas[-85]
Bola de Fogo[-90]
Nome:Lucemon Child Mode
Nível:14
Hp:120
Ataques
Bolhas[-110]
Anel De Anjo[-125]
Grande Cruzada[-150]
Nome:Choromon
Nível:2
Hp:15
Ataques:
Bolhas[-10]
Nome: Guardamon
Nível:10
Hp:70
Xp:50/100
Ataques:
Granada Protetora[-65]
Mensagens : 791 Pontos : 25085 Karma : -2 Data de inscrição : 10/09/2011
| Assunto: Re: minhas evoluçoes Sáb Out 22, 2011 1:07 pm | |
| Aceito, mais 3 level pra cada digi | |
|
Gabriel' In-Training
Nome: Gabriel'
Grupo: Dark Tamers
Digimon Inicial: Dorimon
Vitórias:0
Derrotas:0
Nome: Dorimon
Nível: 1
Hp:5
Ataques:
Metal Drop [-5]
Mensagens : 97 Pontos : 24156 Karma : 0 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 25
| Assunto: Re: minhas evoluçoes Ter Nov 01, 2011 1:17 pm | |
| Diigmon que vai evoluir: Psychemon via evoluir para: Astamon historia: Continuando no dna Kudou taiki: vc e maluco Ryouma vc nos ta desafinado com mm digimon rokie! eu: vamos psychemon Psychemon us aum Psyche Horn OmegaSHoutmon esquiva voando e Usa Um Hard Rock Damashi Psychemon fic amuito feriado eu: Psychemon! Meu digivice começa brilhado eu: Boa! pSYCHEMON CHOU SHINKA! Chou Shinka Astamon Astamon usa Tiros Explosivos OmegaShoumon usa HARD rOCK DAMASHI impate eu: Astamon vamos imbora Astamon volta a ser Psychemon e eu e ele vamos embora FIM 16 linhas Ataque Tiros Explosivos | |
|
Shun In-Training
Nome:Xros Loader
Dados:DigiXros e DigiMemories
Nome:Shun
Grupo:
Digimon Inicial:PicoDevimon
Vitórias:1
Derrotas:7
Nome: Pico Devimon
Nível: 12
Hp: 60
Xp: 0/100
Ataques:
Mordida[-65]
Nome: Salamon
Level: 10
Hp: 50
Ataques:
Pata Filhote [-55]
Nome: Lalamon
Level: 10
Hp: 50
Ataques:
Tiro de Nozes [-55]
Mensagens : 99 Pontos : 24148 Karma : 0 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 25 Localização : No Fórum o Masaru-Kun ^^
| Assunto: Re: minhas evoluçoes Ter Nov 01, 2011 1:21 pm | |
| Acc, mais 1 lvl up para o Digimon Ataque Acc | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: minhas evoluçoes Dom Nov 27, 2011 7:54 pm | |
|
ESSA PÁGINA FOI OWNADA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
|
|
Conteúdo patrocinado