Digimon Master Hunters
Clique para se registrar ou para entrar.
Digimon Master Hunters
Clique para se registrar ou para entrar.
Digimon Master Hunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Fórum de RPG de Digimon.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Contador de Visitas
visitas
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30 Brasil.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Shuugo'
minhas evoluçoes Vote_lcap1minhas evoluçoes Voting_bar1minhas evoluçoes Vote_rcap1 
Noriaki
minhas evoluçoes Vote_lcap1minhas evoluçoes Voting_bar1minhas evoluçoes Vote_rcap1 
Shun
minhas evoluçoes Vote_lcap1minhas evoluçoes Voting_bar1minhas evoluçoes Vote_rcap1 
Dark Kiriha
minhas evoluçoes Vote_lcap1minhas evoluçoes Voting_bar1minhas evoluçoes Vote_rcap1 
Gabriel'
minhas evoluçoes Vote_lcap1minhas evoluçoes Voting_bar1minhas evoluçoes Vote_rcap1 
'мล†† เรђเ∂ล
minhas evoluçoes Vote_lcap1minhas evoluçoes Voting_bar1minhas evoluçoes Vote_rcap1 
Tsurugi
minhas evoluçoes Vote_lcap1minhas evoluçoes Voting_bar1minhas evoluçoes Vote_rcap1 
Neto
minhas evoluçoes Vote_lcap1minhas evoluçoes Voting_bar1minhas evoluçoes Vote_rcap1 
Angel
minhas evoluçoes Vote_lcap1minhas evoluçoes Voting_bar1minhas evoluçoes Vote_rcap1 
Inhem
minhas evoluçoes Vote_lcap1minhas evoluçoes Voting_bar1minhas evoluçoes Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» minhas capturas
minhas evoluçoes I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:03 am por T.K.

» apresentação
minhas evoluçoes I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:38 am por T.K.

» minha captura
minhas evoluçoes I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:36 am por T.K.

» minha ficha
minhas evoluçoes I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:28 am por T.K.

» Parceria com o Digimon Online!
minhas evoluçoes I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:37 am por Convidado

» Continue a História
minhas evoluçoes I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 3:03 pm por Convidado

» Digimon Criados
minhas evoluçoes I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:33 pm por Convidado

» SkateBoard Rullez
minhas evoluçoes I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:33 pm por Convidado

» Inazuma Eleven GO 2.0 (1º Temporada)
minhas evoluçoes I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:32 pm por Convidado

Pets do Fórum
minhas evoluçoes 40
Digimon da Semana
E o digimon da semana é... minhas evoluçoes Betamon BetamonLv 16, ele será entregue no chat nesse Sabado
Mypod

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Parceiros
minhas evoluçoes Banner10 minhas evoluçoes 2n00dw6
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 194 em Ter Mar 09, 2021 5:05 am

 

 minhas evoluçoes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
minhas evoluçoes Left_bar_bleue60 / 10060 / 100minhas evoluçoes Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23181
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

minhas evoluçoes Empty
MensagemAssunto: minhas evoluçoes   minhas evoluçoes I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 1:02 pm

Citação :
Nome: STK(shoutmon the king)
Digimon Que Vai Evoluir: -Chapmon minhas evoluçoes Chapmon -Gaossmon minhas evoluçoes 0
Para Quem Vai Evoluir: -Kamemon minhas evoluçoes 0 -Greymon XW minhas evoluçoes 0

Como Evoluiu:

Certo Dia No Digi-Mundo:
Eu- Chapmon vocÊ Já Está Muito Fortes Que Achas De Evoluir?
Chapmon- Sim, Claro Que Eu Quero , Mas Como Faremos Isso?
Eu- Simplesmente Lutando Até O Extremo Contra Os Digimons Que Aparecerem Lutem Contra Nós E Você Ganhe Experiência Para Evoluir, Topa Lutar Contra Os Digimons Que Aparecem?
Chapmon- Sim, Quem Será Nosso Primeiro Oponente?
Eu- O Gaossmon Para Você Esquentar Um Pouco, Ok Gaossmon E Chapmon?
Gaossmon & Chapmon- Ok!
Eu- Então Vamos Para A Luta!

E Começa A Luta O Primeiro Ataque É De Chapmon Pós A Luta Foi Feita Para Ele Evoluir Para Kamemon Então Ele Começa Atacando Com O Rolling Foam Shower E Várias Bolas Ficam Ao Redor De Gaossmon E Elas Começam A Explodir E Gaossmon Perde A Visão Por Alguns Instantes, Mas Durante Esse Tempo Chapmon Aproveita E Acerta Em Cheio O Gaossmon Com O Fly Emo Peck E Sendo Assim Gaossmon É Acertado Em Cehio E Vai Para Bem Longe Por Causa Da Força Do Golpe, Mas O Gaossmon Só Perdeu 1,5 Da Vida E Ainda Ficou Com 2,5/4 Da Sua Vida E Sendso Assim Mesmo Sendo Quase A Metade Ele Consegue Se Levantar E Como Dessa Vez É A Hora De Gaossmon Atacar E É Isso Que Ele Faz E Muito Bem, Mas Antes De Atacar O Gaossmon Se Concentra Muito E Usa Seu Golpe Mais Forte O The Final CoutDown E Chapmon Por Já Ter Sofrido Esse Golpe Várias Vezes Sabe Como Se Esquivar E Chapmon Usando O Fly Emo Transformando Sua Franja Em Hélice Ele Consegue Voar E Escapar Do The Final CoutDown, Mas Gaossmon Sabe Que Para O Chapmon Evadir Teria Que Voar E Aproveitando Isso Ele Usa Um De Seus Golpes Ocultos O LightScreen E Prende O Chapmon Em Uma Parede De Luz E Gaossmon Aplica Um Combo Já Que Chapmon Não Teria Como Evadir, Gaossmon Ataca Com O The Final CoutDown Que Acerta O Chapmon Em Cheio E Tira 2 Pontos Do Seu Life Deixando Chapmon Com 2/4 De Sua Vida, E Como Uma Grande Inteligência O Gaossmon Deixa Ele Lá Dentro E Continua A Usar Os Golpes De Preferência Ele Usaava O The Final CoutDown E O Hell's Bide Que Machucavam Muito Chapmon Até Que Chega Em Um Ponto Que O Life De Chapmon Chega A Zero E Ele Desmaia, E Eu Fico Muito Preocupado Com Ele E Começo A Gritar...

No Meio Da Luta Antes Da Evolução:
Eu- Não, Chapmon Tome Cuidado!
Gaossmon- , Desculpe, Mas Não Será Dessa Vez Que Ele Irá Evoluir...
Eu- Droga, Chapmon Desculpa, Acho Que Você Não Estava Preparado A Culpa É Minha...

E Uma Lágrima Cai Em Cima Do Xros Loader E Derrepente O Digi-Vice Começa A Brilhar E Uma Luz Poderosa Envolve O Chapmon E Derrepente As Partes De Seu Corpo E Novos Equipamentos Começam A Aparecer Em Seu Corpo, Fazendo Com Que A Evolução Dele Seja Perfeita E Ele Evolua Para Kamemon E Aumente Suas Técnicas E As Sua Habilidades...

Depois Que Ele Evolui:
Eu- Chapmon, Desculpe Kamemon Vamos Lá!
Kamemon- Ownna, Uhuuu!!!
Gaossmon- O.o!
Eu- Kamemon Quero Ver Seus Poderes, Ok!?
Kamemon- Sim Manin!
Eu- Kawaii!
Kamemon- Está Na Hora Do Pau!
Gaossmon- Veremos!

E A Luta Recomeça Com A Surpresa Da Evolução De Chapmon Para Kamemon, E Sendo Graças A Essa Evolução pode Se Dizer Que A Luta Ficou Mais Equilibrada Ou Menos Equilibrada, Isso Veremos Agora, E Kamemon Parte Para Cima De Gaossmon Usando Um Golpe Diferente O Frost Spin Ball, E Com Uma Enorme Velocidade Ele Acerta Gaossmon Só Que Sem Fazer Nenhum Dano E Em Seguida Ele Ataca Com O Blade Focus Hull E Corta O Gaossmon Com Muita Força Faezndo Com Que Esse Perca 2 Pontos Do Seus Life Ficando Com O Total De 0,5/4 De Hp E A Ponto De Desmaiar Se For Acertado Por Maiss Um Golpe Mais Mesmo Assim Gaossmon Não Se Deixa Abalar E Parte Para Cima Mesmo A Ponto De Desmaiar E Ataca Com Um Golpe Que Nunca Havia Mostrado O Hell Flame Darkness E Quando O Golpe Vai Acertar O Kamemon Este Entra Dentro Do Casco E Usa O Hull Endurance E Se Defende Totalmente Do Golpe E Um Dos Efeitos Do Hell Flaem Darkness É Você Ficar Paralizado Depois Por 1 Turno E Ficando Assim O Gaossmon Ficou Imovél Sem Nenhuma Evaisva Do Último Golpe Que O Kamemon Daria E Assim KamemoN Fez Aproveitou A Chance Para Atacar Com Toda Sua Força Usando Seu Golep Mais Forte O Blade Focus Hull Novamente E Graças A Esse Golpe O Gaossmon É Acertado Em Cheio E Acaba Perdendo O Que Restava De Seu Life E Ele Perde Todo Seu Hp Ficando Com 0/4 De Life E Gaossmon É Derrotado, Mas Como Surpresa O Gaossmon Concentra Uma Grane Quantidade De Poder E Evolui Para Sua Forma Suprema O Greymon XW Com Muita Facilidade Ele Consegue Mandar O Kamemon Para Longe Quando Esse Vinha Atacar Novamente O Greymon XW/Gaossmon Com O Blade Focus Hull, Mas Dessa Vez Ele Não Conseguiu Aplicar O Golpe E No Meio De Uma Batalha Quente Eu Parei A Luta...

Perto Do Final Da Luta:
Eu- Como Você Conseguiu Evoluir?
Greymon XW- Tem Várias Coisas Sobre Mim Que Você Não Sabe, Rs...
Eu- Você Me Traiu, Você É Meu Digimon E Guardou Esse Segredo Por Esse Tempo Todo!
Greymon XW- Aff, Seu Marica, Morra Kamemon Meu Rival!
Eu- Tome Cuidado Com Ele Kamemon Ele Está Muito Mais Forte...
Kamemon- Ok!

E A Luta Recomeça Com Greymon XW Partindo ara Cima De Kamemon Com Toda Força Mais Especificamente Usando O Horn Strike Hell'S E Um Foderoso Ataque Vai Para Cima De Kamemon Só Que Este Usa O Hull Endurance Para Se Proteger, Mas O Golpe Do Greymon XW Era Tão Forte Que Provocou Uma Grande Rachadura No Casco Quase O Quebrando E Deixando O Kamemon Atordoado E Aproveitando A Guarda Baixa O Greymon XW Ataca O Kamemon Com Seu Golpe Mais Forte O Darkness Mega Focus Flame Hyper Destruct E Esse Poderoso Golpe Vai Na Direção De Kamemon Que Como Surpresa Entra No Casco E Gira No Ar Com Muita Velocidade Flutuando E Se Esquivando Do Golpe Do Adversário E De Lá De Cima Ele Aproveita E Desce Com Muita Velocidade Usando O Blade Focus Hull E Quando O Golpe Chega Muito Perto De Acertar O Greymon XW Este Usa Seus Dentes E Quebra Os Dois Cascos De Kamemon Com Um De Seus Novo Golpes O Darkness Fangs E Depois De Quebrá-Los E Aproveitnado O Kamemon Sem Armas E Com A Guarda Super Baixa Ele Acerta A Barriga De Kamemon Com Toda Sua Força Usando O Horn Strike Hell'S E Ele Tira 3 Pontos Da Vida De Kamemon E O Manda Para Muito Longe E Kamemon Fica Com O Casco Da Frente A Que Protege Sua Barriga Destruido E Kamemon Fica Com 1/4 De Life Por Ser Acertado Em Cehio Pelo Horn Strike Hell'S, Mas Já Que Kamemon É Forte Ele Consegue Se Levantar Apesar De Com Muita Velocidade E Corre Para Cima De Greymon XW Com Muita Velocidade Mesmo Perdendo Ou Ganhando O Kamemon Estaria Feliz Então Ele Parte Para Cima De Greymon XW Com Toda Sua Força Usando O Blade Focus Hull E Quando Ia Acertar O Greymon XW Esse Esquiva Com Muita Facilidade E Mangando Da Cara De Kamemon E Acerta Ele Com O Hit Tail Darknes Explosion Fazendo Com Que Todas As Armaduras Do Corpo De Kamemon São Destruidas Pelo Golpe De Greymon XW E Ele Fica Muito Perto De Morrer Então Eu O Pego E Com Muita Velocidade O Levo Para O Digi-Center-Hospital, Mas Antes Ponho O Greymon XW/Gaossmon Para Que Esse Não Nos Impessa De Ajudar O Kamemon Que É O Seu Maior Rival, Depois De Muito Tempo Eu Consigo Chegar No Digi-Center-Hospital E Deixo O Kamemon No Centro De Recuperações Sérias E...

No Digi-Center-Hospital:
Eu- Droga A Culpa É Minha De Ter Acontecidoa Isso Com Ele Eu Me Odeio, Que Droga!

E Por Hoje É Só...
Continua...

Chapmon Evolui Para Kamemon...
&
Gaossmon Evolui Para Greymon XW...
Ir para o topo Ir para baixo
Shuugo'
Perfeito
Perfeito
Shuugo'


Digi Grana (DG) : 1.250
Alerta :
minhas evoluçoes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100minhas evoluçoes Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 791
Pontos : 24110
Karma : -2
Data de inscrição : 10/09/2011

minhas evoluçoes Empty
MensagemAssunto: Re: minhas evoluçoes   minhas evoluçoes I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 1:07 pm

Aceito, mais 3 level pra cada digi
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmh.forumeiros.com
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
minhas evoluçoes Left_bar_bleue60 / 10060 / 100minhas evoluçoes Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23181
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

minhas evoluçoes Empty
MensagemAssunto: Re: minhas evoluçoes   minhas evoluçoes I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 1:17 pm

Diigmon que vai evoluir: Psychemon
via evoluir para: Astamon minhas evoluçoes Astamon_Sprite-1
historia:
Continuando no dna
Kudou taiki: vc e maluco Ryouma vc nos ta desafinado com mm digimon rokie!
eu: vamos psychemon
Psychemon us aum Psyche Horn
OmegaSHoutmon esquiva voando e Usa Um Hard Rock Damashi
Psychemon fic amuito feriado
eu: Psychemon!
Meu digivice começa brilhado
eu: Boa! pSYCHEMON CHOU SHINKA!
minhas evoluçoes Tumblr_ltwczn2Ofk1qg774no1_250minhas evoluçoes Tumblr_ltwczn2Ofk1qg774no2_250minhas evoluçoes Tumblr_ltwczn2Ofk1qg774no3_250minhas evoluçoes Tumblr_ltwczn2Ofk1qg774no4_250minhas evoluçoes Tumblr_ltwczn2Ofk1qg774no6_250minhas evoluçoes Tumblr_ltwczn2Ofk1qg774no7_250minhas evoluçoes Tumblr_ltwczn2Ofk1qg774no8_250
Chou Shinka Astamon
Astamon usa Tiros Explosivos
OmegaShoumon usa HARD rOCK DAMASHI
impate
eu: Astamon vamos imbora
Astamon volta a ser Psychemon e eu e ele vamos embora
FIM
16 linhas
Ataque Tiros Explosivos
Ir para o topo Ir para baixo
Shun
In-Training
In-Training
Shun


Alerta :
minhas evoluçoes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100minhas evoluçoes Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:


Mensagens : 99
Pontos : 23173
Karma : 0
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : No Fórum o Masaru-Kun ^^

minhas evoluçoes Empty
MensagemAssunto: Re: minhas evoluçoes   minhas evoluçoes I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 1:21 pm

Acc, mais 1 lvl up para o Digimon
Ataque Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



minhas evoluçoes Empty
MensagemAssunto: Re: minhas evoluçoes   minhas evoluçoes I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 7:54 pm



ESSA PÁGINA FOI OWNADA!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minhas evoluçoes Empty
MensagemAssunto: Re: minhas evoluçoes   minhas evoluçoes I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minhas evoluçoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Evoluçoes
» Evoluções de Tenma'
» Minhas sujestou(stk)
» Minhas digixros!
» Minhas missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Master Hunters :: Hospedagens do Digimundo :: Evolua seu Digimon-
Ir para: