Pets do Fórum | |
Digimon da Semana | E o digimon da semana é...
BetamonLv 16, ele será entregue no chat nesse Sabado |
Parceiros |
|
Os membros mais ativos da semana | |
Quem está conectado? | Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum O recorde de usuários online foi de 221 em Sáb Out 12, 2024 9:39 pm |
|
| Minahs capturas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gabriel' In-Training
Alerta : Digivice : - Spoiler:
Nome:D-Arc
Dados:Cards
Tamer : - Spoiler:
Nome: Gabriel'
Grupo: Dark Tamers
Digimon Inicial: Dorimon
Vitórias:0
Derrotas:0
Trabalhos:0
Missões:0
Digimons : - Spoiler:
Nome: Dorimon
Nível: 1
Hp:5
Xp:0/100
Ataques:
Metal Drop [-5]
Mensagens : 97 Pontos : 24136 Karma : 0 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 25
| Assunto: Minahs capturas Sáb Out 22, 2011 9:14 am | |
| - Citação :
- Digimon Capturado: -Gaossmon
Digimon que Ajudou: -Chapmon Como Você Capturou:
Certo Dia No Digi-Mundo: Eu- Chapmon Agradeço Muito De Você Ter Decidido Ser Meu Colega, Valeu Mesmo... Chapon- Rs Denada... Eu- Quero Ver Agente Ficar Bem Forte Hein! Chapmon- Certo! Eu- Pelo Que Sei Para Sermos Mais Fortes Temos Que Ter Mais Amigos E Fazer Xros Bem Fortes Ok? Chapmon- Ok, Mas Quem Será Esse Felizardo? Eu- O Digimon Mais Forte Que Aparecer! Chapmon- Rs, Certo Só Não Será Mais Forte Que Eu Né? Eu- Claro Que Não, Você É O Mais Forte Entre Os Digimosn Por Isso Te Escolhi! Chapmon- Valeu, Agora Vamos Atrás Desse Digimon, Ok!? Eu- Ok! E Nós Vamos Andando Para A Vila Mais Próxima, A Vila Dos Gigimons... Ao Chegar... Eu- Ei Gigimons Qual De Vocês É O Mais Forte!? Gigimon- Acho Que É O Nosso Mestre... Eu- Podem Chamá-Lo? Gigimon- Claro Ele Sou Eu, O Que Querem Aqui? Eu- Vim Aqui Por Quero Enfrentar O Mais Forte E Talvez Fazer Com Que Este Entre Par Minha Equipe Né Chap? Chapmon- Sim! Gigimon- Sendo Assim Eu Aceito A Sua Escolha, Vamos Então A Batalha! Eu- Ok! Gigimon- O Juiz Será O Jijimon, Ok? Eu- Certo! Jijimon- Então Vamos A Luta, 1x1 Chapmon V.s Gigimon, Estão Preparados? Eu- Sim, E Você Chap? Chapmon- Também! Gigimon- Vocês Perderam! Eu- Veremos! E Nós Vamos Paro A Arena De Lutas Digimon... Jijimon- O 1ª Ataque É De Chapmon Pois Foi Ele Que Desafiou, Que A Luta Começe! Eu- Chapmon Use Sua Franja Como Hélice E Voe! Chapmon- Ok! Gigimon- Como Ele Faz Isso! Eu- Rs... E Chapmon Consegue Voar Deixando Gigimon Sem Nenhuma Chance De Ataque... Gigimon- Droga! Eu- Rs, Agora Chapmon Foam Shower! Chapmon- Ok, Foam Shower! O Golpe Vai Em Direção De Gigimon Com Muita Força, Mas... Gigimon- Rs, Vocês Acham Que Eu Não Teria Uma Arma Secreta! Eu- O Que! Gigimon- Vejam! E Gigimon Com Uma Velocidade Surpreendente Consegue Se Esquivar De Todos Os Golpes De Chapmon E Faz Um Contra-Ataque... Eu- Como Ele Fez Isso! Chapmon- Não Sei, Ele Superou Minah Velocidade Voando, Que Droga! Gigimon- Rs, Tomem, Hot Bite! Eu- Chapmon Não Se Preocupe Ele Não Tem Com O Lhe Acertar Voando... Chapmon- Ok... Gigimon- Rs, Veja! E Ele Com Sua Velocidade Usa Uma Árvore E Pega Impulso E Pula Bem Alto Conseguindo Acertar Golpes Em Chapmon... Gigimon- Tome, Hot Bite! Ps: Não Tem Imagens De Golpes De Digimon Boas E Eu Acho Que O Hot Bite É Assim EntãoPus Imagem De Pokémon... Eu- Como Ele Fez Isso! E Usando O Impulso Ele Consegue Saltar E Acerta O Chapmon Que Fica Com 3/4 Do Hp... Eu- Droga! E Gigimon Está Descendo No Ar Depois Do Golpe... Eu- Chapmon, Aproveite E Ataque Com O Foam Shower Quando Ele Está Desprevenido! Chapmon- Ok, Foam Shower! E Quando Ele Está Descendo No Ar Chapmon Aproveita E Ataca O Gigimon Que Fica Com 3/4 Do Seu Hp... Eu- Chapmon Bom Ataque! Chapmon- Valeu! E Gigimon Se Levanta... Gigimon- Fracos, Covardes Me Atacaram Desprevenidos Tomem, Thunder Fang! E Novamente Usando As Árvores E Sua Velocidade Ele Consegue Chegar Perto De Atacar Chapmon, Mas... Eu- Rs, Não Servirá Novamente, Use O Whirlpool Em Defesa! Chapmon- Ok, Whirlpool! Gigimon- Droga, Eles São Bons! E O Golpe Acerta Gigimon Que Fica Com 2/4 Do Hp E Descendo No Ar Novamente Ficando Sem Evasiva... Eu- Chapmon Foam Shower! Chapmon- Ok, Foam Shower! Gigimon- Droga Novamente Fiquei Sem Evasiva! E O Golpe Acerta O Gigimon Que Fica Com 1/4 Do Hp... Eu- Boa Chapmon, Mas Um Golpe E Nós Ganhamos! Chapmon- Sim! E Gigimon Levanta... Gigimon- Droga, Não Poderei Mas Abaixar A Guarda... Eu- Chapmon Nossa Vez De Atacar, Whirlpool! Chapmon, Ok, Whirlpool! E O Golpe Vai Na Direção De Gigimon, Mas... Gigimon- Parece Que Se Esqueceram Da Minha Velocidad, Rs... E Com Uma Enorme Velocidade GigimoN Esquiva Pegando Impulso E Atacando Chapmon... Gigimon- Poison Jab! Eu- Droga! E Ele Acerta Chapmon Que Fica Envenenado, Ficando Com 1,5/4 Perdendo 0,5 De Hp por Cada Golpe Usado... E Gigimon Fica Desprevinido Descendo No Ar Deposi Do Golpe... Eu- Droga, Chapmon Tome Cuidado, Agora Ataque Com O Foam Shower! Chapmon- Ok, Foam Shower! Gigimon- Droga! E Gigimon É Acertado Ficando Com 0/4 Do Seu Hp E Desmaiando Ocasionando Na Vitória Minha E De Chapmon, mas Chapmon Perde 0,5 Do Hp Ficando Com 1/4 Do Seu Life... Eu- Ganhamons! Chapmon- Aee! E Chapmon Desmaia... Eu- Você Lutou Muito Bem Agora Volte Pro DigiVice... E Eu Pego Chapmon Pelo Braço E Coloco O No DigiVice O Desmaterializando... Gigimon Acorda... Gigimon- Vocês Lutaram Bravamente, Mas Eu Não Posso Ir Com Vocês, Mas Levem Ele Meu Filho... E Um Gaossmon Aparece... Gaossmon- Oi! Eu- Claro Que Quero Que Ele Venha Comigo... Gigimon- Ok, Cuide Bem Dele... Eu- Certo, Vamos Gaossmon! Gaossmon- Ok! E Nós Vamos Embora... E Por Hoje É Só... E Eu Consigo Um Novo Amigo, Um Gaossmon... | |
| | | Shuugo' Perfeito
Digi Grana (DG) : 1.250 Alerta : Digivice : - Spoiler:
Meus Cards:
Nome:Baby Flame
Efeito:Seu digimon ganha o ataque Baby Flame[-20]
Preço:100 $
Intervalo de Turnos:Efeito continuo.
Nome:Tenma'
Grupo:Dark Tamers (Líder)
Digimon Inicial:Motimon
Vitórias:16
Derrotas:10
Nome:MegaKabuterimon
Nível:35
Hp:290
Xp:60/100
Ataques:
Bolhas[-275]
Mini-Trovão[-300]
Eletro Choque[-310]
Tiro de Chifres[-350]
Nome:Guilmon
Nível:10
Hp:90
Xp:65/100
Ataques:
Bolhas[-85]
Bola de Fogo[-90]
Nome:Lucemon Child Mode
Nível:14
Hp:120
Ataques
Bolhas[-110]
Anel De Anjo[-125]
Grande Cruzada[-150]
Nome:Choromon
Nível:2
Hp:15
Ataques:
Bolhas[-10]
Nome: Guardamon
Hp:70
Xp:50/100
Ataques:
Granada Protetora[-65]
Mensagens : 791 Pontos : 25065 Karma : -2 Data de inscrição : 10/09/2011
| Assunto: Re: Minahs capturas Sáb Out 22, 2011 9:17 am | |
| Aceito, Gaossmon Capturado Lv 6 +4 Lv pro Chapmon. | |
| | | Gabriel' In-Training
Ataques:
Metal Drop [-5]
Mensagens : 97 Pontos : 24136 Karma : 0 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 25
| Assunto: Re: Minahs capturas Sáb Out 22, 2011 2:32 pm | |
| - Citação :
Digimon Capturado: -SkullKnightmon Golpe Do Digimon Captura: Darkness Spear Needle Descrição: SkullKnightmon Usa Suas Lanças Para Atacar O inimigo Enovlovendo Elas Com Um Grande Poder Maligno... Digimon Que Ajudou: -Kamemon & -Greymon XW Como O Capturou:
Certo Dia Na Instalação Dark Tamers No Digi-Mundo: Os 5 Presidentes da dark tamers Fazem Uma Reubião Urgente, Esse 5 Presidentes São, Daisuke, Thomaz, Amano Yuu, Dragneel & Kiriha, Dizem Que Ele Estavam Conversando Pelo Futuro Do Digi-Mundo E O Escolhido Para Salvar O Digi-Mundo Nessa Novos Tempos Era Eu Kyoichi Lss. E depois De Muito tempo De Reunião Entre Si Eles Vem Até Mim Me Mandar Em Um Trabalho Urgente...
Depois Do Funal Da Reunião Da Twilight No Digi-Mundo: Daisuke- 'Kyoichi Lss. Você Foi O Escolhido Da Twilight Para Competir Contra Um SkullKnightmon E Seu Pai O DarkKnightmon Que Estão Atormentando Habitantes Da Cidade De Accumula Aceita Seu Destino De Lutar Contra O Digimon Que Fundou A Twilight? Eu- Claro Que Sim, Agora A Twilight É Uma Organização Boa E Dois Digimons Como Eles NãO Trarão Devolta A Fama De Malvados E Cruéis Da Twlight, Né Gaossmon & Kamemon Meus Companheiros? Gaossmon & Kamemon- Claro, 'Kyoichi Lss.-Sama! Eu- A Twilight Será Pra Sempre A Mais Forte, Mas Sem Fazer Mal As Pessoas! Gaossmon & Kamemon- É! Daisuke- Se Você Escolheu Seu Destino So Tenho uma Coisa Para Lhe Dizer, Boa Sorte Nessa Missão, Todos Nós Da Twilight Estamos Torcendo Pelo Seu Sucesso! Todos- Confiamos Em Você! Eu- Valeu, Voltaremos Com O Sucesso Na Missão, Né Gaossmon & Kamemon!? Gaossmon & Kamemon- Claro! Todos- Boa Sorte!
E Nós Saimos Da Instalação Da Twilight Do Digi-Mundo Indo Diretamente Para A Cidade De Accumula Para Enfrentar O Ex-Digimons Da Twilight Que Estavam Destruindo Casas E Fazendo Maldades, E Ao Chegar Vemos O SkullKnightmon E O DarkKnightmon Destruindo A Loja De Um Kumamon E Ao Ver Isso Eu Me Indigno E Começo Uma Luta Contar Esses Digimons Malignos...
Na Cidade De Accumula: Eu- Ei Vocês! DarkKnightmon- O Que Você Quer Aqui Garoto Da Twilight! Eu- Destruir Vocês! SkullKnightmon- Ok, Rs, Veremos! Eu- Eu Sei O Que Querem Com Isso, Destruir A Twilight E Passar A Fama De Um Grupo Do Mal! DarkKngihtmon- Rs, Você Está Certo, Mas Vivo Daqui Você Não Sairá! Eu- Veremos!
E O DarkKnightmon Parte Para Cima De Mim Só Que Eu Evoluo O Gaossmon, Fly To The Heavens Gaossmon Shinka To Greymon XW, E Por Evoluir Ele Defende Com um Pouco De Dificuldade O Golpe De DarkKnightmon, Mas Mesmo Assim Não Sofre Nenhum Dano...
No Começo Da Luta: DarkKnightmon- Rs, Até Que São Bonzinhos, Mas Não Duraram Mais Que Essa Luta, Skull Filho Cuide Do Kamemon Eu Cuido Desse Greymon! SkullKnightmon- Ok, Pai! Eu- Os Sesu Planos Para Destruir A Twilight Falharam! Eu- Veremos, Conto Com Vocês Greymon XW & Kamemon! Greymon XW & Kamemon- Sim 'Kyoichi-Sama!
E Novamente A Luta Recomeça, E A Primeira Parte Da Luta Será DarkKngithmon Contra Greymon XW E O Primeiro Ataque É De DarkKnightmon E Ele Paret Para Cima De Greymon XW Usando O Darkness Twin Spear Atacando Com Suas Poderosas Lanças E Quando Ele Vai Acertar Greymon XW Este Usa A Sua Habilidade Oculta O Extreme Speed E Esquiva Do Golpe De DarkKnightmon E Começar A Rir E Esse O DarkKnightmon Aumenta Sua Íra E Parte Para Cima Novamente De Greymon XW Só Que Dessa Vez Usando O Hell's Treason Vortex E Um Poderoso Vortex Negro Aparece Na Frente De Greymon XW E Tenta Suga-Lo, Mas Greymon XW Usa Suas Garras No Solo E Consegue Se Defender Do Golep Sem Levar Nenhum Dano E Depois Por Um Contra-Ataque Ataca O DarkKnighmon Em Cheio Pois Usar O Hell's Treason Vortex Faz Com Que Seu Corpo Fique Paralizado Por 2 Turnos E Aproveitando Isso Greymnon XW Acerta Dois Golpes Em Cheio No DarkKnightmon Um Com O Darkness Hell's Flame Que Faz Com Que DarkKnightmon Perca 1 Ponto De Seu Life E Fique Com 3/4 De Hp E O Outro Com O Breath Darkness Of Purgatory Fazendo Com Que DarkKnightmon Perca Mais 1,5 De Life Deixando-O Com 1,5/4 De Hp, Mas Mesmo Com Essa Sequência Poderosas De Golpes O DarkKnightmon Consegue Se Levantar E Parte Para Cima De greymon XW Usando Sua Habilidade Especial O Darkness Flame Que Consiste Em Fazer Com Que Chamas Negras Do Inferno Aparecam Em Seu Corpo Aumentando A Força De Seus Golpes Em 10 Vezes E A Sua Velocidade Também E Aproveitando Isso DarkKnightmon Parte Para Cima De Greymon XW Com O Darkness Shoulder Blade E Greymon XW Confiando Na Sua Velocidade Ele Tenta Esquivar, Mas A Velocidade De DarkKnightmon Aumentou 10 Vezes E Sendo Assim Greymon XW É Acertado Em Cheio E Perde 2 Pontos Do Seu Life, Mas Pelo Efeito Do Darkness Flame Os Golpes De Quem A Está Usando Aumentam 10 Vezes Também Sendo Assim Greymon XW Perde Na Verdade 10 Pontos De Life Ficando Com -6/4 De Life E Sem Conseguir Se Levantar Ele Desmaia E DarkKnightmon Ganha Essa Luta E Greymon XW Perde Ocasionando também Em Uma Parte Da Minah Derrota, Mas Do Outro Lado Ainda Tinha A Batalha De Kamemon Contra SkullKnightmon...
No Meio Da Luta: DarkKnightmon- Agora É Sua Vez Skull, Já Derrotei Uma Dessas Formigas... SkullKnightmon- Ok, Não lhe Desapontarei! Eu- Droga, Kamemon A Luta Depende De Você, Bao Sorte, Conifo O Nosso DstinO A Você! Kamemon- Ok, 'Kyoichi, Não Desapontarei Você & Nem A Twilight! Eu- Ok, Boa Sorte! Kamemon- Valeu, 'Kyoichi! DarkKnightmon- Para Ganharem Do Skull Precisaram Mais Doi Que Sorte! SkullKngihtmon- Sim! Eu- Eu Confio Nele, Vai Lá Kame!
E Começa Novamente A Batalha Só Que Agora É A Luta Entre Kamemon Contra SkullKnightmon E O Primeiro Ataque É De Kamemon Pois Na Última Luta Foi Entre DarkKnightmon & Greymon XW E Quem Saiu Vitorioso Foi DakKnightmon E Dessa Vez Kamemon Que Começa Atacando Com O Rolling Whirlpool E Quando O Golpe Chega Muito Próximo De Acertar SkullKnightmon Esse Usa O Speed Darkness Spears E Com Suas Lanças E Muita Velocidade Destróio O Whirlpool E Usa Uma Técncia Antiga E Sagrada Para Atacar Kamemon Usando A Dance Of Heel's Karmesis E Com Muita Força Ele Acerta Kamemon Que Perde 1 Ponto De Life Ficando Com 3/4 De Hp, Mas Mesmo Sendo Acertado Por Um Poderoso Golpe Ele Ainda Consegue Se Levantar E Parte Para Cima Do Adversário Com Uma Sequência De Golpes Primeiro Ele Usa O Fly Peck Emo E Voa Para Bem Alto E Depois Desce Com Toda Força Usando O Blade Focus Hull E Quando Ele Vai Acertar O SkullKnightmon Este Puxa Um Escudo Feito Por Um DeadlyAxemon Em Fusão E Assim ELe Defende Com Muita Facilidade E Ataca O Kamemon Usando O Darkness Spear Needle E Por Kamemon Estar Caindo Do Céu Este Fica Sem Nenhum Tipo De Evaisva E É Acertado Em Cheio Perdendo 2 Pontos De Life Ficando Com 1/4 De Hp E Quase Desmaiando, Mas Concentrando Sua Força Ele Se Levanta, Mas Com Muita Velocidade E Inteligência O SkullKnightmon Não Deixa Isso Acoentecer E Antes De Kamemon Se Recuperar Por Completo E Se Levantar Ele Tenta Acertar O Kamemon Em Cheio E Quando Ele Ia Conseguir Finalizar, O Xros Loader Começa A Brilhar E Derrepente Uma Luz Branca Sai Com Muita Força Do Xros Loader E Começa A Girar Em Torno De SkullKnightmon E Faz Com Que Esse Perca O Mal Dentro De Si E Venha Para O Nosso Lado Se Tornando Um Digimon Meu E Fazendo Com Que O DarkKnightmon Fique Com Muita Raiva E Queira Destruí-Lo Também, Mas SkullKngihtmon Fala Algo Que Sentiu Quando A Luz O Purificou...
Perto Do Final Da Luta: SkullKnightmon- Desculpe-Me Mas Terei Que Destrui-Lo Pai! DarkKnightmon- Por Que Você Me Traiu Filho!? SkullKnoghtmon- A Luz Do Bem Me Iluminou E Eu Não Quero Mais Seguir Com O Mal Por Isso Te eterei Junto Com Meus Novos Amigos 'Kyoichi E Seus Digimons, Eles Sim Que Sabem O Que É Certo Para O Digi-Mundo! DarkKnightmon- Não Queria Fazer Isso, Mas Terei Que Destruí-Lo! SkullKnightmon- Agora Que Uni Minhas Forças Com Eles Nunca Mais Irei Me Voltar Para O Mal, Com Ele Serei Sempre Farei O Bem, Né Isso Que Você Me Promete 'Kyoichi? Eu- Sim, Nós Vamos Fazer O Bem, Agora Vamos Destruir O Mal! Kamemon & SkullKnightmon- Sim!
E A Luta Final Começa Kamemon & SkullKnightmon Contra DarkKnightmon E Por DarkKnightmon Estar Em Desvantagem Esse Começa Atacando Usando Um De Seus Golpes Mais Poderosos O Arch Of Hel's E Derrepente Ele Gira Com Muita Velocidade Sua Lança E Derrepente Um Portal Aparece Só Que Dessa Vez Com Muito Mais Força Do Que O Hell's Treason Vortex E Esse Portal Mais Especificamente O Arco Suga O SkullKnightmon, Mas Esse Com Muita Esperteza Escapa Antes Do Arco Se Fechar E Faz Um Digi-Xros Se Combinando Com Kamemon E Ele Fazem O Xros E Ganham O Nome De KameKnightmon E Depois Do Xros Feito Eles Usam O Darkness Flames Of Blade Hull's E Um Poderoso Golpe Que Consiste Em Revestir As Lanças São Por Um Duro Casco E Combinadas A Uma Chama Negra Fazendo Com Que O Dano Do Golpe E Com Um Golpe Tão Poderoso Como Esse O DarkKngihtmon Não Pôde Defender Apesar De Ter Usado O Skull Defense O Dano Foi Alto E Fez Com Que DarkKnightmon Perca Sua Armadura De Defesa E Os Danos Que Ele Sofrerá Sejam Muito Mais Fortes E Pelo Dano Que Ele Levou Este Perdeu 1,5 Pontos De Life E Ficou Com O Total De 2,5/4 De Hp, Mas Mesmo Sofrendo Um Poderoso Golpe E Um Alto Dano Ele Conseguiu Se Levantar E Parte Para Cima De KameKnightmon Com Um Forte Golpe Mais Especificamente Usando O Purgatory Super-Dimensional Axe E Girando Seu Machado ELe Se Aproxima Ao Máximo De Nós E Quando Vai Acertar O KameKnightmon Esse Usa A Fusão Da Sua Armadura Do SkullKnightmon Mais O Casco Do Kamemon E Cria O Armor Hull Endurance E Defende O Golpe Com Muita Facilidade E Destrói O Machado Do DarkKnightmon Que Fica Sem Nenhum Tipo De Evasiva Pelo Efeito Do Purgatory Super-Dimensional Axe Que Deixa VocÊ Paralizado E Envenenado E Aproveitando A Paralizia Do DarkKnightmon O KameKnightmon Ataca Ele Com Seu Golpe Mais Forte O Fly Bombs Of Hell's Heavens E Várias Bombas Super Poderosas Misturadas Com O Mal E O Bem Caem Sobre O DarkKngihtmon Que Perde 1,5 Pontos De Life E Mais 0,5 Por Causa Do Efeito Do Veneneno E Portanto Ficando Com O Hp De 0,5/4 Pontos E Por Ele Ser Bem Forte Ele Ainda Consegue Se Levantar E Ataca O KameKnightmon Usando O Sacrificy Of Six Existences Que É Um Golpe Que Nunca Erra E Derrota O Digimon Adversário Em Troca Da Sua Vida E Quando Ele Ia Nos Aacertar Derrepente O Digi-Vice Começa A Brilhar E Uma Luz Sai Dele E Ilumina O DarkKnightmon E O Prende Em Uma Espécie De Corda Sagrada E Darkknightmon Fica Com A Guarda Totalmente Aberta, Mas KameKnightmon Fica Muito SUrpreso Por DarkKnightmon Não Ter Vindo Para O Bem Como Ele E Fala...
Perto Do Fim Da Luta E Do Ganho Do Digi-Memorie: KameKnightmon- Não Entendo Porque Ele Não Foi Purificado... Eu- Acho Que Não Era A Hora Certa... DarkKnightmon- Acabem Logo Com Isso Não Quero Ir Para O Bem! Eu- KameKnightmon Desculpe, Mas É O Desejo Dele E Nossa Missão, Ok? KameKnightmon- Ok!
E Perto Do Fim Da Batalha E Do Último Golpe O KameKnightmon Ataca Com Seu Golpe Mais Poderoso Para Que O Mal Posto Por DarkKnightmon Sejam Destruídos E Sabendo Disse O KameKnightmon Ataca Com O Seu Golpe De Misericórdia Usando O Darkness Flames Of Blade Hull's E Acerta O DarkKnightmon Em Cheio Fazendo CoM Que Este Seja Derrotado Pois Seu Hp Ficou -1,5/4 Pois Sofreu Um Dano De 2 Pontos De Life E Quando Seus Dados Iam Ser Destruídos O Xros Loader Começa A Brilhar E Um Memorie Sai Dele E Suga O DarkKnightmon Para Dentro Fazendo Com Que EU Ganhe O Digi-Memorie Do DarkKnightmon E Fazendo Também Com Que As Lembranças De SkullKnightmon Não Sejam Totalmente Perdidas, Depois De Muito Tempo E Depois De Desfazermos O Digi-Xros SkullKngihtmon Vem Até Mim Me Falar Algo Para Mim Na Instalação Twilight Que Pra Ele Era Muito Importante...
Na Instalação Twilight: SkullKnightmon- 'Kyoichi-Sama Eu Queria Conversar Com Meu Pai Você Poderia Usar O Digi-Xros Para Eu Flar Com Ele? Eu- Claro Que Sim Enquanto iIsso Eu Estou Na Sala De Reuniões Falando Com O Daisuke, Ok? SkullKnightmon- Ok!
Eu Uso O DigiXros E Trago O DarkKnightmon Devolta...
Depois De Usar O Digi-Xros Na Instalação Dark Tamers: DarkKnightmon- Oi Filho... SkullKnightmon- Oi... Eu- Kamemon & Gaossmon Vamos Lá Deixem Ele Sozinhos! Gaossmon & Kamemon- Ok!
E Nós Vamos Para A Sala De Reuniões E Lá O Daisuke O Líder Da Twilight Me Dá Um Prêmio Pela Missão Vários Digi-Pontos E Uma Espada Sagrada De ShineGreymo BM E Eu A Aceito Com Muita Felicidade E Enquanto Isso DarkKnightmon Estavam Conversando E Fazendo As Pazes Para Que Sejam Juntos Mais Fortes...
E Por Hoje É Só... | |
| | | Shuugo' Perfeito
Meus Cards:
Ataques:
Bolhas[-275]
Mini-Trovão[-300]
Eletro Choque[-310]
Tiro de Chifres[-350]
Ataques:
Bolhas[-85]
Bola de Fogo[-90]
Ataques
Bolhas[-110]
Anel De Anjo[-125]
Grande Cruzada[-150]
Ataques:
Bolhas[-10]
Ataques:
Granada Protetora[-65]
| Assunto: Re: Minahs capturas Sáb Out 22, 2011 2:37 pm | |
| Acc, + 2 lv pros digis usados, SkulKnightmon pego lv 4 | |
Ataques:
Metal Drop [-5]
| Assunto: Re: Minahs capturas Dom Out 23, 2011 5:24 am | |
| - Citação :
- Digimon Capturado: -DeadlyAxemon
Golpe Do Digimon Captura: Darkness Air Slicer Of Death Descrição: DeadlyAxemon Usa Suas Lâminas Ao Descer No Ar Com Um Grande Poder Negro Para Atacar O Inimigo Digimon Que Ajudou: -Kamemon , -Greymon XW & -SkullKnightmon Como O Capturou:
Certo Dia No Digi-Mundo: Eu Estava Indganado Por Não Entender Por Que O SkullKnightmon Estava Conseguindo Usar Um Golpe Restito Apenas Para Um SkullKnightmon Cavalier Mode...
Na Floresta De Kamazura: Eu- SkullKnightmon Estou Muito Confuso, Como Você Usa O Deadly Axe Shield, Esse Golpe É Restrito Para Apenas Os SkullKnightmons Que Possuem O Xros Attack Com Um DeadlyAxemon Como Você Faz Isso!? SkullKnightmon- Desculpa Mestre 'Kyoichi É Que Eu Possua O Meu DeadlyAxemon Ele É Meu Maninho, Né DeadlyAxe?
E Derrepente Um DeadlyAxemon Sai Da Armadura De SkullKnightmon & Aparece Atrás Dele...
No Aparecimento De DeadlyAxemon: DeadlyAxemon- Yo, Skull E Pessoal! Eu- Yo, Por Que Nunca Apareceu? DeadlyAxemon- Não Gosto, Só Apareço Quando Meu Maninho Pede, Sou Meio Anti-Social Como O Pai Diz... SkullKnightmon- Sim, O Pai... DeadlyAxemon- O Que Foi Que Houve Com O Pai? SkullKnightmon- Deadly Ele Morreu... DeadlyAxemon- Como Quem O Matou! SkullKnightmon- Bem, Ele Não Morreu Somenete Virou Um Digi-Memorie... DeadlyAxemon- Mas Quem Foi Que O Transformou! Eu- Deadly Foi Eu, Ele Estava Fazendo O Mal, Por Isso O Derrotamos Né Skull? SkullKnightmon- Sim! DeadlyAxemon- Primeiro Não Me Chame De Deadly Não Sou Seu Amigo E Segundo Skull Como Traíste O Pai! SkullKnightmon- Deadly Desculpe, Mas Ele Estava Fazendo O Mal Para As Pessoas... DeadlyAxemon- Não Vem Com Essa Skull, Nós Nascemos Assim E Seremos Assim Para Sempre! SkullKnightmon- Você Pode Ser Assim, Mas Eu Não! DeadlyAxemon- Veremos, Morra!
E Começa A Luta SkullKnightmon Contra Ou V.s DeadlyAxemon E O Primeiro Ataque É De DeadlyAxemon Pois Foi Esse Que Desafiou O SkullKnightmon E Sendo Assim Ele Começa Atacando Com O Darkness Air Slicer Of Death E Derrepente Com Muita Velocidade Esse Aparece Em Cima De SkullKnightmon O Atacando Nos Deixando Muito Surpresos Pela Sua Velocidade E Assim O SkullKnightmon Por Conhecer Já Esse Golpe Tenta Se Defender Usando O Hypnosis Breast-Eye Wink Que Faz Com Que O DeadlyAxemon Seja Jogado Para Longe, Mas Mesmo Assim Ele Só Perde 0,5 Pontos De Life E Assim Ficando Com 3,5/4 Pontos De Hp, Mas DeadlyAxemon Foi Muito Esperto E Usou O Poder Do Seu Darkness Air Slicer Of Death Para Soltar Lâminas De Vento Feitos Com O Air Slicer Vindo De Suas Lâminas E Assim Mesmo De Ter Sido Acertado O SkullKnightmon É Acertado De Certo Ponto Pelo Darkness Air Slicer Of Death E O SkullKnightmon Acaba Perdendo 1 Ponto De Life E Este Ficando Com 3/4 Pontos De Hp E Por Serem Muito Fortes Os Dois Conseguem Se Levantar E Agora É A Vez De SkullKnightmon Começar Atacando E Ele Usa O Darkness Spear Needle E Com Muita Velocidade Graças Ao Equipamento Que Foi Posto No SkullKnightmon O Shoes Of Hermes Ele Ganha Muita Velocidade E Deixa Os Sesu Golpes Com O Dobro Da Força E Quando O SkullKnightmon Ia Acertar O DeadlyAxemon Este Usou Um De Seus Poderes Ocultos E Virou Um Escudo Mais Parecido Com Uma Serra E Usando Esse Golpe Em Evasiva Chamado Sierra Dimensions Of 7 E Assim Ele Se Esquiva E Consegue Contra-Atacar Ao Mesmo Tempo E Ferindo O SkullKnightmon Que Perde Mais 1 Ponto De Life E Este Fica Com 2/4 Pontos De Hp Muito Mais Próximo De Desmaiar Que O DeadlyAxemon E Assim Por Ser Forte O SkullKnightmon Consegue Se Levantar E Ia Atacar, Mas Se Lembra De Duas Coisas Essa É A Vez De DeadlyAxemon Atacar E Que Você Nunca Acertará Um DeadlyAxemon Atacando Só O Acertar´Em Um Contra-Ataque E Pensando Nisso O SkullKnightmon Fica Esperto A Qualquer Tipo De Movimento Feito Pelo DeadlyAxemon E Assim Este Ataca Usando O Breath Air Slicer Purgatory E Quando O DeadlyAxemon Ia Acertar O SkullKnightmon Foi Muito Esperto E Por Saber Que As Lâminas Do Breath Air Slicer Purgatory São Muito Perigosas O SkullKnightmon Defende Em Sequência Usando Primeiro O Hypnosis Breast-Eye Wink E Se Defende Do Golpe E Quando As Lâminas De Vento Feitos Com O Air Slicer Vinheram Na Direção De SkullKnightmon Esse Fez Um Sorriso Sarcástico E Depois Usou Um Golpe Em Defesa Sozinho O Skull Shield Of Darkness E Defendendo Os Dosi Golpes O SkullKnightmon Atacou O DeadlyAxemon Que Estava No Ar E Totalmente Sem Nenhuma Evasiva E Assim O SkullKnightmon O Ataca Usando O Darkness Hell's Flame E Assim Acertando O DeadlyAxemon Em Cheio E Como O SkullKnightmon Estava Usando O Shoes Of Hermes O Golpe Foi Critico Por Sua Velocidade Estar Maior E Assim O DeadlyAxemon Perde 3 Pontos De Life Por Ser Um Crítico E Também Por Estar Com A Velocidade Aumentada E Estar Muito Próximo Então O Golpe Foi A Queima Roupa E Assim O DeadlyAxemon Fica Com 0,5/4 De Hp, Mas Por Querer Se Vingar E Com Um Grande Ódio Dentro De Si Por Isso Com Muita Facildiade Ele Levanta E Espera O Ataque Do SkullKnightmon, Mas Derrepente Um MailBirdramon Aparece E Interrompe A Luta...
Na Chegada De MailBirdramon: MailBirdramon- Vejo Que EstãO Se Divertindo Crianças... Gaossmon- Você! MailBirdramon- Deadly Oi... DeadlyAxemon- Rs, Oi, Tudo Bem... MailBirdramon- Sim, DeadlyAxemon Acho Que Com Você Não Então Vim Lhe Ajudar Tome Isso E Derrote Eles Tome Essa Potion De Força Tripla E Cura De Hp! DeadlyAxemon- Ok! Eu & SkullKnightmon- Droga!
E O DeadlyAxemon Bebe A Potion E Recupera Totalmente O Life Ficando Com 4/4 E Também Com Seu Golpes Com Três Vezes Mais De Força E Assim A Luta Recomeça Sendo Que Com A Continuação Com A Vez Do Ataque De DeadlyAxemon, Mas Enquanto Isso O MailBirdramon Estava Fugindo E Gaossmon Por Conhecer Ele E O Odiar Logo Fez A Shinka, Fly To The Heavens Gaossmon Shinka To Greymon XW E AssiM Ele O Segue Para Dentro Da Floresta Enquanto A Luta Já Ia Re-Começar E Assim O DeadlyAxemon Começa Atacando Com O Darkness Air Slicer Of Death E Quando O Golep Se Aproxima De SkullKnightmon Ele Tenta Se Esquivar Usando O Shoes Of Hermes, Mas Por Seus Golpes Estarem Mais Fortes O SkullKnightmon É Acertado Em Cheio E É Jogado Para Longe Pela Força Do Golpe E Assim O SkullKnightmon Perde 5 Pontos De Life Por O Golpe Ser Crítico E Três Vezes Mais Forte E Assim O Life Do SkullKnightmon Chega A Zero Mais Especificamente -3/4 De Hp E Assim Desmaiando Sem nenhuma Chance De Desmaiar E Depois Dele Desmaiar O Kamemon Vai Ajudá-Lo, Mas Derrepente O Digi-Vice Brilha E Derrepente Ocorre Um Xros Entre O SkullKnightmon Desmaiado E O DeadlyAxemon E O Nome Desse Xros Ficou Com O Nome SkullKnightmon Cavalier Mode E Assim O DeadlyAxemoN Começa A Falar...
Perto Do Final Da Luta: SkullKnightmon Cavalier Mode- Sabia Que Seu Digi-Vice Era Maligno, Ele Tem Ainda O Poder Do Mal Do Amano Yuu... Eu- Isso Não É Verdade, Vamos Salvar O SkullKnightmon, Kamemon! Kamemon- Ok! SkullKnightmon Cavalier Mode- Veremos...
E A Luta Recomeça E Agora Com A Luta Entre SkullKnightmon Cavalier Mode Contra Kamemon E O Primeiro Ataque É De Kamemon por Estar Em Desvantagem E Ser Mais Fraco E Assim Ele Faz E Começa Atacando Com Uma Fusão De Golpes Entre O Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull E Essa Fusão Ficou Chamda De Fly Peck Emo Of Blade Focus Hull E Com A Junção De 3 Itens Ele Fica Muito Mais Fortes Esses Itens São Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode E Por Estar Muito Forte e Com Muita Velocidade Apesar Do SkullKnightmon Cavalier Mode Ser A Fusão Entre SkullKnightmon E DeadlyAxemon E Estar Com O Shoes Of Hermes E A Potion De Força Tripla Ele Não Consegue Se Esquivar Do Golpe Do Kamemon E Assim O SkullKnightmon Cavalier Mode É Acertado Em Cheio E É Jogado Para Longe Pela Força Que O Golpe Exerceu Sobre O Corpo Dele E Pelo Golpe Ter Sido A Fusão Do Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull Mais Os Itens Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode Ele faz Grande Estrago No SkullKnightmon Cavalier Mode Que Perde 6 Pontos De Hp Mais 1 Do Choque Que Ele Sofreu Com A Montanah Por Ter Sido Jogado Para Longe Ficando Com 1/8 De Hp E Assim Deixando O Kamemon E Eu Muito Surpresos Pois O Hp Normal De Um Digimon Seria 4/4, Mas Desse Era 8/8 Por Ser Uma FUsão De Digimons Mais Especificamente Um Digi-Xros E Derrepente Ele Se Levanta E Começa A Rir Com Um Sorriso Sarcástico E Derrepente Com Muita velocidade Ele Ataca Usando A Fusão De Golpe Do SkullKnightmon Cavalier Mode E Os Golpes Que Fizeram A Fusão Eram O Darkness Air Slicer Of Death Do DeadlyAxemon Mais O Darkness Spear Needle Do SkullKnightmon E O Golpe Ficou Com O Nome De Darkness Air Slicer Of Death Purgatory of Darkness Spear Needle E Com Muita Força Acerta O Kamemon Que Fica Totalmente Sem Evasiva E É Joagdo Contra Uma Árvore E Este Perde 3 Pontos Pelo Golpe E Mais 0,5 Pelo Choque Contra A Árvore, Mas Derrepente Um Poder Surge Nele E Com Um Grande Cosmo Roxo Ele Se Levanta E Ele Parte Para Cima De SkullKnightmon Cavalier Mode Que Sem Nenhuma Chance De Escapatória Ficou A Messer Do Kamemon Que Pegou pelo Seu Pescoço E O Quebrou Fazendo Com Que O SkullKnightmon Cavalier Mode Se Transformasse Em Dados E Fossem Sugados Pelo Kamemon, Mas Derrepente Uma Luz Gigante E Purificadora Cai Do Céu E Para O Kamemon De Sugar os Dados Do SkullKnightmon Cavalier Mode E O Liberta Das Chamas Roxas Malginas E Assim Ele Desmaia E Faz O Mesmo Em Si Com O SkullKnightmon Cavalier Mode, A Luz Destrói O Digi-Xros Libertando E Deixando O SkullKngihtmon De Um Lado E O DeadlyAxemon Do Outro E faz Com Que Os Dois Desmaiem O SkullKnightmon Por Estar Sem Hp Da Luta Contra O DeadlyAxemon E faz Com Que O DeadlyAxemon Desmaie Por Estar Exausto De Ter Competido EM 2 Lutas E Ter Usado 2 Vezes Todo O Seu Poder O Deixando Totalmente Desgastado E Fazendo Com Que Os 3 Desmaiem Por Completo Correnedo Até Risco De Morte E Derrepente O Meu Xros Loader, Meu Digi-Vice Começa A Brilhar E Uma Luz Sai Dele E Captura O DeadlyAxemon Que Pela Luz Purificadora É Libertado De Todo Mal Que Foi Posto Nele Pelo DarkKnightmon E Também Mais Derrepente Na Hora Da Captura Saiu Um MarineAngemon E Curou todas As Feridas Dos Três Digimons Que Ficam Renovados E Com Toda Sua Vida Restaurada Ficando Assim Todos Bem E Enquanto Isso greymon XW Estava Tendo Uma Luta Bem Acirrada Contra Os Capangas De MailBirdramon Os Deckerdramons, Para Que esse Depois Chegue Na Luta Contra O MailBirdramon Para Derrotá-Lo...
E Por Hoje É Só... | |
| | | 'мล†† เรђเ∂ล In-Training
Digi Grana (DG) : 300 Alerta : Digivice : - DigiVice:
Nome:X Loader Vermelho
Dados:Digi Xros e Digi Memories
Tamer : - Tamer:
Nome:Matt Ishida
Grupo:
Digimon Inicial:Tsunomon
Digimons : - Digimons:
Nome:Tsunomon
Nivel:1
Hp:10
Xp:0/10
Ataques
Bolhas: [-5]
Mensagens : 61 Pontos : 24087 Karma : 0 Data de inscrição : 03/10/2011
| Assunto: Re: Minahs capturas Dom Out 23, 2011 6:52 am | |
| + 3 leveis pro digimons usados, e DeadlyAxemon lvl 5
| |
Ataques:
Metal Drop [-5]
| Assunto: Re: Minahs capturas Dom Out 23, 2011 6:58 am | |
| - Citação :
- Digimon Capturado: MailBidramon
Golpe Do Digimon Captura: Darkness Cannon Fire Descrição: MailBAtiidramonra Um Poderoso Fogo De Sua Boca E Depois Vira O Bumbum Pro inimigo E Solta Um Canhão De Fogo... Digimon Que Ajudou: -Kamemon , -Greymon XW , -SkullKnightmon & -DeadlyAxemon Como O Capturou:
Na Captura Anterior: Um MailBirdramon Atrapalha A Luta Entre DeadlyAxemon Contra SkullKnightmon... MailBirdramon- Vejo Que EstãO Se Divertindo Crianças... Gaossmon- Você! MailBirdramon- Deadly Oi... DeadlyAxemon- Rs, Oi, Tudo Bem... MailBirdramon- Sim, DeadlyAxemon Acho Que Com Você Não Então Vim Lhe Ajudar Tome Isso E Derrote Eles Tome Essa Potion De Força Tripla E Cura De Hp! DeadlyAxemon- Ok! Eu & SkullKnightmon- Droga!
E O DeadlyAxemon Bebe A Potion E Recupera Totalmente O Life Ficando Com 4/4 E Também Com Seu Golpes Com Três Vezes Mais De Força E Assim A Luta Recomeça Sendo Que Com A Continuação Com A Vez Do Ataque De DeadlyAxemon, Mas Enquanto Isso O MailBirdramon Estava Fugindo E Gaossmon Por Conhecer Ele E O Odiar Logo Fez A Shinka, Fly To The Heavens Gaossmon Shinka To Greymon XW E Assim Ele O Segue Para Dentro Da Floresta...
Ao Entrar Na Floresta: Greymon XW- Cadê Você Covarde! MailBirdramon- Quem Disse Que Eu Estou Me Escondendo, Você Que Precisa De Um Óculos... Greymon XW- Venha Aqui Covarde! MailBirdramon- Pra? Greymon- Pra Eu Te Matar! MailBirdramon- Veremos Quem Vai Morrer, DeckeDramons!
E Vários Deckerdramons Aparecem, Na Verdade Foram 3 E Assim A Luta Começou, Greymon XW Contra Ou V.s 3 DeckerDramons E Por Estar Em Desvantagem O Greymon XW Começa Atacando E Ele Escolhe Atacar O Primeiro DeckerDramon Que Era O Líder E Greymon XW Começa Atacando Usando O Darkness Hell's Flame Que Com Muita Força Quando Iria Acertar Um Dos DeckerDramons Esse Fizeram Uma Manobra De Defesa Chamada Shield Deckerdra-Launche E Assim Eles Não Sofrem Nenhum Tipo De Dano E Os 3 Ao Mesmo Tempo Já Partem Para O Ataque Contra O Greymon XW O Primeiro DeckerDramon Usa O Metallicana Heavy Tail-Hook E O Greymon XW Esquiva Com Muita Facildiade Usando O Grey Shield Of Body, Mas Mesmo Assim Tinah Outros 2 DeckerDramons A Atacar 1 Deles Usou O Iron Smokey Fang E O Greymon XW Defende Usando O Seu Segundo Golpe Mais Forte De Defesa O Iron Head Broken Stone E Defende Apesar De Que Pela Força Do Encontro Entre Iron Smokey Fang Contra O Iron Head Broken Stone Ocorreu A Criação De Faíscas E Fez Com Que O Greymon XW Perdesse Parte Da Visão E Ficasse De Guarda Baixa E Ao Mesmo Tempo Pelo Encontro Do Iron Smokey Fang Contra O Iron Head Broken Stone O Greymon XW Perdeu 0,5 Pontos De Life Ficando Com 3,5/4 De Hp, Mas Mesmo Assim Por Ter Perdido Parte Da Visão O Greymon XW Ficou A Messer Do Último DeckerDramon Que Atacou Ele Com O Golpe Mais Forte Sem Dar Para O Greymon XW Misericórdia O DeckerDramon Usou O Laser Death Deckerdra-Launcher E Esse Golpe Acertou Em Cheio O Greymon XW Por Este Estar Sem Evasiva Por Perder A Visão E Sendo Acertado Pelo Poderoso Golpe Laser Death Deckerdra-Launcher O Greymon XW Perdeu 2,5 Pontos De Life E Ficando Assim Com 1/4 Pontos De Hp E Pelo Greymon XW Ser Forte E Querer Ganhar A Luta Para Destruir Seu Rival MailBirdramon O Greymon XW Se Levanta E Já Parte Para Cima Do Deckerdramons Só Que Como Surpresa O MailBirdramon Foi Muito Covarde E Atacou O Greymon XW Pelas Costas Usando O Darkness Trident Tail Nighthawk E Acertou O Greymon XW Em Cheio Por Ter Sido Um Golep Pelas Costas Completamente Sem Evasiva E Assim O Greymon XW É Jogado Para Longe E Se Choca Com Uma Árvore Perdendo 0,5 E Mais 3 Pontos Por Ter Sofrido O Poderoso Golpe Darkness Trident Tail Nighthawk E Ainda Pelas Costas O Tornou Crítico E Assim O Greymon XW Sofreu Muito Dano E Não Conseguiu Se Levantar Pois Perdeu 3,5 Pontos Life E Ficou Com -2,5/4 De Hp E Assim Este Desmaiou E Eu Chego Onde Eles Estavam Lutando E Vejo O MailBirdramon Comemorando...
No Recomeço De Várias Novas Lutas: MailBirdramon- Rs, Venci Greymon XW Fraco... Eu- O Que Você Disse Do Meu Greymon XW! MailBirdramon- Argh, Criança Inxerida E Seus Digimons Fracos... Eu- Veremos Quem É O Fraco Seu Covarde! MailBirdramon- O Fraco É Claramente Você... Eu- Eu me Vingarei Pelo Que Fez No Greymon XW Seu Covarde! MailBirdramon- Ele Que É Fraco, Não Guento Um Golpe Meu... Eu- VocÊ O Atacaou Pelas Costas! Eu- Morram, Eu Essa Luta Será Por Vingança Não Gosto Disso, Mas É Caso De Vida Ou Morte E De Vingança, Kamemon, SkullKnightmon & DeadlyAxemon Derrotem Os DeckerDramons, Eu Ajudarei O Greymon XW Enquanto Isso, Ok? Kamemon, SkullKnightmon & DeadlyAxemon- Ok! MailBirdramon- Estou Morrendo De Medo... Eu- É Você Vai Morrer Mesmo!
E A Luta Recomeça Com O Primeiro Round Sendo Formado Pela Luta Entre Kamemon Contra Ou V.s O DeckerDramon Líder E Por Estar Em Menor Nível O Deckerdramon Líder Começa Atacando E Este Ataca Com O Laser Death Deckerdra-Launche E Quando Ia Acertar O Kamemon, Este Usou O Pode Do Wings Of Lucemon Chaos Mode E Foi paar Longe E Atacou O DeckerDramon Líder Com Seu Golpe Mais Forte A Fusão Entre O Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull E Essa Fusão Ficou Chamada De Fly Peck Emo Of Blade Focus Hull E Com A Junção De 3 Itens Ele Fica Muito Mais Fortes Esses Itens São Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode E Por Estar Atacando pelas Costas Do inimigo Por Ter Aplicado A Evasiva O Golpe Foi Crítico No DeckerDramon Líder Que Foi Jogado Para Muito Longe E Se Chocou Com Uma Montanha Perdendo 1 Ponto Por Isso E Mais 8 Pelo Crítico Golpe Em Fusão Do Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull E Essa Fusão Ficou Chamada De Fly Peck Emo Of Blade Focus Hull E Com A Junção De 3 Itens Ele Fica Muito Mais Fortes Esses Itens São Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode E Graças A Isso O DeckerDramon Líder Perdeu Todos Os Pontos De Hp Mais Precisamente Perdeu 9 Pontos De Life Ficando Com -5/4 De Hp E Este Sendo Totalmente Derrotado Apesar De Ter Se Esforçado um Pouco, E Os Outros DeckerDramons Ao Verem O Mestre Dels Morrer Ficaram Com Muito Medo E Rescolveram faezr Um Xros Entre Os Mesmo Ficando Eles Com O Nome De DeckerDramon X2 E Para NãO Ficar Para Trás O DeadlyAxemon E O SkullKnightmon Fizeram O Xros Negro Para Sobreviverem E Com Esse Xros Eles Viraram SkullKnightmon Cavalier Mode E Assim A Luta Ficou Mais Equilibrada E O Primeiro Ataque É De SkullKnightmon Cavalier Mode Pois Quem Atacou Primeiro Da Última Vez Foi O DeckerDramon Líder E Assim O SkullKnightmon Cavalier Mode Começa Atacando E Com A Fusão De Golpe Do SkullKnightmon Cavalier Mode E Os Golpes Que Fizeram A Fusão Eram O Darkness Air Slicer Of Death Do DeadlyAxemon Mais O Darkness Spear Needle Do SkullKnightmon E O Golpe Ficou Com O Nome De Darkness Air Slicer Of Death Purgatory of Darkness Spear Needle E Com Muita Força Acerta O DeckerDramon X2 Que Não teve Nenhuma Chance De Esquiva Pela Extreme Speed Do SkullKnightmon Cavalier Mode Em Combinação Com O Shoes Of Hermes E Assim O DeckerDramon X2 Foi Acertado Em Cheio EPerdeu 6 Pontos De Life Ficando Com 2/8 Por Ser Um Digi-Xros Que O Hp Fica O Dobro, Mas Memso Assim Ele Se Levanta E Não Foi Jogado Para Longe Com A Força Do Golpe Pois Usou As Suas Iron Tails Para Ficar Preso Ao Solo E Assim Seria A Vez Deles De Atacar E Assim Eles Fazem O DeckerDramon X2 Ataca O SkullKnightmon Cavalier Mode Usando O Iron Dark Deckerdra-Launcher Smokey Fang Of Heavy Tailhook E Quando Ele Ia Acertar O Golpe No SkullKnightmon Cavalier Mode Esse Se Esquivou Com muita Facildiade Usando O Shoes Of Hermes E O Seu Novo Equipamento Que Ganhou Com O Xros As Wings Of Seraphimon E Graças As Essas Wings E Ao Shoes Of Hermes O SkullKnightmon Cavalier Mode Esquiva Do Golpe E Ataca O DeckerDramon X2 Com Toda Sua Força Usnado Novamente A Fusão Entre Darkness Air Slicer Of Death Do DeadlyAxemon Mais O Darkness Spear Needle Do SkullKnightmon E O Golpe Ficou Com O Nome De Darkness Air Slicer Of Death Purgatory of Darkness Spear Needle E Por Ser Pelas Costas Do DeckerDramon X2 Por Causa Que O SkullKnightmon Cavalier Mode Usou A Evaisva E Assim Acertou um Golpe Crítico E Fez Com Que O DeckerDramon X2 Perdesse 7 Pontos De Hp Mais 1 Ponto Por Ter Se Chocado Com Uma Rocha Pois Deesa Vez NãO Estava Consciente Para Usar O Iron Tail Para Se Segurar E Não Ser Mandado Par Longe Pelo Golpe E Por Ter Perdido O Total De 8 Pontos De Life Esse Ficou Com -6/10 Pontos De Hp E Resultou No Seu Desmaio E Na Nossa Vitória, E Na Derrota Dos Capangas De MailBirdramon, Mas Mesmo Assim Este Ainda Estava Feliz Por Ter Derrotado Seu Rival Greymon XW...
Perto Do Milagre E Do Fim Da Luta: MailBirdramon- Os Meus Capangas Podem Ter Perdido, Mas Eu Derrotei O Greymon XW, Rs! Eu- Você Pagará! MailBirdramon-Sou Digimon Não Tenho Emprego E Nem Mesada! Eu- Affs...
E Derrepente O Xros Loader Começa A Brilhar E Uma Luz Muito Forte Sai Dele E Enovlve O Greymon XW E Faz Com Que Esse Cure Suas Feridas E Volte A Luta E Fique Mais Fortes, E Depois Desse Milagre Do Xros Loader O MailBirdraon Fica Muito Irritado E tenta Partir Par Cima De Greymon XW Só Que Antes Ele Tinha Algo Para Falar...
Perto Da Luta Final, Greymon XW V.s MailBirdramon: Greymon XW- Você Pediu Por Isso Covarde, Você Irá Morrer! MailBirdramon- Estou Cheio De Medo Por Você Ter Voltado, Mas Se Ganhei Uma Vez De Você Posso Ganhar Mais Uma Vez... Greymon XW- Veremos! Eu- Greymon XW Eu Confio Muito Em Você E Por Isso te Dou Esse Item As Claws Of Zeekgreymon... Greymon XW- Valeu, Eu Derrotarei Ele! Eu- Sim, Eu Confio Em Você... Greymon XW- Ok... Eu- Boa Sorte! Greymon XW- Valeu... MailBirdramon- Tá Bom Parem Com Essa Babozeria Para Eu te Derrotar Greymon XW! Greymon XW- A Escolah De Morrer É Sua! MailBirdramon- Quem Vai Morrer É Você!
E A Luta Final Começa Agora Certamente Com Um Fim E Essa Luta É Greymon XW Contar Ou V.s MailBirdramon E Quem Começa Atacando É O MailBirdramon Por estar Com O Nível Menor E Ele Começa Atacando Com O Golpe Que Derrotou O Greymon XW Da Última Vez O Darkness Trident Tail Nighthawk E Quando Ele Ia Acertar O Greymon XW Com O Seu Trident Tail O Greymon Usou O Claws Of Zeekgreymon E Com Muita Força Segurou O Golpe E Arremessou O MailBirdramon Para Cima E Tentou Acertá-Lo Com O Seu Golpe Mais Forte O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon E Quando Ia Acertar O MailBirdramon Esse Fez Uam Armadilha Se Fingindo De Inconsiente E Atacou O Greymon XW Com Um Golpe Com Mais Força Que O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon O Plasma Rolling Giga Impact E Assim O Greymon XW É Acertado Perdendo 1 Ponto E + O,5 Por Ter Se Chocado Com O Solo, E O Plasma Rolling Giga Impact Foi Mais Forte Que O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon Pois Estava Em Descida Fora Isso Ele É Mais Fraco, E Por Perder 1,5 Pontos De Life Ele Ficou Com 2,5/4 Pontos De Hp, Mas Mesmo perdendo 1,5 Pontos De Life O Greymon XW Conseguiu Se Levantar E Aproveitou A Descida Do Ar Ainda De MailBirdramon Para Aecrtá-Lo Em Cheio, Primeiro O Greymon XW Esquivou Do Golpe Efetuado pelo MailBirdramon O Plasma Rolling Giga Impact E Depois Pegou Impulso Em Uma Árvore E Usou O Poder Em Conjunto Do Claws Of Zeekgreymon Mais A Velocidade Aumentada E Assim Acertou O MailBirdramon Em Cheio Com O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon E Esse Golpe Fez Com Que O MailBirdramon Perdesse 3 Pontos De Life 2 Pelo Golpe E Mais 1 Pelo Claws Of ZeekGreymon E Assim O MailBirdramon Ficou Com 1/4 Pontos De Hp, Mas Mesmo Assim Este Conseguiu Se Levantar E Partiu para Cima Do MailBirdramon Como A Sua Última Chance E Assim Ele Apostou Em Tudo Atacando Com O Darkness Trident Tail Nighthawk E O greymon XW Poderia Ter Segurado O Golpe Usando O Claws Of ZeekGreymon, Mas Ele Sabe O Que Acoenteceu Da Última Vez E Por Isso Usou Os Claws Of ZeekGreymon Para Usar Um Tipo De Dig Ou Cavar Para Se Esquivar E Depois Com Muita Velocidade Sai Da Terra E Atacou O MailBirdramon Pelas Costas Usando Sua Evasiva E Assim Ele Usa O Darkness Hell's Flame Para Finalizar A Luta E É Isso Que Acontece O MailBirdramon Perde, Pois Perdeu 2 Pontos De Life Por Esse Golep E Ficou Com -1/4 E Greymon XW Podia Ter O Matado, Mas Ele Pensou Que Se O Matasse Seria Igual Ao MailBirdramon Ele Seria Mal E Assim Ele Me Deu Uma Ótima Idéia E Também Um Ótimo Castigo Para O MailBirdramon Seria fazer O Bem Com A Gente E Assim Ele Fez Com Que Eu Capturasse O MailBirdramon, Mas A Captura Foi Meio Estranha A Luz Que Cobriu O MaiLBirdramon O fez Voltar A Ser Um Bondoso Gaossmon, Mas Mesmo Assim Eu O Capturei Por Desejo Do greymon XW Verr Ele tendo Que Seguir O Caminho Do Bem...
E Por Hoje É Só... | |
| | | 'мล†† เรђเ∂ล In-Training
Digi Grana (DG) : 300 Alerta : Digivice : - DigiVice:
Nome:X Loader Vermelho
Dados:Digi Xros e Digi Memories
Tamer : - Tamer:
Nome:Matt Ishida
Grupo:
Digimon Inicial:Tsunomon
Digimons : - Digimons:
Nome:Tsunomon
Nivel:1
Hp:10
Xp:0/10
Ataques
Bolhas: [-5]
Mensagens : 61 Pontos : 24087 Karma : 0 Data de inscrição : 03/10/2011
| Assunto: Re: Minahs capturas Dom Out 23, 2011 7:03 am | |
| Acc
1 level para os digis usados
Mailbirdramon lvl 2 | |
Ataques:
Metal Drop [-5]
| Assunto: Re: Minahs capturas Ter Nov 01, 2011 12:48 pm | |
| Digimon Capturado: Iginetemon Digimon que Ajudou: Psychemon Em um dia calmo e comun estava no Digimundo para treinar meu Psychemon para que ele possa ser forte e que possa evoluir muito,entao fiquei andando pelo o Digimundo por um tempo para acha digimons fortes para que treine bastante,ate que derrepente vi um Omega Shoutmon e um Iginetemon destruindo um vilarejo,então disse para Psyhemon - BPsychemon,não vamos só lutar vamos salvar avida daquele vilarejo - Isso mesmo Amigão,vou acabar com os dois pois estou mais forte !! - psychemon é o seguinte,temos um plano - Diga amigão? - Bem como não podemos enfrentar os 2 de uma vez quero que você atraia um longe do outro para que possa acabar com um de cada vez,e lembre-se nao use so a força use tambem a velocidade e a Inteligencia !! - Tabem pode deichar amigão psychemon então vai se aproximando e para chamar a atençao soltou um poco de chama na bunda de um deles enquanto o outro estava la na frente,Black Agumon correu um pouco pra longe e o Omega Shoutmon veio atras,agora era a hora de começar a luta: - Ei Digimon idiota pq fez isso!! - Ha ha ha foi engraçado !! - Vou mostrar o que e engraçado - Eita calma ai '-' - Calma e tome essa - Bola de fogo !! - Aaa - Desvia - Hehehe,desviei !! - Grr maldito !! "Omega Shoutmon parte pra cima de Psychemon e acerta 2 vezes com suas garras" - pssy pare de brincar e lute !! - Grr,desculpe amigão - Psyche horn !! - +syche horn - Não vou cai nessa ''Omega Shoutmon Desvia e Desvia'' - Droga você e rapido Omega Shoutmon - Obrigado,mais fique calado idiota ! - Grrr fica você.. "Psychemon com sua velocidade começa a pula e soltar Psychemon em cima de Omega Shoutmon" - Isso não vai adi.... - Foi acertado 2 vezes pelo o Chama Nenem Negra - Toma !! - BlackAgumon concentrese !! - A oque !! - e acertado pelo golpe do Omega Shoutmon "Black Agumon cai no chão" - Aii que dor amigão ! - Agumon não !! "Omega Shoutmon se aproxima" - Ha te peguei !! - Han o que? Chama Nenem Negra - Na cara Chama Nenem Negra - Na cara "Black Agumon inganou o Omega Shoutmon e acertou 2 bafo de pimenta na cara dele fazendo ele cair e ir a nocaute" - Black Agumon que incrivel !! - Hehehe,não disse que era para eu usar a inteligencia - E verdade,bem vamos rapido o outro esta acabando com a vila - Tabem vamos la amigão "Vão correndo e entrão na vila" - La esta ele rapido vamos - Aiii amigão,to com vontade de come uma carne - Agora não Black Agumon rapidoo - Tabem "Chegam em Iginetemon" - Ei digital idiota pare com isso - Gritei - Han,quem e você !! - Sou Mogami e não vou permiti que fasa isso com essa vila - E eu tambem - falou Psychemon - Calados,estou com fome - Prime Legend !! desviamon vou lutar junto vamos la - Tabem - Iidiotas nao vao comseguir Prime Legend Prime Legend - pule para o meio - Tabem !! "Pulamos para o meio" - Agora salte em minha direçao !! - Pode deichar,hiaaa - Saltando "Entao eu o pego e giro" 11solte Chama Nenem Negra - Tabem amigão - Chama Nenem Begra CPsychorn "Como estavamos perto dele psychemon acertou as 3 nele que fez ele da tres paso para tras,então eu soltei Psychemon e dei um soco na cara dele fazendo ele cair no chão" - Aaa como !! - Dise Iginetemon - Esse e o poder.. - Digo eu - De um Digimon e um - - Humano Juntos !!! - Falou nos dois - Calados aaa - Dores - Perdeu Idiota - Falei "Fica no chão Incosiente" - n eu acho que vou levar ele pra minha equipe -ele é bem forte,mais ele é do Mal - as decisões são minhas não são sua - aponta o Digivicer para Iginetemon e captura ele - eu nunca vou me dar bem com esse cara isso é uma promeça - hega já ta irritando,vamos procurar mais pessoas
Última edição por Mogami Ryouma em Ter Nov 01, 2011 12:53 pm, editado 1 vez(es) | |
Ataques:
Metal Drop [-5]
| Assunto: Re: Minahs capturas Ter Nov 01, 2011 12:50 pm | |
| 100 linhas ataque: Prime Legende | |
| | | Shuugo' Perfeito
Meus Cards:
Ataques:
Bolhas[-275]
Mini-Trovão[-300]
Eletro Choque[-310]
Tiro de Chifres[-350]
Ataques:
Bolhas[-85]
Bola de Fogo[-90]
Ataques
Bolhas[-110]
Anel De Anjo[-125]
Grande Cruzada[-150]
Ataques:
Bolhas[-10]
Ataques:
Granada Protetora[-65]
| Assunto: Re: Minahs capturas Ter Nov 01, 2011 12:54 pm | |
| Acc + 4 Lv pra Psychemon. Ignitemon Add Lv 5 | |
Ataques:
Metal Drop [-5]
| Assunto: Re: Minahs capturas Sex Nov 04, 2011 10:19 am | |
| Digimon Capturado: Black Shoutmon Digimon que Ajudou: Todos Historia: Um dia no mundo humano '-' eu: ei Ren Tamos atrasados para o treino de basquet Ren: é e mesmo Airu: Vcs tambem so pensam em basquet eu: aff vai caturar digimon e se cala U-U Airu: se mata Noob eu: Aff Vou indo Ren: ei espere Chegando Depois do treino eu: Vou Caçar digimon '-', Time Shift Chegando no Digi Quart'z eu: Reload Psychemon Psychemon: Aki tou eu! Derrepente Apareçe um Black Shoutmon BlackShotmon: Argh! Hunters! eu: Hum Let's Hunt Him Psychemon: Pode contar comigo Tagiru. eu irei aptura-lo Primeiro! Ren apareçe Ren: Depois de Passar por mim BlackShoutmon: Me Capture Mogami! eu: ei como vc sabe o meu nome? BlackShoutmon da um Dark Rock Damashi Psychemon se mete a frente O ataque acerta em Psychemon e o faz ir Contra um Muro eu: Droga, Psychemon Chou Shinka Chou Shinka Astamon BlackShoutmon: Uau Chou Shinka Astamon: Se Prepare DraCmon vem parar a minha frente quando eu reparei Que Taiki Tinha Apareçido e tinha derrotado Dracmon eu: Argh Airu Apareçe Opossumon Usa um Mad Ballomon Bombs Acerta em Shoutmon que ainda tava um pouco ferido depois da batalha contra o Dracmon eu: Gaossmon e Ignetmon Reload! Gaossmon e Ignetmon: Nos iremos ajudar Airu Kudou: Shoutmon Chou Shinka Shotumon Chou Shinka OmegaShoutmon Opossumon: Venha OmegaSHoutmon Ignetmon e Gaossmon; Nos iremos derrota-lo Astamon salta e diz: Ele é meu Vao Ajudar o Mogami a capturar o BlackSHoutmon! eles:OK Astamon: Tou pronto OmeGaShoutmon: Venha! Enquanto isso eu: BlackSHoutmon vc vai ser meu BlackSHoutmon: Nem pense Ignetmon e BlackSHoutmon começam lutando eu: GaoSsmon: Baby Flame! Gaossmon Da um Baby Flame BlackSHoutmon tava muito ferido Baby Flame acerta e shoutmon é derrotado eu: Yoshi! Digimon Capture Complete No Outro Lado Astamon Tava Perdendo OmegaShoutmon: Astamon! O poder nao é tudo eu: Astamon! Astamon volta Ser Psychemon eu: Droga, Chau Taiki Taiki: quando vc vai APRENDER! eu: Time Shift Fim 65 Linhas Ataque: Dark Rock Damashi | |
| | | Shuugo' Perfeito
Meus Cards: