Shun In-Training
Alerta : Digivice : - Spoiler:
Nome:Xros Loader
Dados:DigiXros e DigiMemories
Tamer : - Spoiler:
Nome:Shun
Grupo:
Digimon Inicial:PicoDevimon
Vitórias:1
Derrotas:7
Trabalhos:0
Missões:0
Digimons : - Spoiler:
Nome: Pico Devimon
Nível: 12
Hp: 60
Xp: 0/100
Ataques:
Mordida[-65]
Nome: Salamon
Level: 10
Hp: 50
Ataques:
Pata Filhote [-55]
Nome: Lalamon
Ataques:
Tiro de Nozes [-55]
Mensagens : 99 Pontos : 24143 Karma : 0 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 25 Localização : No Fórum o Masaru-Kun ^^
| Assunto: Capturas de Shun no Digimundo 2 Qua Out 05, 2011 6:14 pm | |
| Digimon Capturado: Salamon Digimon que Ajudou: Pico Devimon História:
Andando pela vasta floresta com Pico Devimon no meu ombro, ouço uma espécie de choro. Observo envolta mas o choro parecia longe. Logo, tive uma ideia.
Shun: Pico Devimon! Sobrevoe a área para ver se encontra algo! Pico Devimon: Ok!
Pico Devimon salta do meu ombro e desaparece entre as altas árvores da Floresta. Depois de alguns minutos, ele volta meio ofegante.
Pico Devimon: Um Guilmon..! Está atacando um Digimon indefeso!
Então, começamos a correr pela floresta para achar o tal Guilmon que estava atacando o Digimon indefeso. Logo chegamos numa área e vimos um Guilmon e identificando o Digimon indefeso, uma pequena Salamon.
Guilmon: Digimon inútil! Bafo de Pimenta! Salamon: Arrgh!!!
De repente, Pico Devimon entra no meio do golpe e é atingido.
Guilmon: Hum? Quem é você? Pico Devimon: Não importa! Eu não deixarei você machucar a Salamon! Eu corro e entro na frente de Salamon, que olha curiosa
Shun: Hora da batalha! Vamos proteger a Salamon! ~> VS <~
Pico Devimon: Mordida! Guilmon: Acha que pode me atingir? Bafo de Pimenta! Guilmon é atingido, pois Pico Devimon desvia do golpe Pico Devimon: Gostou disso? Mordida! Guilmon: Você vai me pagar... Bafo de Pimenta! Pico Devimon é atingido um pouco, mas consegue Morder Guilmon e atingi-lo Shun: Isso! Você é demais Pico Devimon! Guilmon:Chega!! Bafo de Pimenta! Pico Devimon é atingido pois Guilmon foi muito rápido Shun: Como ele foi tão rápido...? Guilmon: Mwahaa!! Eu sou o mais forte dessa floresta! Só mais um golpe e é adeus Pico Devimon! Salamon: Não... De repente todos olham para Salamon que encarava Guilmon furiosa Salamon: Não vou deixar... Guilmon: E como pensa me derrotar, coisinha? Salamon: Vou acabar com você!! Pata Filhote!! Guilmon é atingido e volta a ser um DigiTama Shun: I-Isso foi incrível..! Pico Devimon: Verdade..! O_o Salamon: Isso é o que acontece com quem se mete comigo U.u Shun: O que acha de vir pro meu grupo? Salamon: Grupo.. Família..? Pico Devimon: Sim! Salamon: Uhuu!! *Pula no colo de Shun* Shun: Uma nova amiga! ^^
Depois, saímos dali com a nova parceira: Salamon! | |
|
Shun In-Training
Alerta : Digivice : - Spoiler:
Nome:Xros Loader
Dados:DigiXros e DigiMemories
Tamer : - Spoiler:
Nome:Shun
Grupo:
Digimon Inicial:PicoDevimon
Vitórias:1
Derrotas:7
Trabalhos:0
Missões:0
Digimons : - Spoiler:
Nome: Pico Devimon
Nível: 12
Hp: 60
Ataques:
Mordida[-65]
Nome: Salamon
Ataques:
Pata Filhote [-55]
Nome: Lalamon
Ataques:
Tiro de Nozes [-55]
Mensagens : 99 Pontos : 24143 Karma : 0 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 25 Localização : No Fórum o Masaru-Kun ^^
| Assunto: Re: Capturas de Shun no Digimundo 2 Qua Out 05, 2011 6:17 pm | |
| Eu mesmo Acc. 1 lvl up para Pico Devimon Digimon adc lvl 3 | |
|