Digimon Master Hunters
Clique para se registrar ou para entrar.
Digimon Master Hunters
Clique para se registrar ou para entrar.
Digimon Master Hunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Fórum de RPG de Digimon.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Contador de Visitas
visitas
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30 Brasil.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Shuugo'
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_lcap1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Voting_bar1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_rcap1 
Noriaki
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_lcap1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Voting_bar1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_rcap1 
Shun
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_lcap1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Voting_bar1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_rcap1 
Dark Kiriha
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_lcap1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Voting_bar1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_rcap1 
Gabriel'
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_lcap1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Voting_bar1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_rcap1 
'мล†† เรђเ∂ล
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_lcap1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Voting_bar1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_rcap1 
Tsurugi
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_lcap1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Voting_bar1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_rcap1 
Neto
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_lcap1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Voting_bar1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_rcap1 
Angel
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_lcap1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Voting_bar1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_rcap1 
Inhem
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_lcap1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Voting_bar1minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» minhas capturas
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:03 am por T.K.

» apresentação
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:38 am por T.K.

» minha captura
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:36 am por T.K.

» minha ficha
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:28 am por T.K.

» Parceria com o Digimon Online!
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:37 am por Convidado

» Continue a História
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 3:03 pm por Convidado

» Digimon Criados
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:33 pm por Convidado

» SkateBoard Rullez
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:33 pm por Convidado

» Inazuma Eleven GO 2.0 (1º Temporada)
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:32 pm por Convidado

Pets do Fórum
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) 40
Digimon da Semana
E o digimon da semana é... minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Betamon BetamonLv 16, ele será entregue no chat nesse Sabado
Mypod

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Parceiros
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Banner10 minhas capturas neste digimundo(nova ficha) 2n00dw6
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 194 em Ter Mar 09, 2021 5:05 am

 

 minhas capturas neste digimundo(nova ficha)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23201
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Empty
MensagemAssunto: minhas capturas neste digimundo(nova ficha)   minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitimeSex Nov 18, 2011 12:21 pm

Digimons Usados:Dorimon
Digimon Capturado: Dracmon minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Alg6zo_th
História-

Certo Dia Enquanto Andava Pelo Digi-Mundo Ou Digi-Quartz Logo Após Ter Recebido O Meu Digimon E Meu Digi-Vice, O DorimonE O Meu D-arc Sendo Assim Desta Forma Este O Wanyamon/Gaomon Decidiu Que Eu Seria Seu Domador Ou Treinador Digimon Para Dominarmos O Mundo Digimon Para Fazer Com Que Este Volte A Ser Um Mundo De Paz E Prosperidade E Sendo Assim Logo Após O Nosso 1ª Encontro Vimos Que Temos Muita Coisa Em Comum E Sendo Assim A Coisa Em Comum Entre Nós Que Era Mais Parecida Veio Logo A Tona, Era A Mossa Sede Por Batalhas Digimon E Nossa Sede De Poder E De Muita Ação Em Nossas Vidas, E Logo Ao Pensar Nisto Fomos A Procura Muito Rapidamente De Uma Aventura Bem Emocionante, E Sendo Assim Mais Uma Coisa Nos Identificava Muito Bem O Nosso Instinto De Lobo, Por Sermos Astutos, Velozes E De Uma Força Muito Destrutível E Por Escolha Do Destino, Ao Estarmos Andando Pelo Digi-Quartz, Mais Precisamente Estávamos Passando Pela Ponte Suspensa Que Liga A Região Da Zone Shinobi A Dust, E Por Grande Azar, Nos Batemos Frente A Frente Com Um Digimon Poderoso Um Goblimon/Fugamon Que Estava Querendo Cobrar Para Os Novos Domadores, Um Tipo De Pedágio Para Este Comprar Digi-Pontos Na Loja Do Datamon Para Ficar Mais Forte E Evoluir E Ao Nos Batermos Frente A Frente Com Este Incrível Digimon Este Resolveu Cobrar Nos Dinheiro Numa Péssima Hora, E Sendo Assim Um Dialogo Seguido De Uma Incrível Luta Que Movera Montanhas, Começou.

Dialogo Entre Humanos E Digimons Antes Da Luta Ou Batalha:
Fugamon- Risos, Mais Dinheiro, Moleque, Pague Uma Certa Quantia De Dinheiro Para Mim Senão Terei Que Tomar Dinheiro De Você Extremamente A Força E Acho Que Paar Um Moleque Novato Como Você, Não Vai Querer Lutar Contra Um Digimon Nível Champion Em Sua 1ª Batalha, E Ainda Mais e Enfrentando Com Este Projeto De Digimon Chamado De Wanyamon/Gaomon, Risos. –E Após Falar O Fugamon Pega Seu Cajado De Ossos E Nos Ameaçar A Usá-Lo A Bater Em Nós Se Não Pagássemos O Determinado Custo Desse Digo Pedágio Cobrado Pelo Digimon Estranhamente Poderoso Fugamon.
'Yukimura- Achas Que Pode Roubar Qualquer Dinheiro De Um Novo Viajante Que Acabará De Conhecer O Mundo Maravilhoso Conhecido Como Segunda Dimenção O Digi-Quartz, Não Sei Como Um Digimon Tão Estúpido E Baixo Como Você Veio A Este Mundo, Tewnho Uma Vasta Pena De Lutar Com Você, Mas Para Acabar Com A Sua História De Roubo, Junto Ao Meu Amigo Wanyamon/Gaomon Eu Farei Você Virar Um Digi-Código E Voltar Para A Vasta Vila Dos Recomeços E Rezarei Para Que Quando Você Volte, Volte Como Um Digimon Do Bem Não Como Este Digimon Tão Idiota E Covarde Que Se Esconde Por Esse Favorecente Poder QUe Recebeu, Né Wanyamon/Gaomon? -E Após Falar Seguro No Bastão De Osso Do Fugamon E Tiro Ele De Minha Direção Como Uma Forma De Desrrespeito A Fugamon E Desprezo.
Wanyamon/Gaomon- Não É Não, 'Yuki, Paga Ele E Vamos Embora Estou Com Muito Medo Dele, Mal Começamos Nossa Jornadas Juntos E Não Quero Como 1ª Oponente Fazer Com Que Este Me Transforme Em Digi-Código E Acabe Com Minha Jornada Assim, Eu Quero Possui Coragem, Mais Neste Caso Não Sei De Onde, Tirá-Lá Vamso Fugir Enquanto É Tempo Por Favor! -E Depois De Falar Este olha Para Mim Mostrando Sua Cara De Espamto E De Medo Diante A Um Adversário Tão Poderoso Como O Fuagmon, Mesmo Que Este Tenha Ficado Forte Indo Pelo Mal Caminho Ou Um Caminho Obscuro E Trapaçeiro, E Após Isso Ele Parece Tentar Fugir Mais Logo Presta Atenção Em Meu Olhar E Uma Chama O Dando Coragem Acorda Dentro Dele.
'Yukimura- Wanyamon/Gaomon Eu Te Escolhi Porque Sei Que Você Tem Muita Coragem Dentro De Si, E Como O Meu Parceiro Digimon Nunca Me Abandonaria, E Sendo Assim Logo Te Conhecendo Sei Que Não Fará Isto Agora, E Por Isso Também Sei Que Fortes Nos Ficaremos Conquistandi Amigos E Derrotando Os Nomeados Vilões Que Poderão Aparecer Em Nossa Jornada De Glória E Disposição Para Enfrentar Os Perigos Com Cabeça Levantada Para Sempre Olharmos ara O Nosso Futuro E A Nossa Amizade, E Se Você Acredita Neste Mandamentos Acho Que Saberá Tomar A Decisão Certa Nesta Situação E Que Irá Enfrentar Todos Aqueles Que Se Opuserem A Você E Fazerem Mal A Todos Os Nosso Amigos Que Viveram Sempre Em Nosa Memória E Em Nosso Redor. -E Após Falar Essas Palavras Tocantes 'Yukimura Olha Com Toda Certeza Para Wanyamon/Gaomon E Expressa A Susa Confiança E Diz: 'Yukimura- Wanyamon/Gaomon Está Na Hora De Mostrar O Seu Verdadeiro Instinto! -E Após Falar Percebemos Que Em Wanyamon Um Grande Poder Começa A Sugir E Sendo Assim A Sua Coragem Se Transforma Em Força E Alimenta A Sua Confiança Para Seguir O Caminho Do Bem E Da Vitória, E Sendo Assim O Wanyamon/Gaomon Responde Com Muita Convicsão.
Wanyamon/Gaomon- Sim, 'Yuki O Meu Instinto De Lobo, Que Me Favoresce A Crescer Minha Esperança Não Para De Gritar, Vamos Ficar Fortes E Mostrar O Nosso Verdadeiro Poder! -E Após Falar Com Muita Convicsão E Falando Muito Alto, Mais Especificamente Gritando Para Todos Ouvirem Um Grande Poder Alimentado Pela Voz Do Wanyamon/Gaomon Faz O Goblimon/Fugamon Pré-Evoluir E Sentir Um Pouco De Medo A Nos Enfrentar, Mais Mesmo Ficando Mais Fraco O Goblimon/Fugamon Responde Em Uma Grande Oprtunidade Para A Nossa 1ª Luta.
Goblimon/Fugamon- Seu Digimon Metido A Forte E Estúpido, Não Sei Como Fez Eu Pré-Evoluir Mais Farei Concerteza Você Pagar Pelos Seu Pecados! -E Sendo Assim O Goblimon/Fugamon Vem Na Direção De Wanyamon/Gaomon E 'Yukimura Com Muita Certeza De Querer Destrui-Los E Sendo Assim A 1ª Luta No Digi-Mundo Começa Goblimon/Fugamon Um Digimon Selvagem, Contra Wanyamon/Gaomon Um Digimon Que Pertence Ao Novato Domador 'Yukimura Hyg.

Obs: Digimon Analisador Pré-Batalha:
Wanyamon - É Um Pequeno Digimon Cujo Nome É Derivado Da Onomatopéia Para Latido De Um Cão E Um Gato Miar, E Como Tal Se Assemelha A Um Cruzamento Entre Um Cão E Um Gato. É Um Digimon Fundido A Partir Dos Dados De Pequenos Animais De Companhia Como Cães E Gatos. Porque Os Seus Movimentos Inesperados Também São Rápidos, O Cuidado É Necessário Para Que Ele Não Fuja, Mas Torna-Se Muito Unido Emocionalmente Se Mostrado Afeto Como Um Animal De Estimação.
Ataques- Smile Fang, De Repente, Ataca Com Mordidas, Depois De Aparecer Amplamente Encantador, Muito Nocivo E Vuneravél.
Evoluções- Rokkie, Gaomon. Champion, GaoGamon. Ultimate, MachGaoGamon. E Mega, MirageGaoGamon.

Goblimon - É Um Digimon Oni Cujo Nome E Design É Derivado Dos Goblins Mitológicos. Ele Gosta De Fazer Coisas Ruins, E Tem Uma Personalidade Astuta E Dura. Diz-Se Que Nunca Desobedece Um Domador Forte. Ele Tem Grande Orgulho Na Moícano Em Sua Cabeça.
Aparencia Parecido Com Que Humano- Neymar
Ataques- Goburi Bomb, Cria Uma Pequena Bola De Fogo E, Em Seguida, Ele Joga Com A Mão. A Bomba Explode Quando Acertar O Inimigo.
Goburi Strike, Ataca Os Inimigos Usando Seu Cajado Ou Seu Bastão.
Evoluções- Champion, Fugamon, Ogremon Or Hyogamon Se For Do Tipo Snow, Nenhuma Evolução Conhecida Do Nível Ultimate A Diante.

1ª Round Da Luta Entre Digimons:
Wanyamon/Gaomon Goblimon

E Sendo Assim Como Muito Fogo Que Fazia Com Que O Poder Dos Digimons Que Iriam Se Enfrentar Aumentasse Por Causa Que Eles Queriam Muito Se Confrontar, O Wanyamon/Gaomon Para Princialmente Mostrar Toda Sua Coragem Para Mim E Mostrar Que Mesmo Sendo Um Digimon In-Trainning Tem Um Poder De Um Grande Digimon Mega Lendário E O Golbimon/Fugamon Estava Querendo Nos Derrotar Para Roubar-Nos E Se Vingar Por Causa Que O Wanyamon Acabará De Transformá-Lo Em Sua Forma Estrupida E Fraca Goblimon, Uma Forma Que Ele Extremamente Odeia Por Se Achar Fraco E Simplesmente Vuneravel, E Sendo Assim A Luta Começou Com Bastante Coragem E Confiança De Ambos Os Membros Sabendo Que Ambos Queriam E Buscariam A Qualquer Custo A Vitória E Sendo Assim Por Começar A Nos Atacar Por Estar Com Muito Odio Ou Raiva Quem Começou Atacando Foi O Goblimon/Fugamon, E Este Atacou-Nos Com O Seu Golpe Extremamente Espetacular, Eu Acho, O Goburi Strike Ou Goblin Bomb Que Consiste Em Criar Uma Pequena Bola De Fogo E, Em Seguida, Ele Joga Com A Mão. A Bomba Explode Quando Acertar O Inimigo. E Sendo Assim O Goblimon/Fugamon Ataca Desta Forma O Pequeno Wanyamon/Gaomon Que Mesmo Estando Muito Nervoso Pela Sua 1ª Batalha, Ele Se Esquiva E Se Esconde Atrás De Algumas Pedras E Por Ser Extremamente Pequeno A Dificuldade Do Acerto Ficou Muito Difícil E Sendo Assim O Goblimon/Fugamon Veio Para O Ataque Novamente E Desta Vez Com Muito Mais Força E Usando O Goburi Strike, Que Consiste Em Atacar Os Inimigos Usando Seu Cajado Ou Seu Bastão. E Sendo Assim Este Usa Seu Cajado Ou Bastão E Começa A Destruir Pedras E Ao Sobrar Uma Única Pedra E Não Ter Acertado Simplesmente Nenhuma Vez O Wanyamon/Gaomon, Este Com Todo Seu Poder Destruiu A Pedra Com Muita Força E Fez Está Inteiramente Se Desintregar, Mas Mesmo Assim Este Não Encontrou O Wanymon/Gaomon E Nem Conseguiu Também Acertá-Lo E Como Um Passe De Mágica, Ou Uma Arte Ninja, Com Muita Velocidade O Wanyamon/Gaomon Apareceu Atrás Do Goblimon/Fugamon, E Atacou Este Usando O Smile Fang, Que Consiste Em De Repente, Atacar Com Mordidas O Inimigo, Depois De Aparecer Amplamente Encantador, Muito Nocivo E Vuneravél. E Quando Este Ia Aplicar O Golpe No Goblimon/Fugamon Ressaltando A Sua Aparência De Vunerabilidade E Fraqueza, O Goblimon/Fugamon Não Caiu Nesta Arte Manha Usada Pelo Wanymon/Gaomon, E O Segurou Pelo Rabo E Aplicou Neste Um De Seus Mais Poderosos Golpes Em Fusão O Goblin Strike Bomb, Que Consite Em Revestir O Seu Poderoso Cajado Ou Bastão, Com Uma Quantidade Imensa De Chamas Que Puderá Queimar Qualquer Tipo De Coisa, E Assim Atacar O Inimigo E Quando Este Cajado Ou Bastão Revestido Por Chamas Acertasse O Inimigo Fizeste Este Repentinamente Sofrer Várias Explosões Que Causariam Bastante Dano O Adversário E Que Poderia A Qualquer Momento Levar Este, O Que Receberá O Golpe Cair Em Constante Desmaio E Não Se Levantar Mais E Simplesmente Virar Uma Montanha De Digi-Códigos Para Aquele Digimon Mais Forte Sugá-Lo, E Quando Este Ou Mais Precisamente O Goblimon/Fuagmon Iria Acertar O Wanyamon/Gaomon, Um Vulto Muito Rapidamente Passa E Usando Uma Espécie De Espada De Kendo Muito Rapidamente Faz O Digimon Adversário Recuar Para Trás, Neste Caso Fez O Goblimon/Fugamon Recuar E Depois De Nos Salvar Este Digimon Que Ajudou Extremamente O Wanyamon/Gaomon Que Estava Correndo Um Grande Risco De Virar Um Digi-Codigo E Voltar Para A Vila Dos Recomeços, Este Digimon Se Apresenta Como Kotemon E Um Dialogo É Começado No Meio Da Batalha Entre O Goblimon/Fuagmon V.s O Meu Wanymon/Gaomon.

Dialógo Entre Digimon E Humanos No Meio Da Batalha Ou Luta:
Kotemon- Ei Garoto, Tome Muito Cuidado Com Este Goblimon/Fugamon Ele Anda Roubando Digi-Códigos Dos Humanos E Da Loja Do Datamon Para Ficar Mais Forte, Sendo Assim Para Novatos Como Vocês Acho Muito Dificil A Vitoria Para O Lado De Vocês, E Sendo Assim Ouvindo O Que Eu Disse Espero Que Fujam Enqaunto Eu Seguro Este Goblimon/Fugamon, Não Se Preocupem Comigo, Fui Treinado Para Fortes Batalhas, E Para Ajudar Pessoas E Estou Na Missão De Derrotar Este Goblimon/Fugamon, Para Ver Se Conseguimos Trazer A Paz Para A Shinobi Zone, Então Se Ouviram O Que Eu Disse Por Favor Vão Embora E Fujam Eu Seguro Ele Não Se Preocupem Com O Estado Que Eu Ficarei, Eu Ficarei Muito Bem Só Peço A Confiança De Vocês, Agora Vão Embora Por Favor? -E Após Falar Este Tira A Sua Mascara De Kendo E Faz Um Sinal Com A Cabeça De Positivo, Nos Dando A Ideia De Um Tipo De Positivação Perante A Ele Achar Que Iriamos Embora, Mas Com A Respota Que 'Yukimura E Wanyamon/Gaomon, Dão Para O Kotemon, Este Ficará Muito Pensativo Perante A Escolha Do Seu Futuro E As Amizades Que O Deixará Feliz Nas Suas Aventuras.
'Yukimura- Não, Kotemon Sei Que Confia Nos Seus Poderes E Na Sua Força, Mas Não Podemos Deixá-Lo Aqui Sozinho Contra O Goblimon/Fugamon Que Você Acabara De Dizer Que É Bastante Forte, E Também Por Salvar O Meu Maior Amigo O Meu Digimon Wanymon/Gaomon, Acho Que Temos Uma Divida Com Você E Sendo Assim Decidimos Ajudar Você Nesta Importante Luta Para Trazer A Felicidade Para Você E Seus Amigos, Então Por Isso Digo Por Mim E Pelo Wanymon/Gaomon, Vamos Derrotar Este Goblimon/Fugamon E Trazer A Felicidade De Volta Para O Rosto Desses Digimons Bêbês! -E Após Falar Vejo Que Wanyamon/Gaomon Pula Em Meu Ombro E Vejo Em Sua Expressão Facial O Constante Apoio Que Este Me Dará Nesta Improtante Decisão De Lutar ou Não Lutar, E Sendo Assim Derrepente, NãO Muito Repentinamente O Wanyamon/Gaomon Começa A Brilhar E Do Meu DigiVice O Meu Xros Loader Uma Poderoso Luz Que Iluminou Naquele Instante Praticamente Todo O Digi-Mundo Ou O DigiQuartz Fez O Meu Wanyamon/Gaomon E Como Nosso Tipo De Aventura Estava Apenas Começando Resolvi Criar Um Nome Para Esta Evolução Ou Uma Frase E Está Frase Nesta Constante Evolução Foi... E Rapidamente Como Um Passe De Mágica Eu E O Wanyamon/Gaomon Gritamos Para Todos Ouvirem Até Os Própios Anjo E Demônios!

A Howl That Will Move Mountains Wanyamon Chou Shinka To Gaomon

'Yukimura & Wanyamon/Gaomon- A Howl That Will Move Mountains Wanyamon Chou Shinka To Gaomon, Ou Na Língua Brasileira No Nosso Português, Um Uivo Que Irá Mover Montanhas Wanyamon Super Evolução Para Gaomon. -E Após Esta Linda Evolução O Gaomon Começa A Falar E Expressa Estar Sentindo Um Poderoso Poder Estar Correndo Em Suas Veias E Que A Qualquer Momento Quer Mostrar O Quanto Ficou Mais Forte Para Todos Aqueles Que Quizessem Saber.
Gaomon- Auuuuuuuu, Uhuuuuu, Quero Usar O Meu Novo Poder Em Alguém Quem Será Este Digimon Que Sofrerá Por Fazer Mal Aos Meus Amigos 1ª, Um, Já Sei Será Você Maldito Goblimon/Fugamon! -E Derrepente Com Muita Velocidade, Este O Gaomon Aparece Muito Rapidamente Atrás Do Goblimon/Fugamon E Em Seu Ouvido Grita Muito Alto E Diz:
Gaomon- Quem É Que Está Forte Algora Maldito! -E Pega A Sua Luva E Enrola No Pescoço Do Goblimon/Fugamon, E Começa A Este Fazer Um Tipo De Enforcamento, Para Fazer Com Que Este Seja Derrotado E Rapidamente Vire Uma Grande Quantidade De Digi-Códigos, Mas Derrepente O Goblimon/Fugamon Começa A Sorrir E Ri Muito Alto, Expressando Todo Seu Sarcasmo Perante Aquela Situação E Naquela Hora O Kotemon Sabia O Que iria Acontecer E Logo Tirou O Gaomon De Perto Daquele Horripilante Digimon, E Quando Os Dois Se Distanciaram Este O Goblimon/Fugamon Mostrou Seu Verdadeiro Poder, A Super Evolução!
Goblimon/Fugamon- Mostrarei O Meu Verdadeiro Poder, E Farei Vcê Pedir Para Não Ter Aparecido na Minha Frente Naquela Hora, Ahhh Darkness Evolution! -E Derrepente uma Aura Negra Começa A Surgir No Goblimon/Fugamon, E Faz Este Mudar Totalmente Sua Forma E Evoluir, Paar Uam Forma Muito Sombria E Almadiçoada Perante os Anjos Ele Faz A Darkness Chou Shinka.

The Demons Consume All The Good In People Goblimon Darkness Chou Shinka To Devitamamon

Goblimon/Fugamon/Devitamamon- Hahahaha, Está Na Hora De Mostrar Todo O Mal Dentro De Mim, The Demons Consume All The Good In People Goblimon Darkness Chou Shinka To Devitamamon , Ou Em Brasileiro Na Língua Portuguesa, Os Demônios Consumiram Todo O Bem Nas Pessoas Goblimon Super Evolução Maligna Para Devitamamon! -E Após Este Evoluir Toda A Luz Do Mundo Sofre uam Escuridão Repentina E Todo Mal Dentro Dele É Exposto Pelo Digi-Mundo Ou DigiQuartz, Fazendo Arvores E Plantas Serem Consumidas Por Um Fogo Negro, E Pessoas E Digimons Resarem Por Misericórdia.
Devitamamon- Roarrrrrrrrr, A Seu Moleque E Digimons Incheridos, Por Tentar Me Derrotar Mostrarei Todo poder Que Possuo E Farei Você Pagarem pelso Seus Pecados! -E Após Falar Este Olha Com Um Olhar Maligno Perante A Nós E Nos Ataca Usando Um De Seus Golpes Poderosos E Desconhecidos, O... Black Death Cloud!
Kotemon- Droga Era Isso Do Que Eu Estava Falando Sobre O Poder Dele, Ei Criança Posso Lutar Ao lado De Vocês Nesta Batalha Já Que Não Querem Fugir? -E Após De Falr Este Olha Para Nos Com Uma Ampla Certeza Da Nossa Resposta, Que Dessa Vez Estava Correta E Põe Novamente A Sua Mascara De Kendo E Se Prepará Junto Ao Gaomon Para A Batalha, E Sendo Assim Esta Começa Logo Após A Nossa Decisão Ou Resposta.
'Yukimura- Ok, Agora Você Acertou, Gaomon Ajudeu-O Nesta Grande Batalha, Confio Em Vocês Se Precisarem De Algo Para Aumentar O Poder De Vocês Só Expressar A Ira De Vocês E A Coragem De Ambos Que Os Seus Pedidos De Força Seram Atendidos Pelo Meu DigiVice Xros Loader, Kotemon E Gaomon Bao Sorte, Espero Que Vençam E Mostrem O Poder Da Amizade, Confiança, Coragem E União! -E Após Falar Eu Olho Para Ambos E Faço um Sinal Com A Cabeça Expressando A Confiança Que Eu Possuia Em Ambos E Que Eu Estaria Ali Para O Que Os Dois Precisassem Mesmo O Kotemon Ainda Não Sendo Meu Digimon.
Kotemon & Gaomon- Ok, Devitamamon Está Na Hora Deste Demônio Ser Exorcizado, Espero Que Morra! -E Após Falar Isto Os Dois Vão Para A Batalha Sem Mesmo Olhar Para Trás E Tremejar De Medo, E Sendo Assim Por Isto Tenho Orgulho Dos Meus Melhores Amigos, Os Digimons.

Obs: Digimon Analisador Pré-Batalha:
Gaomon - É Um Digimon Fera Cujo Nome É Derivado Da Onomatopéia Para Rugido, E Cuja Concepção É Derivada Da Raça Do Cão Akita Inu. Ele É Pensado Para Ser Uma SubEspécie Da Espécie Gazimon-Que Cresceram Garras Pontiagudas. Com Seus Movimentos Afiados, Ele É Especialista Em Ataques De Baixo E Longo Alcance. As Luvas Em Ambas As Mãos Parecem Protege Suas Garras Até Que Sejam Totalmente Crescidas.
Ataques- Rolling Upper, Explora A Sua Força Nas Pernas E Derrpente Ele Rola E Acerta No Peito Do Oponente Ou Inimigo.
Double Backhand, Desencadeia Uma Sequência De Socos Ao Girar.
Gao Rush, Move-Se Agilmente Para Desencadear Uma Enxurrada De Alta Velocidade De Socos No Inimigo Ou Oponente.
Evoluções- Champion, GaoGamon. Ultimate, MachGaoGamon. E Mega, MirageGaoGamon.

Kotemon - É Um Digimon No Nível Rokkie, E Da Espécie De Um Réptil. Ele Está Em Treinamento Para Se Tornar Um Espadachim. Ele É Silencioso, E Se Recusa A Remover O Guarda Em Seu Rosto, De Modo Que Ninguém Sabe O Que Ele Realmente Se Parece. Seu Nome Bem Do Kote Japonês, O Que Significa Que As Luvas De Esgrima Em Kendo E Sua Máscara É Um Usado Por Homens Para Proteger A Cabeça Dos Impactos Sofridos, Outro Item Usado No Kendo.
Ataques- HotHead Ou Fire Men, Golpeia O Inimigo Com Uma Máscara De Fogo, Ou Uma Espada De Bambu Em Chamas.
Thunder Kote, Envolve Os Seus Punhos Com Corrente Elétrica E Desencadeia Socos No Inimigo.
Evoluções- Champion, Gladimon/Dinohyumon/Kyukimon/Musyamo. Ultimate, Knightmon/Asuramon. E Mega, Crusadermon/Dynasmon/Craniamon/Zanbamon.

Devitamamon - É Um Digimon Mutante Eo Nome Eo Design São Derivados De "Devil Digitamamon". É A Forma Mal Mega De Digitamamon É Chamado De "Caixa De Pandora", Preso Com Todo O Mal No Mundo Digital. Parece Que É A Verdadeira Forma De Digitamamon, Aquele Que Está Dentro Do Ovo.
Ataques- Black Death Cloud, Informações Desconhecidas.
Laser Eyes Or Dazzling Eye, Informações Desconhecidas.
Evoluções- Nenhuma, Pois Está No Ultimo Nível O Mega.

2ª Round Da Luta Entre Digimons:
Kotemon & Gaomon Devitamamon

E Sendo Assim Com Muita Coragem Percorrendo A Veia Dos Seguintes Digimons, Kotemon & Gaomon, Estes Com Muiat Bravura Enfrentaram Com Grande Confiança O Devitamamon, Pensando Unicamente No Poder De Amizade E Da União, Enquanto O Devitamamon Ficava Mais Forte A Cada Instante Sugando Todo Mal Que Passava Por Aquele Lugar, E Sendo Assim Por Sugar Este Mal O Devitamamon Ficava Cada Vez Maior E Mais Poderoso, Deixando Assim Uma Luta Muito Mais Dificil Para Os Nossos Amigos, Kotemon E Gaomon, Mas Estes Não Se Amedrotaram E Começaram Atacando O Devitamamon Em Conjunto Com O, Thunder Kote, Que Consiste Em Envolver Os Seus Punhos Com Corrente Elétrica E Desencadeia Socos No Inimigo. Este Golpe Foi Por Parte Do Kotemon, E O Gaomon Atacou O Devitamamon Com O Rolling Upper, Que Consiste Em Explorar A Sua Força Nas Pernas E Derrepente Ele Rolar E Acertar No Peito Do Oponente Ou Inimigo, E Quando Estes Dois Poderosos Golpes Do Kotemon E Do Gaomon, O Thunder Kote E O Rolling Upper Iriam Acertar O Devitamamon, Este Usou Um De Seus Olhos Para Penetrarem Na Mente Do Oponente, Neste Caso No Kotemon E Gaomon, E Lá Dentro Usar Um De Seus Golpes Mais Fortes, Só Que Muito Desconhecido Pelos Domadores Digimon E Caçadores, O Laser Eyes Or Dazzling Eye, E Lá Dentro Da Mente Do Kotemon E Gaomon, Rapidamente Quando Estavam Em Tranze Passaram Pelos Mals Momentos De Suas Vidas, Enquanto O Devitamamon os Atacava Usando O Laser Eyes Or Dazzling Eye Por Fora E Sendo Assim Pelo Que Observei No Golpe Do Devitamamaon, Este Usou Sem Olhos Para Lançar Poderosos Raios Vermelhos Que Causam Bastante Dano Ao Adversário Enquanto Estes Também Entram Em Suas Mentes E Expressam Dando Muita Enfase A Todos Os Maus Momentos Que Esta Pessoa Ou Digimon Que Está Sendo Atacado Passou, E Depois De Muito Sofrerem Por Serem Acertados Pelo Golpe Do Digitamamaon O Laser Eyes Or Dazzling Eye, Eles Conseguem Escapar E Mesmo Estando Muito Feridos E Terem Perdido 2/4 Do Seu Hp Ou Life, Mesmo Assim Se Levantaram E Novamente Foram A Luta, Só Que Desta Vez O Kotemon E O Gaomon Foram Atacar O Digitamamon Com O HotHead Ou Fire Men, Que Consiste Em Golpeiar O Inimigo Com Uma Máscara De Fogo, Ou Uma Espada De Bambu Em Chamas. E Este Golpe Foi Usado Pelo Kotemon Para Machucar Ou Ferir O Devitamamon, Sendo Assim Causar Dano Neste, E O Kotemon Desta Vez Usou A Sua Espada Revestida De Fogo Para Atacar Pela Direita Do Adversário, Neste Caso O Devitamamon, Enquanto Pelo Outro Lado, O Direito O Gaomon S eAproximava Para Atacar Muito Rapidamente Usando O, Gao Rush, Que Consiste Em Movimentar-Se Agilmente Para Desencadear Uma Enxurrada De Alta Velocidade De Socos No Inimigo Ou Oponente. E Sendo Assim O Kotemon E Gaomon Ao Mesmo Tempo Atacando Com Golpes Diferenetes, O Kotemon Com O HotHead Ou Fire Men E O Gaomon Com O Gao Rush E Quando os Digimons Com Este Poderoso Duplo Ataque Unindo Suas Forças Iriam Acertar O Devitamamon, Este Nos Surpreendeu Com Um Grande Poder Desconhecido Por Pessoas E Digimons, O Devitamamon usou Um Golpe Secreto E Pouco Usado Por Digimon Malignos Ous Demônios, Ele Usou O Satan Wailing Wall, E Um Poderoso Muro, Mais Conhecido Como Muro Das Lamentações, Quem Assiste Cdz Conhece, Foi Materializado E Protegeu Totalmente O Devitamamon, De Sofrer Qualquer Tipo De Golpe, E Sendo Assim O Thunder Kote Do Kotemon E O Gao Rush Do Gaomon Foram Golpes Utilizados Em Vão, E Deposi De Chocarem Seus Golpes Com O Satan Wailing Wall, Eles Foram Caindo No Ar, E Enqaunto isto Acontecia, O Devitamamon Teve Uma Grande Chance Para Aplicar Um Golpe, E Este Golpe Foi O, Black Death Cloud, Que Quando Olhei No meu DigiVice O Xros Loader Vi Que Não Havia Nenhuam Descrição Sobre Este Golpe, E Sendo Assim Não Poderiamos Se Esquivar Principalmente Por Causa Que O Kotemon E Gaomon Estavam Caindo No Ar E Sendo Assim Seguindo Uma Teoria Construida Por Varias Pessoas, Eles Não Poderiam Se Esquivar Do, Black Death Cloud, Golpe Do Devitamamon Que Consistiu Em Atacar Os Oponentes Usando Suas Garras Para Criar Poderosos Cortes Negros No Ar Que Poderiam Fatiar Qualquer Tipo De Coisa Ou Digimon, E Foi Assim Que Eu Descrevi O Golpe Quando Presenciei A Tragedia Que Estava A Acontecer Plenamente Em Minha Frente, E Sendo Assim Por Serem Acertados Completamente Pelo Black Death Cloud, O Kotemon E Gaomon Foram Jogados Com MuiatForça Contra O Solo, E Perderam O Resto De Seus Lifes Ou Hp, Que Estavam 2/4, Sendo Assim Perderam Cada 2 Pontos De Life Ou Hp, E Sendo Assim Desmaiaram E Correram Um Grande Risco Ao Desmaiar, Deixaram Os Seus Digi-Códigos A Mostra Para Que Sendo Assim O Devitamamon Os Sugasse E Ficasse Muito Mais Forte, E Quando Este O Devitamamon Ia Sugar Os Digi-Códigos Do Kotemon E Gaomon, Sendo Assim os Tranformaria Em Digi-Tamas Para Chocarem Novamente Na Vila Dos Recomeços, Uma Poderosa Luz Purificadora E Encandiante Surgiu Nos Céus E Rapidamente Quando Todos Recuperaram A Sua Visão Ao Normal Depois De Terem Sido Acertados Por Toda Aquela Luz, Vimos Dos Céus Um Grande E Poderoso Ajo Descendo A Terra Para Fazer Com Que Aquele Que Estava Fazendo Mal E Espalhando Este Mesmo Fosse Transformado Em Cinzas E Fosse Para O Seu Devido Lugar O Inferno, Neste Caso O Digimon Que Era O Grande E Verdadeiro Pecador Era O Devitamamon, E Sendo Assim Este Anjo Que Havia Descido Dos Céus Chega Ao Solo Da Terra E Logo Começa Um Dialogo De Misericordia Com O Digimon Maligno Que Estava Espalhando Todo Aquele Mal Por Aquela Região, O Devitamamon, Mais Antes Disso Tudo O Anjo Se Apresentou Formalmente Como Seraphimon Um Dos 3 Grandes Digimons Arcanjos, E Sendo Assim Com A Sua Poderosa Luz Purificadora Recuperou Todos Os Pontos De Vidas Dos Meus Seguintes Digimons, O Kotemon E Gaomon, Que Haviam Acabado De Receber Uma Nova Chance De Vida, Dada Pelos Anjos E Deuses.

Dialógo Entre Digimon E Humanos Perto Do Fim Da Batalha Ou Luta, Que Totalmente Iria Mudar:
Seraphimon- Maldito Devitamamon, Estas A Espalhar O Mal Por Todo O Digi-Mundo Ou DigiQuartz E Está Assim Tão Calmo, Eu E Os Outros Digimons Anjos E Aracajos Já Deviamos Ter Transformado Você Em Cinzas, Desde Que Quando Começou A Comprar Os DigiPontos Na Loja Do Datamon E Modificá-Los Para Absorver Poder Maligno Com A Ajuda Dos Ebemons, Mas Hoje Chegou A Hora Do Seu Fim, E Quem Fará Isto Sou Eu, Farei Você Se Arrepender Completamente Por Seguir Este Mal Caminho! -E Após Falar 7 Luzes Celestiais Ou Estrelas Começam A Crair Um Tipo De Circulo Em Frente Do Seraphimon, E O Meu DigiVice O Xros Loader Disse Uma Informação Sobre Aquelas 7 Estrelas, Eram A Formação Para Um Dos Golpes Mais Poderosos Entre Digimons De Todo DigiQuartz Ou Digi-Mundo, O Sétimo Céu Ou Seventh Heaven!
Devitamamon- Hahaha, Acha Que Por Ser Um Arcanjo E Possuir Um Dos Poderes Mais Fortes Entre O Digi-Mudn Ou DigiQuartz Você Me Derrotaria, Hahahaha, Está Muito Enganado, Contra Esse Moleque E Esses Fracos Digimons Não Usei Nem 1/5 Do Meu Verdadeiro Poder, Absorvi Todo O Mal Para Que Quando Alguém Se Opuseçe Ao Meu Poder, Eu Faria Este Sofrer, E É isto O Que Farei Com Vicê Seu Pequeno Arkanjo, Arrancarei Todas As Suas Asas Usando Cada Parte Do Mal Que Possuo Em Meu Corpo, Farei Você Pagar Por Me Desafiar! -E Após Falar O Devitamamon Começa A Expor Uma Grande Diferença Em Sua Expressão Facial, Mostrando Agora Que Tudo O Que Ele Falou Era Uma Pura Verdade, Simplismente A Maior Verdade Que Ele Disse Era Sorbe O Seu Poder, E Ao Expor Isso Em Suas Falas, Ao Ouvimos Já Sabiamos Que A Luta Entre Esses Dosi Maginificos Digimons Seria Uma Grande Batalha, Sendo Que O Bem A Todo Custo Teria O Proposito De Simplesmente Vencer O Mal, Neste Caso O Seraphimon Deveria A Qualquer Ou Todo Custo Vencer O Mal Neste Caso O Devitamamon.
Seraphimon- Uhnf, Achas Que Por Ter Absorvido Todos Esses Digi-Códigos E Digi-Pontos Esta Forte, Hahaha, Isso É Somente Superficial, Mas Por Toda Precaução Acho Melhor Dar Isto A Você Kotemon, Esta É A Espada Sagrada De Tactimon, Que Somente Aquele Digimon Que Possuir Verdadeiramente Uma Alma Espadachim E Conhecer Um Poderosos Humano Que O Fará Evoluir, Poderá Usá-La, E Acho Que Você É O Digimon Escolhido Kotemon, Especialmente Por Sua Coragem, Agora Espere A Decisão Do Seu Treinador Poderoso, Que Eu Acho Que Você Já Encontrou, Mas Não Notou Isso, Boa Sorte Com Esta Espada E Faça Somente O Bem, Agora Espero Que Vá Embora Eu Cuido Sozinho Deste Devitamamon! -E Após Falar Este O Seraphimon Da A Espada Sagrada De Tactimon Para O Kotemon E Pede Fortemente Com Que Este Vá Embora E Proteja A Espada, E Que Escolha Bem Os Seus Amigos E Trasse O Seu Futuro Ao Caminho Da Glória, E Sendo Assim Após Disso Tudo O O Seraphimon Ataca O Devitamamon Com O Sétimo Céu Ou Seventh Heaven E A Luta Começa, Mas Antes Disso Tudo Houve A Resposta Concreta E Digna Do Kotemon.
Kotemon- Sim Seraphimon Eu Guardarei Essa Sagrada Espada Com Toda Minah Força E Até Com A Minha Própia Vida Se For Nescesário, E Sobre O Que Disse Sobre Os Meus Amigos, Eu Sei Que Já Tomei A Verdadeira Decisão Correta, E Vou Expressá-La Agora, 'Yukimura, Peço Com Toda A Minha Confiança Em Sua Resposta E Com Toda Humildade, Me Treine E Me Faça Forte Para Honrar Os Sentimentos Dessa Espada E Tralhar O Verdadeiro Camiho Da União, Amizade E Coragem! -E Após Este Falar, Neste Caso O Kotemon, Ele Olha Para Mim Com Um Verdadeiro Olhar De Admiração E Diz Expressando Totalmente A Sua Decisão. Seja O Meu Treinador! -E Após Exclamar Isto, Ele Olha Para Nós Com Um Olhar De Confiança E De Vontade De Ser Forte Como Eu E Meus Digimons, E A Resposta De 'Yukimura Hyg. Foi...
'Yukimura- Sim, Ahh Minha 1ª Captura Que Emoção, Kotemon Farei De Você Um Ótimo Digimon, Agora Vamos Fazer O Que O Seraphimon Nos Pediu Vamos Embora, Senão Poderiamos Atrapalhar Ele Na Sua Luta, Seraphimon Boa Sorte, Tome Cuidado Com O Satan Wailing Wall Dele, É Um Golpe Com Uam Defesa Muito Poderosa! -E Após Dar Uma Dica Para O Seraphimon Não Atacar Com Golpes Em Vão Eu Capturo O Kotemon E Faço Este E O Gaomon Entrarem No Meu DigiVice O Meu Xros Loader, Para Que Eu Use O Time Shift E Fuja Daquela Zona Para Que Não Sejamos Acertados Por Nenhum Tipo De Impacto Entre Poderes Das Trevas V.s O Poder Da Luz, E Sendo Assim Após Fujirmos Fizemos Uma Grande Promessa, Proteger A Espada Sagrada De Tactimon E Destruir Todos E Todas Aquelas Pessoas E Digimon Que Fossem Corrompidos Pelo Mal.

E Por Hoje É Só!
Ir para o topo Ir para baixo
Shuugo'
Perfeito
Perfeito
Shuugo'


Digi Grana (DG) : 1.250
Alerta :
minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 791
Pontos : 24130
Karma : -2
Data de inscrição : 10/09/2011

minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Empty
MensagemAssunto: Re: minhas capturas neste digimundo(nova ficha)   minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitimeSex Nov 18, 2011 12:39 pm

Repp Seu nome não é 'Yukimura.
e seu digimon não é Wanyamon/Gaomon.
Tente copiar melhor uma captura de outro fórum da proxima vez.
Presentinho + 20 Alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmh.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Empty
MensagemAssunto: Re: minhas capturas neste digimundo(nova ficha)   minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 7:10 pm

ESSA PÁGINA FOI OWNADA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minhas capturas neste digimundo(nova ficha) Empty
MensagemAssunto: Re: minhas capturas neste digimundo(nova ficha)   minhas capturas neste digimundo(nova ficha) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minhas capturas neste digimundo(nova ficha)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas de Shun no Digimundo 2
» Capturas de Inhem (Digimundo 6)
» Capturas de Kurosaki' Digimundo 1
» Capturas de Kyoya do Digimundo 3
» Minhas capturas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Master Hunters :: Digimundo :: Digimundo 7-
Ir para: