Digimon Master Hunters
Clique para se registrar ou para entrar.
Digimon Master Hunters
Clique para se registrar ou para entrar.
Digimon Master Hunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Fórum de RPG de Digimon.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Contador de Visitas
visitas
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30 Brasil.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Shuugo'
 capturar um Digimon Vote_lcap1 capturar um Digimon Voting_bar1 capturar um Digimon Vote_rcap1 
Noriaki
 capturar um Digimon Vote_lcap1 capturar um Digimon Voting_bar1 capturar um Digimon Vote_rcap1 
Shun
 capturar um Digimon Vote_lcap1 capturar um Digimon Voting_bar1 capturar um Digimon Vote_rcap1 
Dark Kiriha
 capturar um Digimon Vote_lcap1 capturar um Digimon Voting_bar1 capturar um Digimon Vote_rcap1 
Gabriel'
 capturar um Digimon Vote_lcap1 capturar um Digimon Voting_bar1 capturar um Digimon Vote_rcap1 
'мล†† เรђเ∂ล
 capturar um Digimon Vote_lcap1 capturar um Digimon Voting_bar1 capturar um Digimon Vote_rcap1 
Tsurugi
 capturar um Digimon Vote_lcap1 capturar um Digimon Voting_bar1 capturar um Digimon Vote_rcap1 
Neto
 capturar um Digimon Vote_lcap1 capturar um Digimon Voting_bar1 capturar um Digimon Vote_rcap1 
Angel
 capturar um Digimon Vote_lcap1 capturar um Digimon Voting_bar1 capturar um Digimon Vote_rcap1 
Inhem
 capturar um Digimon Vote_lcap1 capturar um Digimon Voting_bar1 capturar um Digimon Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» minhas capturas
 capturar um Digimon I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:03 am por T.K.

» apresentação
 capturar um Digimon I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:38 am por T.K.

» minha captura
 capturar um Digimon I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:36 am por T.K.

» minha ficha
 capturar um Digimon I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:28 am por T.K.

» Parceria com o Digimon Online!
 capturar um Digimon I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:37 am por Convidado

» Continue a História
 capturar um Digimon I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 3:03 pm por Convidado

» Digimon Criados
 capturar um Digimon I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:33 pm por Convidado

» SkateBoard Rullez
 capturar um Digimon I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:33 pm por Convidado

» Inazuma Eleven GO 2.0 (1º Temporada)
 capturar um Digimon I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:32 pm por Convidado

Pets do Fórum
 capturar um Digimon 40
Digimon da Semana
E o digimon da semana é...  capturar um Digimon Betamon BetamonLv 16, ele será entregue no chat nesse Sabado
Mypod

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Parceiros
 capturar um Digimon Banner10  capturar um Digimon 2n00dw6
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 194 em Ter Mar 09, 2021 5:05 am

 

  capturar um Digimon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
 capturar um Digimon Left_bar_bleue60 / 10060 / 100 capturar um Digimon Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23096
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

 capturar um Digimon Empty
MensagemAssunto: capturar um Digimon    capturar um Digimon I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:59 am

nome do digimon cpaturado :GumDramon  capturar um Digimon GamudramonTagiru
digimons usados: Todos

Certo Dia No Digi-Mundo, Mais Precisamente Na Floresta De Accumula Um Chicchimon Veio Até Nós Com Um Grande Pedido:
GUMdramon- Você É O STK?
Eu- Sim, Por Que?
gumdrmaon- Era Você Quem Eu Estava Tanto Procurando!
Eu- O Que Eu Fiz?
gumdramon Nada, É Que Eu Sou O Filho Do Buraimon Que Você Ajudou A Derrotar O Myotismon...
Eu- Legal, Mas O Que Quer Me Procurando?
gumdramon- Eu, Eu, Quero Muito Ser Da Sua Equipe...
Eu- Mas Qual Motivo?
gumdramon- É Que Depois Que VocÊ Ajudou Meu Pai A Derrotar O Myotsimon Que Estava Destruindo Nossa Vila, Acho Que Fiquei Devendo Uma Pra Vocês, E Também Quero Ser Muito Forte Para Me Vingar Daqueles Que Mataram Minha Mãe, E Com Você Acho Que Consiguirei Chegar Ao Auge Do Poder, Pois Sesu Digimons Tem Um ótimo Mestre E Tiveram Um Ótimo Treino Por Isso São Tão Fortes, Quero Ser Que Nem Eles...
Eu- Rs, Ótimo Argumento, Mas Não Será tão Fácil Assim Entrar Para A Equipe...
Chicchimon- Assim Espero...
Eu- Chicchimon Faremos Uma Luta Para Testar Seus Poderes E Ver Se Você Tem Potencial Para Entrar Para A Nossa Equipe, Todos Os Digimon Que São Meus Parceiros Nessa Jornada Passaram Por Esse Teste E Os Que Estão Aqui São Muito Bons Pois Passaram, Topa Lutar Para Testarmos Sua Força?
Chicchimon- Sim, Topo, Mas Como Será Esse Desafio Que Você Propos A Mim?
Eu- Será Assim, Já Que Tenho Cinco Poderosos Digimons Comigo E Você Esta Aqui Totalizam Seis E Sendo Assim Pretendo Propor Uma Luta 3x3 E Se O Seu Grupo Ganhar Você Poderá Entrar Para A Minha Equipe, Chicchimon Topa Esse Desafio?
Chicchimon- Claro!
Eu- E Vocês?
Kamemon, Greymon XW/Gaossmon, SkullKnightmon, DeadlyAxemon & Gaossmon- Sim!
Eu- Então Está Certo, O Primeiro Grupo Se Chamará Holy E Será Composto Por: Chicchimon, SkullKnightmon & Greymon XW/Gaossmon E O Segundo Se Chamará Darkness E Será Composto Por: Kamemon, DeadlyAxemon & Gaossmon, Topão A Minha Escolha?
Chicchimon, Kamemon, Greymon XW/Gaossmon, SkullKnightmon, DeadlyAxemon & Gaossmon- Não!
Eu- Mas Será Como Eu Disse!
Chicchimon, Kamemon, Greymon XW/Gaossmon, SkullKnightmon, DeadlyAxemon & Gaossmon- Aff, Então Tá!
Eu- A Primeira Luta Será Entre: Greymon XW Contra Ou V.s Gaossmon, Estão Prontos?
Gaossmon- Sim, Relembrar Os Velhos Tempos Que Você Era Um MailBirdramon...
Gaossmon- Claro!
Eu- Então Está Certo Eu Serei O Juiz Dessa Luta, Chicchimon, Kamemon, SkullKnightmon & DeadlyAxemon, Esperem Sua Vez, Ok?
Chicchimon, Kamemon, SkullKnightmon & DeadlyAxemon- Ok!
Eu- E Que A Luta Começe!
Gaossmon & Gaossmon- Ok!

E A Primeira Luta Começa, Gaossmon/Greymon XW V.s Ou Contra Gaossmon, E Por Estar Em Uma Forma De Evolução Inferior Quem Começa Atacando É O Gaossmon E Assim Este Faz E Ele Ataca Usando O Darkness Cannon Fire, Mas Antes O Gaossmon Evolui: Fly To The Heavens Gaossmon Shinka To Greymon, E Quando O Golpe Foi Efetuado E Ia Acertar O Greymon XW, Este Absorve O Fogo Feito Pelo Darkness Cannon Fire E Ri Da Cara Do Gaossmon por Se esquecer Que O Elemento principal Do Greymon XW É Fogo E Assim Ele Não Sofre Nenhum dano E Fica Até Mais Forte Por Absorver O Fogo E Assim Esse Já Efetua Um Contra-Ataque Para Cima Do Gaossmon Usando O Darkness Hell's Flame Um Golpe De Fogo, Sabendo Disso O Gaossmon Tenta Absorver O Poder Do Elemento Fogo Do Darkness Hell's Flame, Mas ão Era Um Fogo Normal, Era Um Fogo Vindo Das Trevas E Muito Mais Poderoso Que O Normal, E Gaossmon Não Conseguindo Absrover-Lo Acaba Levando Dois Tipos De Danos, O Primeiro Foi Por Ter Sido Praticamente Acertado Pelo Darkness Hell's Flame O Gaossmon Perde 1 Ponto De Life E O Segundo Dano Sofrido Foi Por Ter Tentado Absrover Um Fogo Das Trevas E Assim O Gaosson Perdeu Mais 0,5 Pontos De Life, Ficando Num Total De 1,5 Pontos De Life Perdidos E Num Total De 2,5/4 Pontos De Hp, E Por Estar Na Minha Equipe Tem Que Ser Muito Forte E Assim Ele Mostra E Mesmo Tendo Sofrido Um Combo De Danos Ele Se Levanta E Parte Novamente Para O Ataque, Só Que Dessa Vez Usando Um De Sues Golpes Secretos O Impact Head Strike E Quando Este Ia Acertar O Greymon XW Usando O Head Strike, O Greymon XW Segurou O Gaossmon Com Muita Facilidade E Fez Um Riso Irônico E Depois Usou Um De Seus Golpes Mais Secretos O Ultra Blaster Tail E Assim Jogou Com Muita Força O Gaossmon No Chão Que Sofreu Um Poderoso Dano Sobre Si E Esse Dano Fez Com Que Ele Perdesse 2 Pontos De Life, Pois Foi 1 Pelo Ultra Blaster Tail E 1 Pelo Choque Que Ele Soreu Contra O Solo E Assim O Gaossmon Ficou Com 0,5/4 Pontos De Hp, Mesmo Sem Nós Acreditarmos Na Chance De Vitória Dele, Ele Ainda Acreditava Em Si Mesmo E Assim Se Levantu E Partiu Novamente Para A Luta, Mas Dessa Vez Greymon XW Foi Muito Maléfico E Não Deixou Este Atacar E Sendo Assim O Greymon XW Atacaou O Gaossmon Com O Explosion Fiery Breath, Mas Derrepente Um Poderoso Poder Surge Em Gaossmon E Derrepente Com Muita Velocidade E Agilidade, Ele Esquiva Do Explosion Fiery Breath Feito Pelo Greymon XW E Usando A Velocidade Que Ganhou Pega Muita Aceleração Para Atacar Usando O Giga Impact Head Strike E Esse Golpe FoI Muito Poderoso E Quando Veio Na Direção De Gryemon XW Este Tentou Usar A Mesma Coisa Que Da Última Vez, Mas Dessa Vez O Impact Head Strike Tinha Vido Com Uma Força Muito Maior E Sendo Assim Greymon XW É Mandado Para Muito longe E Se Choca Com Uma Grande Rocha E Por Ter Sofrido Isso Ele Perdeu 1 Ponto De Life Ficando Com 3/4 Pontos De Hp, Mas Esqueci De Dizer Algo O Greymon XW Foi Muito Esperto E Segurou A Cabeça Do Gaossmon E Mesmo Sofrendo O Dano Por Ter Se Chocado Com A Rocha Ele Não A Soltou E Quando Recuperou A Conciência Ele Rapidamente Fez Uma Sequência Usando 3 Golpes Para Ferir Seriamente O Gaossmon, Por Esse Ter Te Ferido, E As Sequências Foram Feitas Pelos Seguintes Golpes, O Primeiro Golpe Foi O Claws Of Zeek Darkness E O Golpe Acertou Seriamente O Gaossmon E Fez Com Que Esse Perdesse 2 Pontos De Life, O Segundo Golpe Foi O Ultra Blaster Tail Que Tirou Mais 3 Pontos De Gaossmon Por Ser Um Critico E Este Já Estar Desmaiado E Mais O Bônus De Ter Jogado Gaossmon No Solo Fazendo Com Que Perca Mais 1 Ponto, E O Terceiro E Último Golpe Foi O Darkness Hell's Flame Enquanto O Gaossmon Estava No Chão Fez Com Que Ele Se Queimasse Totalmente Perdendo Mais 2 Pontos De Life, E Assim Graças A Esse Poderoso Combo Totalizou No Gaossmon Um Dano De 7 Pontos De Life E Assim O Gaossmon Ficou Desmaiado E Com -4,5/4 Pontos De Hp, E Como Esta Com O Hp Menor Que Zero O Gaossmon Desmaiou, Fazendo Com Que A Vitória Seja De Greymon XW E Do Grupo Holy Cujo Destino Da Vitória É Fazer Com Que O Chicchimon Entre Para O Nosso Time E O Time Holy Que Venceu É Composto Pelos Seguintes Digimons: Chicchimon, SkullKnightmon & Greymon XW/Gaossmon E A Vitória Foi Sobre O Gaossmon Do Time Drakness Como Viram, E Esse Tiem É Compsoto Pelos Seguintes Digimons: Kamemon, DeadlyAxemon & Gaossmon E A Próxima Luta Será Entre Os Dois Do Meio Em Cada Equipe, SkullKnightmon Contra Ou V.s DeadlyAxemon, Agora Vamos Aos Preparativos Antes Da Luta Começar...

Perto Do Começo Da Segunda Luta:
Eu- Parabéns Greymon XW Pela Luta...
Greymon XW- Valeu Mesmo, Gaossmon Você Foi Bem, Acho Q eu Ezajerei Um Pouco No Final, Desculpa Ai Beleza?
Gaossmon- Ok!
Eu- Gaossmon Tome Essa Potion...
Gaossmon- Ok!
Eu- Certo, Gaossmon Curado Próxima Luta: SkullKnightmon Contra Ou V.s DeadlyAxemon, Estão Prontos?
SkullKnightmon & DeadlyAxemon- Sim!
Eu- DeadlyAxemon Sabe Da Sua Responsalidade De Ganhar, Para Que O Grupo Do Kamemon Pontue E Empate Esse Torneio, Né?
DeadlyAxemon- Sim!
Eu- Já Que Estão Prontos E Confiam Em Si Mesmos, Que Começe A Luta!
SkullKnightmon & DeadlyAxemon- Ok!

E A Segunda Luta Começa, SkullKnightmon V.s Ou Contra DeadlyAxemon E O Ataque Dessa Vez Começa Sendo De SkullKnightmon, Pois Quem Começou Atacando Da Última Vez Foi O Time Darkness Que Começou Mais Precisamente Gaossmon E Assim Começa A Luta Com SkullKnightmon Partindo Para Cima De DeadlyAxemon E O Atacando Com O Darkness Spear Drop E Quando O Golpe Ia Acertar O DeadlyAxemon, Este Usou O Rolling Shield Dodge E Conseguiu Esquivar Com Muita facilidade E Depois Ele De Um Giro No Ar Usando Uma Rocha Que Estava Na Sua Frente E Partiu Para O Contra-Ataque No Ar Usando O Purgatory Dark Slicer Drop E Quando Iria Acertar O SkullKnightmon, Este Usou Seu Golpe De Defesa Para Esquivar O Skull Shield Of Hell's E Assim Ele Defende O Golpe De DeadlyAxemon E Depois De Se Defender Pula Para O Lado E Ataca O DeadlyAxemon Usando O Hypnosis Breast-Eye Wink E Poderosos Raios Vermelhos Vão Na Direção De DeadlyAxemon E Quando Esse Ia Ser Acertado, Este Se Esquivou Usando O Enchant Darkness Rolling Upper E Depois De Se Esquivar Usou O Rolling Dig E Assim Este Poderia Atacar O SkullKnightmon Sem Erste Poder Praticar Uma Evasiva E Assim O DeadlyAxemon Faz Quando O SkullKnightmon Abaixa A Guarda Completamente O DeadlyAxemon Ataca O SkullKnightmon Usando O Purgatory Dark Slicer Death Drop E Assim Por Antes Ter Usado O Rolling Dig E Deixar O SkullKnightmon Sem Evasiva, Este É Acertado E Acaba Perdendo Mais Ou Menos 1 Pontos Pelo Dano Do Purgatory Dark Slicer Death Drop E Mais 1 Ponto Por Ter Sido Um Golpe Crítico No SkullKnightmon Por Que Esse Não Teria Como Esquivar E Sendo Assim O SkullKnightmon No Total Perde 2 Pontos De Life E Sendo Assim Ele Acaba Ficando Com Somente 2/4 Pontos De Hp, Mas Mesmo Com Dois Pontos De Hp A Menos Ele Cosnegue Se Levantar E Parte Para Luta Novamente So Que Dessa Vez Com Outro Golpe E Esse Golpe Era O SkullCavalier Braver Spear Fury E Assim O DeadlyAxemon Usa O Rolling Shield Dodge Tentando Esquivar E Ele Consegue Se Esquivar Das 3 Primeiras Sequências Do SkullCavalier Braver Spear Fury , Mas Eram 5 E As Duas Últimas São Sem Evasiva E Assim O DeadlyAxemon Acabou Sendo Acertado Em Cheio E Por Ter Sido Acertado por Dois Golpes E Cada Um Dos Golpes Do SkullCavalier Braver Spear Fury Que São Cinco Tiram Um De Hp, Como O DeadlyAxemon Foi Acertado Por Dois Ele Acabou Perdendo 1 De Life Por Cada Um Dos Hits Que Levou, Totalizando Em Menso 2 Pontos De Life E Assim O DeadlyAxemon Acabou Ficando Com 2/4 Pontos De Hp, E Por Ser Muito Forte E Sentir Que Tinah Ainda Muita Chance De Vitória Ele Se Levantou E Partiu Para Luta Com Mais Força Do Que Nunca E Assim O DeadlyAxemon Acabou Usando Um De Seus Golpes Super Secretos O Purgatory Dark Slicer Impact Flip Shoot E Quando Ia Acertar O SkullKnightmon, Este Esquivou Usando O Rolling Spear Hole E Assim Usando Praticamente Um Rolling Dig Do DeadlyAxemon Ele Esquivou, Mas Ainda Sofreu 2 Pontos De Dano Por Causa Que Com O Forte Impacto Do Purgatory Dark Slicer Impact Flip Shoot Com O Solo, Fez Com Que A Terra Tremesse E Ocorrese Um Deslizamento E Por Pouco Não Soterrou O SkullKnightmon, Mas De Certo Ponto Foi Ótimo Para O DeadlyAxemon Pois Assim Logo O SkullKnightmon Teria Que Sair E Não Poderia Ataca-Lo Sem Este Poder Praticar A Evasiva E Sendo Assim Pelo Deslizamento O SkullKnightmon Acabou Perdendo 1 Ponto De Life E Assim Ficando Com Muito Pouco De Hp, Praticamente Com 1/4 Pontos De Hp, Mas Mesmo Tendo Perdido Mais 1 Ponto De Hp O SkullKnightmon Conseguiu Se Levantar E Partiu Para A Luta Novamente E Sendo Assim O SkullKnightmon Partiu Para Cima Do DeadlyAxemon Usando Um De Seus Golpes Secretos Do Mesmo Modo Que O DeadlyAxemon Fez E Assim O SkullKnightmon Ataca O DeadlyAxemon Usando O Seu Melhor E Mais Poderoso Golpe O Skull Ghost Hypnosis Of Darkness E Quando O Golpe Foi Efetuado O DeadlyAxemon Tentou Esquivar Usando O Rolling Speed Dig, Mas Como Esse Golpe Era De Hipnose Mesmo Indo Para Qualquer Lugar O Digimon Adversario No Caso O DeadlyAxemon Seria Acertado E Assim Aconteceu O DeadlyAxemon Acabou Sendo Acertado Pelo Golpe Do SkullKnightmon O Skull Ghost Hypnosis Of Darkness E Por Isso Graças Ao Efeito Do Skull Ghost Hypnosis Of Darkness O DeadlyAxemon Ficou Hipnotizado E Embaixo da Terra Por Que Este Havia Usado O Rolling Speed Dig Antes De Ter Sido Acertado Pelo Skull Ghost Hypnosis Of Darkness E Por Estar Hipnotizado, Este Ficou Impossibilitado De Praticar Uma Evasiva E Assim Ele Não Pôde Atacar E O SkullKnightmon O Atacou Se Este Poder Usar A Evasiva E O DeadlyAxemon Por Não Praticar Evasiva Foi Acertado Pelo Flip Darkness Spear Drop E Por Ter Sido Acertado Em Cheio O DeadlyAxemon Acabou Perdendo 1,5 Pontos De Life E Assim Este Acabou Ficando Com 0.5/4 E Por Estar Embaixo Da Terra Ele Acabou Sendo Soterrado E Assim Derrotado, E Asssim A Vitória Foi De Greymon E Este Pôde Entrar Para Equipe, Mas Derrepente Do Solo Sai O DeadlyAxemon Que Não Havia Sido Enterrado por Pura Sorte E Assim Ele Partiu Para Cima De SkullKnightmon Usando O Flip Purgatory Dark Slicer Drop E Para Combater O Golpe Do DeadlyAxemon O Flip Purgatory Dark Slicer Drop, O SkullKnightmon Usa O Fury Flip Darkness Spear Drop E Nessa Grande Colisão De Poderes Cada Um Dos Dois Digimons Vão Para Um Lado E Um Grande Fumaça Causada Pela Colisão Entre O Flip Purgatory Dark Slicer Drop Usado Pelo DeadlyAxemon E O Fury Flip Darkness Spear Drop Usado Pelo SkullKnightmon E Por Isso Tivemos Que Esperar A Fumaça Causada Pela Colisão Acabar Para Sabermos Quem Foi O Vencedor, Mas Quando Prestamos Muita Atenção, Vemos Que Os Dois Digimons Estavam Desmaiados Tanto O DeadlyAxemon, Quanto O SkullKnightmon E Assim Já Que Os Dois Cairam A Luta Acabou Em Empate E Assim Está Ainda Está 2 Ponto Para O Grupo Holy Por Que Teve 1 Vitoria Que Foi Na Luta Enter Greymo XW E Gaossmon E Mais 1 Também pelo Impate Entre SkullKnightmon E DeadlyAxemon E Esse Time É Composto Pelos Seguintes Digimons: Chicchimon, SkullKnightmon & Greymon XW/Gaossmon E O Outro Time O Darkness Está Com Somente 1 Pontos Por Causa Do Emapte Entre SkullKnightmon E DeadlyAxemon E Esse Time É Composto Pelos Seguintes Digimons: Kamemon, DeadlyAxemon & Gaossmon, E A Próxima Luta Talvez Seja A Decisão Entre Kamemon & Chicchimon, Para Saber Se Esse Terá Verdadeiramente O Direito De Entrar Na Nossa Equipe, Mas Esse Treino Será Cheio De Surpresas Por Isso Ficará Para A Evolução Dos Meus Digimons...
Por Hoje é so
163 Linhas

Ir para o topo Ir para baixo
Shuugo'
Perfeito
Perfeito
Shuugo'


Digi Grana (DG) : 1.250
Alerta :
 capturar um Digimon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 capturar um Digimon Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 791
Pontos : 24025
Karma : -2
Data de inscrição : 10/09/2011

 capturar um Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: capturar um Digimon    capturar um Digimon I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 8:01 am

Acc + 3 Lv pra cada Digimon
GumDramon Lv 14
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmh.forumeiros.com
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
 capturar um Digimon Left_bar_bleue60 / 10060 / 100 capturar um Digimon Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23096
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

 capturar um Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: capturar um Digimon    capturar um Digimon I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:59 pm

Digimon Capturado: MetalTyrannomon  capturar um Digimon Image_MetalTyranomon-1
Tecnica: Metal Flame
Digimon Que Ajudou: Todos Até O Digi-Memorie
Como O Capturou:

Certo Dia No Digi-Mundo Estava Atrás De Um DeadlyAxemon Para Capturá-Lo A Pedido Do Meu Amigo Thryon Que Me Daria Algo Em Troca Por Isso, E Sendo Assim Afetado Pela Proposta Convincente Do Meu Amigo Eu Procurei Incansavelmente Noites E Dias Por Um DeadlyAxemon No Digi-Mundo Ou Como Alguns Conhecem De Outro Modo O Digi-Quartz E Sendo Assim Após Incansavelmente Procurar Sem Ter Nenhuma Reação A Ponto De Achar O DeadlyAxemon, Resolvi Perguntar Ao Parente Mais Próximo Por Causa De Sua Epécie O Meu DeadlyAxemon.

No Meio Da Montanha De Akibono;
Eu- DeadlyAxemon Sabe Onde Tem Um DeadlyAxemon Para Capturar Para Ganharmos A Recompensa Do Thryon.- E Depois Que Falo Isto E Me Ajoelho Perante A Ele, Mais Especificamente O DeadlyAxemon E Faço Carinha De Por Favor Diga, Se Não Souber Ivente.
DeadlyAxemon- Não Oosso Resitir A Carinha De Por Favor Diga, Se Não Souber Ivente, Ahhhhhh.- E DeadlyAxemon Comea A Bater A Cabeça No Chão Com Muiat Força Tentando Se Controlar Perante A Carinha De Por Favor Diga, Se Não Souber Ivente, E Derrepente O Hyokomon Sai Do Xros Loader E Vai Diretamente Para Minha Cabeça E Começa A Pular E Derrepente Ele Para E Fala.
Hyokomon- 'Kyoichi-Sama Se Esqueceu Foi?- Hyokomon Fica Pulando Em Cima De Minha E Fica Dando Giros E Depois Pula Da Minah Cabeça Tentando Voar Mais Não Consegue E Cai De Cara No No Chão Mais Precisamente Ele Teve Grande Azar E Caiu Encima Do Coco Rosa De Um Sukamon Que Havia Jogado Ali Quando Havia Passado Por Aquele Lugar Com Seu Amigo Chuumon E Deposi De Se Levantar Melado De Merda Rosa Este Teve Que Se Limpar Em Um Riacho De Água Escrota Amarela, Mais Por Puro Azar Não Era Água E Sim Chichi De IceDevimon Enchant Absorved Mode E Depois O Hyokomon Teve A Pura Sorte Que Choveu E Limpou O Chichi Que Estav Cobrindo Ele E Fazendo Um Fedor Incrivel, Mas Não Era Chuva O Que Caiu Do Seu E Sim Mestruação De Garudamon, E Este O Hyokomon Para Ser Mais Especifico Ficou Totalemtne Melado De Vermelho E Acabou Desistindo De Se Limpar E Falou Assim Mesmo.
Eu- Hahahaha, Que Foi Que Eu Esqueci, Sei Que Você Se Esqueceu De Se Limpar, Hahahaha.- E Derrepente De Tanto Rir Eu Caio No Chão E Quase Morro Ao Ficar Sem Ar, Mais Por Pura Sorte Apareceu Do Meu Lado Uma Camara De Aerozol E Eu Recuperei Totalmente O Ar E Comecei A Respirar Novamente Direito Ou Corretamente.
Hyokomon- ¬¬, Sortudo Até Demais, Parece Pegadinha, Pois Você Esqueceu Que Um Ótimo Jeito Para Encontrar Um DeadlyAxemon É Achando Um SkullKnightmon, Pois Estes Digimons São Irmãos E Andam Praticamente Sempre Juntos Só Que Algumas Vezes O DeadlyAxemon Se Esconde Dentro Do Irmão SkullKnightmon, Como O DeadlyAxemon Estava Fazendo Antes De Te Conhecer, Né Deadluy?- E Depois De Falar Hyokomon olha Ao Seu Redor Totalmente 360° Graus, Para Ver Se A Sorte Do 'Kyoichi Era Sorte Mesmo Ou Pegadinha De Algum Programa Do Digi-Mundo.
DeadlyAxemon- Pior Que O Hyokomon Está Certo, 'Kyoichi, E Sendo Assim Acho Que Vimos Um SkullKnightmon Nas Geleiras Do Sul Do Digi-Mundo, E Pelo Caminho Que Este Estava Seguindo Acho Que Estava Indo Para O Norte Sendo Assim Saidno Das Geleiras Do Sul Para A Direção Norte Ele Estava Indo Eu Acho Que Para A Região Esquecida Pelos Treinadores Ou Domadores Digimons, O Pântano Esquecido.-E Depois De Faar O Nome Pântano Esquecido DeadlyAxemon Sente Um Grande Calafrio Do Corpo E Volta A Se Esconder No SkullKnightmon Que Tinah Acabado De Aparacer Ou Ter Seus Dados Carregados Para Me Ajudar Na Missão.
'Kyoichi- Valeu Pela Informação Hyokomon E Pela Complementação DeadlyAxe, Então Sendo Assim Vamos Logo Para Está Tal Região Do Pântano Esquecido, SkulLKngihtmon Pode Nos Mostra A Direção?- E Após Faar Isso ja Puxo meu ros Loader Para Carregar O Dna Ou Reload Dna Do MailBirdramon E Já Ao Ficar Em Cima Do MailBirdramon Para Que Este Nos Leve Para A Região Esquecida Pelos Treinadores Ou Domadores Digimons, O Pântano Esquecido, E Depois Disso SkullKnightmon Responde Dando A Certeza Da Viagem Perigosa Que Teremos.
SkullKnightmon- Ok, Mas Saiba Que Tudo Que Está Lá É Ameaçador Para As Nossas Vidas E Lá A Nossa Sobrevivência É O Que Importa, Pois á Sempre Seremos Alvos De Ataques, Ok Se Reponsabileze Por Nós Que Ajudaremos VocÊ Para Sempre Ou Eternamente.- E Depois De Falr Isso A Olharmos Para O SkullKnightmon Nós Vemos Um Olhar De Pânico Como Se Ele Já Estivesse Sentido Na Pele O Poder Macabro Do Pântano Esquecido, Mas Mesmo Assim Ele Foi Corajoso E Mostrou Paro Nós A Direção Correta Da Região Esquecida Pelos Treinadores Ou Domadores Digimons, O Pântano Esquecido E Sendo Assim Após Muito Tempo Voando Nas Costas Do MailBirdramon E Com Muita Velocidade Ultapassando A Do Som Ou Da Luz Zoa Nunca Fiz Isso, Nós Chegamos Muito Rapidamente A Região Esquecida Pelos Treinadores Ou Domadores Digimons, O Pântano Esquecido E Sendo Assim logo Ao Chegar E Ao Posar No Solo Da Região Esquecida Pelos Treinadores Ou Domadores Digimons, O Pântano Esquecido Nós Fomos Surpreendidos Por Um Sagomon Que Logo Nós Atacou E Para Nos Proteger Numa Luta Justa Carreguei O Dna Ou Reload Dna Do Kamemon/Gwappamon, Pois Esse Sagomon Nos Atacou Também Pois Decubrimos OS ue Plano Maligno De Raptar Crianças E Sendo Assim Nós Tivemos QUe Salvá-Las Antes De Capturar O DeadlyAxemon Tão Desejado Pelo Meu Amigo Thryon E Sendo Assim A Luta Começou, Kamemon/Gwappamon V.s Ou Contra Sagomon.

Resumo Da Luta Entre Kamemon/Gwappamon V.s Ou Contra Sagomon Na Região Esquecida Pelos Treinadores Ou Domadores Digimons, O Pântano Esquecido.
Derrepente Enquanto Estava Andando Pelo Digi-Quartz Mais Precisamente Na Região, Derrepente Logo Quando Pousei No Sue Solo Ao Descer Do MaiBirdramon Vi Um Sagomon, Pelo Digi-Quartz Vi Um Sagomon Raptando Crianças Humanas Para Que Roubasse Seu Poder Dos Sentimentos Para Que Este Mais Especificamente O Sagomon Fique Mais Forte, E Logo Ao Ver Isso O Desafiei Para Uma Luta De 1x1 E O Digimon Que Usei Foi O Kamemon/Gwappamon Para QUe A Luta Seja De Certo Ponto Mais Equilibrada Para Meu Lado, E Sendo Assim Logo A Luta Começou E EuEstava Preparado para Qualquer Truque Que Este Fizer, Pois 1 Dia Antes Tinha Acabado De Ler Um Livro Do Digi-Mundo Que Falava De Alguns Digimons Que Caçavam Crianças E Lá Dizia O Nome De Sagomon, E Também Dizia O Seu Ponto Fraco Que Era Que Quando Este Se Teletrasportava Era Muito Previsivel Onde Ele Iria Aparecer, Praticamente Sempre Em Suas Costas E Sabendo Disso Logo Quando A Luta Começou Estava Sempre Um Passo A Frente Do Meu Adversário E Sendo Assim A Luta Coemçou Com O Ataque De Kamemon/Gwappamon, Pois Nesta Luta O Sagomon Estava Sendo Desafiado E Nas Leis De Lutas Diz Que Quem Começa Atacando É O Desafiante, E Sendo Assim Começou A Luta Ou Como Outros Dizem Batalha E Sendo Assim A Luta Entre Kamemon/Gwappamon V.s Ou Contra Sagomon Começou E Como Já Disse Com O 1ª Ataque De Kamemon/Gwappamon, Pois Foi Este Junto Comigo Que Desafiou O Sagomon Pela Proteção Das Crianças E Sendo Assim A Luta Começou Só Que Antes Fiz O Chou Shinka, Fly To The Heavens Kamemon Chou Shinka To Gwappamon E Sendo Assim Kamemon Concentrou Suas Forças E Evolui Para Gwappamon Ficando Assim Muito Mais Forte E Assim A Luta Começou E Gwappamon Atacou Primeiramente O Sagomon Com O Hyper Foam Shower, Mas Este, Mais Especificamente O Sagomon Por Controla A Água, Pois É Um Feiticeiro De Magia Negra Que Cintroal A Água Para Aumentar A Força De Seus Ataques, Parou O Golpe Com Muita Facilidade E Nos Atacou Com Um Contra-Ataque Usando O Seu Segundo Golpe Mais Forte O Aqua Veil Black Magic Cutter Darkness Sickle E Grande Lâminas De Água Com Muita Velocidade Vinheram Na Direção De Gwappamon, Mas Não Poderiamos Subestimar Meu Digimon E Este Nos Surpreendeu Com Um Novo E Poderoso Golpe O Twister Dragon Hull Endurance Enchant Force Neptunus, E Com Um Grande Poder Vindo De Não Sei Onde Ele Fez Uma Poderosa Camada Ao Seu redor E Se Protegeu Com Muita Velocidade Do Golpe Aqua Veil Black Magic Cutter Darkness Sickle Do Sagomon E Depois De Usar O Twister Dragon Hull Endurance Enchant Force Neptunus, O Gwappamon Prestou Muita Atenção E Viu O Sagomon Paralizado Por Causa Do Efeito Do Golpe Aqua Veil Black Magic Cutter Darkness Sickle Usado Pelo Sagomon E Sendo Assim O Gwappamon Teve A Chance Concreta De Acertar Um Grande Golpe E Totalizar Um Grande Dano No Sagomon, E Assim Fez O Gwappamon , Ele Atacou O Sagomon Com Seu Golpe Mais Poderoso Ou Neste Casso O Que Causaria Mais Dano O Adversário, E Este Golpe É A Fusão Quadrupla, Uma Fusão Entre 4 Golpes E Estes Golpes São Os Seguintes: Hyper Foam Shower, Fly Peck Emo, Blade Focus Hull E O Rapper Dj Shooter, E Esta Fusão Quadrupla Teve O Nome De Hyper Foam Shower Of Drop Fly Peck Emo Twin Enchant Blade Focus Hull Force Sickle Rapper Dj Shooter E Por Estar Paralizado O Sgaomon Não Teve Nenhuma Chance De Esquivar E Sendo Assim Foi Totalmente Acertado Em Cheio Pelo Hyper Foam Shower Of Drop Fly Peck Emo Twin Enchant Blade Focus Hull Force Sickle Rapper Dj Shooter E Por Ter Sido Acertado Por Este Poderoso Golpe Em Fusão Quadrupla O Sagomon Perdeu 8 Danos E Ainda Foi Critico Por Causa Que O Gwappamon Estava Usando Os 4 Seguintes Itens: Asas De Lucemon Modo Caido, Martelo De Proton De Zudomon, Canhões Giga De JumboGamemon E Controle Espiritual De Seraphimon E Por Está Usando Estes 4 Iterns O Golpe Foi Dobrado E O Dano Que O Sagomon Levou No Total Foi 16 Pontos De Life E Sendo Assim Por Perder Esses 16 Potnos De Vida, Esse Acabou Ficando Com O Total De -12/4 Pontos De Vida E Com Nenhuma Chance De Se Recuperar E Voltar Para Luta E Com O Desmaio Dele A Vitória Foi Totalmente Nossa E Assim Com Ele Derrotado, Nós Conseguimos Salvar As Crianças Cujo Poder Espiritual Obtido Pelo Sentimentos Dos Humanos Ele Roubo E Fazer Com Que Estas Voltem Para Casa Salvas E Com A Certeza De Que Esse Mal Jamais Voltará Novamente Para Faze-Las Sofrer

E Depois De Derrotarmos O Sagomon Conseguimos Ver onde Estava O SkullKnightmon E Sendo AssiM Conseguimos Achar Em Si O Rastro Do DeadlyAxemon, Sendo Assim Po Nossa Experiência Sabemos Que O DeadlyAxemon E OS SkullKnghtmon São Irmãos E Por Isso Andam Juntos E Até Onde Existe Um Ditado, Onde Há SkullKngihtmon Está Um DeadlyAxemon, E Sendo Assim Ao Ver O SkullKnightmon, Este Se Propos A Nos Atacar Pois Na Região Esquecida Pelos Treinadnroes Ou Doamdores, O Pântnao Esquecido É Habituado Por Vários Digimons Selvagens E Sendo Assim Agressivos E Por Isso Antes Da Nossa Batalha Em Dupla O SkullKngihtmon usou O Sue Poder De Persuazão O Hypnosis Wave Control Mental Force Psych Death E Sendo AssiM Do Nada Apareceu Um MarineDevimon Nos Atacando, E A luta Foi Assim.

Para Não Deixar os Digimosn QUe Eu Usaria Contra O SkullKnightmon E O DeadlyAxemon, Eu Optei Por Usar Um Digimon Forte, O Meu Mais Forte Para Que A Luta Fosse Rapida E Podemos Ir Para A Verdadeira Luta Pela A Nossa Verdadeira Missão, E Sendo Assim Optei por Usra O Meu Kamemon/Gwappamon Nesta Luta Contra O MarineDevimon, E Por Atacar De Supresa Quem Começou Atacando Foi O Marinedevimon, E Este MarineDevimon Começa Atacando Com O Guilty Black Neck Hanging E Com Um Poderoso Golpe O MariDevimon Parte Para Cima Do Kamemon/Gwappamon, Mas Como O MarineDevimon É Um Digimon Do Nível Ultimate E O Kamemon/Gwappamon Child, Achei Desvantagem E Usei Uma Das Minhas Armas Secretas, O Meu Digi-Memorie E Assim Logo Gritei: Digi-Memorie Ativar, DarkKnightmon Guerreiro Das Trevas, E Usando Assim Meu Digi-Memorie O Meu Digimon Aprisionado No Memorie Foi Libertado Para A Batalha E Este Digimon É O DarkKnightmon E Assim A Luta Ficou Muito Mais Equilibrada Pro Nosso Laod, Mas Mais Difícil Para O MarineDevimon, E Assim Um Indo Para Cada Lado Eles Conseguem Esquivar Do Golpe Utilizado Pelo MarineDevimon E Assim Com Muita Facilidade E Com A Guarda Baixa De MariDevimon Os Dois Digimons Apesar Do DarkKnightmon Ser Um Memorie E Assim Os Dois Juntos Fazem Uma Fusão De Golpe Poderosa, Eles Unem O Undead Soldier Do DarkKnightmon Mais A Fusão Único Que É A Fusão De Três Golpes Os: Hyper Foam Shower, Fly Peck Emo & Blade Focus Hull E Essa Fusão Única Do Kamemon Se Chama Hyper Foam Shower Fly Peck Emo Blade Focus Hull E A Fusao Dos Golpes ENtre O Kamemon/Gwappamon/ E O DarkKnightmon Teve O Nome De Undead Hyper Foam Shower Fly Peck Emo Blade Focus Hull Soldier Of Darkness E Um Poderoso Golpe Unindo As Trevas E O Mar Foram Na Direção De MarineDevimon Que Deu Um Riso Sarcastico E Esquivou Usando O Barrier Of Aqua Veil Ghost E Assim Ele Se Protegeu Do Golpe, Mas Kamem/Gwppamonn Por Ser Muito Esperto Usou Os Seus 3 Itens Místicos, O Martelo De Thor, Asas De Lucemon Anjo Caido E Espada Sagrada De Susanoomon E Usando Esses Três Itens Sua Velocidade Aumentou Muito Mais, Os Golpes Viraram Críticos, E Seu Ataque Mais Forte E Com Essa Fusão De Itens Uma Habilidade Foi Adquirida O Hit Of Luck Que Faz Com Que O Inimigo Que For Receber O Golpe Não Possa Esquivar E Usando A Sua Fusão Única De Golpes Que É Composta Pelos Seguintes: Hyper Foam Shower, Fly Peck Emo & Blade Focus Hull E Essa Fusão Que Derrotará O MarineDevimon Se Chama Hyper Foam Shower Fly Peck Emo Blade Focus Hull E Graças Ao Hit Of Luck O Golpe Acertou O MarineDevimon Em Cheio E Como Foi Um Golpe Crítico O Dano Foi Multiplicado por 2 E Por Ter Perdido 5 Pontos Pela Fusão Dos Itens: Martelo De Thor, Asas De Lucemon Anjo Caido E Espada Sagrada De Susanoomon E A Fusão De Golpes Única Formada Pelos Seguintes Golpes: Hyper Foam Shower, Fly Peck Emo & Blade Focus Hull E Graças A Tudo Isso O Golpe Hyper Foam Shower Fly Peck Emo Blade Focus Hull E Por Isso Tudo O mariDevimoN Perdeu 5 Pontos De Life E Por Ser Crítico Foi O Total De 10 E Assim O MarineDevimon Perdeu Os 10 Pontos De Life E Fiocu Com -6/4 Pontos De Hp, E Assim Este Desmaiou E Acabou Perdendo A Luta E Foi Preso Por Estar Destruindo Propiadades Do Digi-Mundo E Assim A Nossa Missão Foi Completa E Ganhamos Um Item Do MarineDevimon Os Tentaculos Do Davy Jones Que Paralizam O Adversario E Fazem Com Que Barreiras Sejam Criadas E Esse Item Foi Pro Chicchimon Para Que Este Seja Ou Fique Muito Mais Forte, E Este Item Que Eu Ganhei, O Os Tentaculos De Davy Jones EU Dei Para Meu DeadlyAxemon Para Que Este Esteje Muito Mais Preparado para A Próxima Batalha, E Após Derrotarmos O MarineDevimon, O SkullKnightmon Começou A Falar Agressivamente Até Um Ponto Que Aconteceria A Verdadeira Batalha Pela Captura Do DeadlyAxemon, Por Eu Ser O Melhor Hunter Isto Seria Fácil, Mas Nenhum Captura É Fácil, E Sendo Assim Por Isto Existe A Diversão E O Suspense, E Sendo Assim O SkullKngihtmon Falou.

Antes Da Luta Entre O SkullKnigthmon, O Meu, Sendo Assim O Do Bem E O Que Não Foi Treinado No Pântano Esquecido, V.s Ou Contra O SkullKnightmon Que Não Era O Meu E Que Foi Abandonado E Criado Forçadamente No Pântano Esquecido.
SkullKnightmon- Hahaha, Vocês Estão Felizes Por Derrotar Esse Digimon Fraco, Este Não Chega Nem Ao Mínimo De Poder Nescessário A Chegar Aos Meus Pés E Muito Menos Ao Do Meu Irmão DeadlyAxemon, E É Por Isso Que Para Derrotar Vocês Não Precisarei Usar O Poder Dele.- E Depois De Falar E Antes Mesmo De Falar O SkullKngihtmon Começou A Dar Um Grande Riso Sarcastico E Sendo Assim CoM Esse Grande Riso Ele Mostrava O Quanto Nos Despresava E Achava Que Por Ser Um Digimon Forte Não Poderia Nos Derrotar, Mais Isso Ele Não Sabe E Sendo Assim Terá Uma Grande Surpresa Ao Medir O Nosso Poder, E Depois Deste Falar Eu Começei A Falar De Certo Ponto Também Sacrasticamente Mostrando O Nosso Poder, E Como Ele Era Estupido E Fraco, Por Não Conhecer O Mundo Ao Redor E Quantas Pessoas Poderosas Existem.
Eu- Rs, SkullKnightmon Você Se Acha Muito Forte, Mas Não Conhece O Poder Da Amizade, Somente O Do Egoismo, Fora Deste Lugar Existem Váriso Treinadores Ou Domadores, Fortes E Poderosos, Prontos Para Uma Grande Batalha E Fazer Com Que A Verdadeira Missão De Um Treinador Ou Domador Esteja A Messer Disso, A Diversão É A melhor Coisa Em Ser Um Treiandor E Por Isso Eu Estou Com Tantos Digimons, Eu Sou Feliz Com Eles, Né Kamemon/Gwappamon, Gaossmon/Greymon XW, Gaossmon/MailBirdramon. Hyokomon, SkullKnightmon, E DeadlyAxemon?- E Depois De Falar Eu Carrego O Dna Ou Reload O Dna De Todos Os Meus Digimosn Verdadeiros, E Sendo Assim O Kamemon/Gwappamon, Gaossmon/Greymon XW, Gaossmon/MailBirdramon. Hyokomon, SkullKnightmon, E DeadlyAxemon, Aparecem E Todos Me Abraçam Mostrando AS Amizade Que Existe Em Meu Grupo, E Mostram Também Que A Nossa Amiazde É A Cosia Mais Importante No Digi-Mundo Ou Na Minha Vida E na Vida Deles.
Kamemon/Gwappamon, Gaossmon/Greymon XW, Gaossmon/MailBirdramon. Hyokomon, SkullKnightmon, E DeadlyAxemon- Yoshaaa, 'Kyoichi-Sensei, Valeu Por Tudo!- E Todos Mostram O Verdadeiro Poder Da Amizade E Faz Este Flui Por Todo Pântano Esquecido E Ao Ver Está Babozeira Que É O Que O SkullKnightmon Acha Ele Nos Ataca


E Por Hoje É Só!

Linhas: +125 Linhas Cheias
Ir para o topo Ir para baixo
Shuugo'
Perfeito
Perfeito
Shuugo'


Digi Grana (DG) : 1.250
Alerta :
 capturar um Digimon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 capturar um Digimon Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 791
Pontos : 24025
Karma : -2
Data de inscrição : 10/09/2011

 capturar um Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: capturar um Digimon    capturar um Digimon I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 1:46 pm

Acc + 9 Lvs pro ArresterDramon
Metal Tyrannomon Capturado Lv 15
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmh.forumeiros.com
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
 capturar um Digimon Left_bar_bleue60 / 10060 / 100 capturar um Digimon Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23096
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

 capturar um Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: capturar um Digimon    capturar um Digimon I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 6:44 am

Nome do Digimon:Damemon  capturar um Digimon Damemon2
digimons usados:Todos
Um dia no digimundo
E O DeadlyAxemon Bebe A Potion E Recupera Totalmente O Life Ficando Com 4/4 E Também Com Seu Golpes Com Três Vezes Mais De Força E Assim A Luta Recomeça Sendo Que Com A Continuação Com A Vez Do Ataque De DeadlyAxemon, Mas Enquanto Isso O MailBirdramon Estava Fugindo E Gaossmon Por Conhecer Ele E O Odiar Logo Fez A Shinka, Fly To The Heavens Gaossmon Shinka To Greymon XW E Assim Ele O Segue Para Dentro Da Floresta...

Ao Entrar Na Floresta:
Greymon XW- Cadê Você Covarde!
MailBirdramon- Quem Disse Que Eu Estou Me Escondendo, Você Que Precisa De Um Óculos...
Greymon XW- Venha Aqui Covarde!
MailBirdramon- Pra?
Greymon- Pra Eu Te Matar!
MailBirdramon- Veremos Quem Vai Morrer, DeckeDramons!

E Vários Deckerdramons Aparecem, Na Verdade Foram 3 E Assim A Luta Começou, Greymon XW Contra Ou V.s 3 DeckerDramons E Por Estar Em Desvantagem O Greymon XW Começa Atacando E Ele Escolhe Atacar O Primeiro DeckerDramon Que Era O Líder E Greymon XW Começa Atacando Usando O Darkness Hell's Flame Que Com Muita Força Quando Iria Acertar Um Dos DeckerDramons Esse Fizeram Uma Manobra De Defesa Chamada Shield Deckerdra-Launche E Assim Eles Não Sofrem Nenhum Tipo De Dano E Os 3 Ao Mesmo Tempo Já Partem Para O Ataque Contra O Greymon XW O Primeiro DeckerDramon Usa O Metallicana Heavy Tail-Hook E O Greymon XW Esquiva Com Muita Facildiade Usando O Grey Shield Of Body, Mas Mesmo Assim Tinah Outros 2 DeckerDramons A Atacar 1 Deles Usou O Iron Smokey Fang E O Greymon XW Defende Usando O Seu Segundo Golpe Mais Forte De Defesa O Iron Head Broken Stone E Defende Apesar De Que Pela Força Do Encontro Entre Iron Smokey Fang Contra O Iron Head Broken Stone Ocorreu A Criação De Faíscas E Fez Com Que O Greymon XW Perdesse Parte Da Visão E Ficasse De Guarda Baixa E Ao Mesmo Tempo Pelo Encontro Do Iron Smokey Fang Contra O Iron Head Broken Stone O Greymon XW Perdeu 0,5 Pontos De Life Ficando Com 3,5/4 De Hp, Mas Mesmo Assim Por Ter Perdido Parte Da Visão O Greymon XW Ficou A Messer Do Último DeckerDramon Que Atacou Ele Com O Golpe Mais Forte Sem Dar Para O Greymon XW Misericórdia O DeckerDramon Usou O Laser Death Deckerdra-Launcher E Esse Golpe Acertou Em Cheio O Greymon XW Por Este Estar Sem Evasiva Por Perder A Visão E Sendo Acertado Pelo Poderoso Golpe Laser Death Deckerdra-Launcher O Greymon XW Perdeu 2,5 Pontos De Life E Ficando Assim Com 1/4 Pontos De Hp E Pelo Greymon XW Ser Forte E Querer Ganhar A Luta Para Destruir Seu Rival MailBirdramon O Greymon XW Se Levanta E Já Parte Para Cima Do Deckerdramons Só Que Como Surpresa O MailBirdramon Foi Muito Covarde E Atacou O Greymon XW Pelas Costas Usando O Darkness Trident Tail Nighthawk E Acertou O Greymon XW Em Cheio Por Ter Sido Um Golep Pelas Costas Completamente Sem Evasiva E Assim O Greymon XW É Jogado Para Longe E Se Choca Com Uma Árvore Perdendo 0,5 E Mais 3 Pontos Por Ter Sofrido O Poderoso Golpe Darkness Trident Tail Nighthawk E Ainda Pelas Costas O Tornou Crítico E Assim O Greymon XW Sofreu Muito Dano E Não Conseguiu Se Levantar Pois Perdeu 3,5 Pontos Life E Ficou Com -2,5/4 De Hp E Assim Este Desmaiou E Eu Chego Onde Eles Estavam Lutando E Vejo O MailBirdramon Comemorando...

No Recomeço De Várias Novas Lutas:
MailBirdramon- Rs, Venci Greymon XW Fraco...
Eu- O Que Você Disse Do Meu Greymon XW!
MailBirdramon- Argh, Criança Inxerida E Seus Digimons Fracos...
Eu- Veremos Quem É O Fraco Seu Covarde!
MailBirdramon- O Fraco É Claramente Você...
Eu- Eu me Vingarei Pelo Que Fez No Greymon XW Seu Covarde!
MailBirdramon- Ele Que É Fraco, Não Guento Um Golpe Meu...
Eu- VocÊ O Atacaou Pelas Costas!
Eu- Morram, Eu Essa Luta Será Por Vingança Não Gosto Disso, Mas É Caso De Vida Ou Morte E De Vingança, Kamemon, SkullKnightmon & DeadlyAxemon Derrotem Os DeckerDramons, Eu Ajudarei O Greymon XW Enquanto Isso, Ok?
Kamemon, SkullKnightmon & DeadlyAxemon- Ok!
MailBirdramon- Estou Morrendo De Medo...
Eu- É Você Vai Morrer Mesmo!

E A Luta Recomeça Com O Primeiro Round Sendo Formado Pela Luta Entre Kamemon Contra Ou V.s O DeckerDramon Líder E Por Estar Em Menor Nível O Deckerdramon Líder Começa Atacando E Este Ataca Com O Laser Death Deckerdra-Launche E Quando Ia Acertar O Kamemon, Este Usou O Pode Do Wings Of Lucemon Chaos Mode E Foi paar Longe E Atacou O DeckerDramon Líder Com Seu Golpe Mais Forte A Fusão Entre O Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull E Essa Fusão Ficou Chamada De Fly Peck Emo Of Blade Focus Hull E Com A Junção De 3 Itens Ele Fica Muito Mais Fortes Esses Itens São Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode E Por Estar Atacando pelas Costas Do inimigo Por Ter Aplicado A Evasiva O Golpe Foi Crítico No DeckerDramon Líder Que Foi Jogado Para Muito Longe E Se Chocou Com Uma Montanha Perdendo 1 Ponto Por Isso E Mais 8 Pelo Crítico Golpe Em Fusão Do Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull E Essa Fusão Ficou Chamada De Fly Peck Emo Of Blade Focus Hull E Com A Junção De 3 Itens Ele Fica Muito Mais Fortes Esses Itens São Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode E Graças A Isso O DeckerDramon Líder Perdeu Todos Os Pontos De Hp Mais Precisamente Perdeu 9 Pontos De Life Ficando Com -5/4 De Hp E Este Sendo Totalmente Derrotado Apesar De Ter Se Esforçado um Pouco, E Os Outros DeckerDramons Ao Verem O Mestre Dels Morrer Ficaram Com Muito Medo E Rescolveram faezr Um Xros Entre Os Mesmo Ficando Eles Com O Nome De DeckerDramon X2 E Para NãO Ficar Para Trás O DeadlyAxemon E O SkullKnightmon Fizeram O Xros Negro Para Sobreviverem E Com Esse Xros Eles Viraram SkullKnightmon Cavalier Mode E Assim A Luta Ficou Mais Equilibrada E O Primeiro Ataque É De SkullKnightmon Cavalier Mode Pois Quem Atacou Primeiro Da Última Vez Foi O DeckerDramon Líder E Assim O SkullKnightmon Cavalier Mode Começa Atacando E Com A Fusão De Golpe Do SkullKnightmon Cavalier Mode E Os Golpes Que Fizeram A Fusão Eram O Darkness Air Slicer Of Death Do DeadlyAxemon Mais O Darkness Spear Needle Do SkullKnightmon E O Golpe Ficou Com O Nome De Darkness Air Slicer Of Death Purgatory of Darkness Spear Needle E Com Muita Força Acerta O DeckerDramon X2 Que Não teve Nenhuma Chance De Esquiva Pela Extreme Speed Do SkullKnightmon Cavalier Mode Em Combinação Com O Shoes Of Hermes E Assim O DeckerDramon X2 Foi Acertado Em Cheio EPerdeu 6 Pontos De Life Ficando Com 2/8 Por Ser Um Digi-Xros Que O Hp Fica O Dobro, Mas Memso Assim Ele Se Levanta E Não Foi Jogado Para Longe Com A Força Do Golpe Pois Usou As Suas Iron Tails Para Ficar Preso Ao Solo E Assim Seria A Vez Deles De Atacar E Assim Eles Fazem O DeckerDramon X2 Ataca O SkullKnightmon Cavalier Mode Usando O Iron Dark Deckerdra-Launcher Smokey Fang Of Heavy Tailhook E Quando Ele Ia Acertar O Golpe No SkullKnightmon Cavalier Mode Esse Se Esquivou Com muita Facildiade Usando O Shoes Of Hermes E O Seu Novo Equipamento Que Ganhou Com O Xros As Wings Of Seraphimon E Graças As Essas Wings E Ao Shoes Of Hermes O SkullKnightmon Cavalier Mode Esquiva Do Golpe E Ataca O DeckerDramon X2 Com Toda Sua Força Usnado Novamente A Fusão Entre Darkness Air Slicer Of Death Do DeadlyAxemon Mais O Darkness Spear Needle Do SkullKnightmon E O Golpe Ficou Com O Nome De Darkness Air Slicer Of Death Purgatory of Darkness Spear Needle E Por Ser Pelas Costas Do DeckerDramon X2 Por Causa Que O SkullKnightmon Cavalier Mode Usou A Evaisva E Assim Acertou um Golpe Crítico E Fez Com Que O DeckerDramon X2 Perdesse 7 Pontos De Hp Mais 1 Ponto Por Ter Se Chocado Com Uma Rocha Pois Deesa Vez NãO Estava Consciente Para Usar O Iron Tail Para Se Segurar E Não Ser Mandado Par Longe Pelo Golpe E Por Ter Perdido O Total De 8 Pontos De Life Esse Ficou Com -6/10 Pontos De Hp E Resultou No Seu Desmaio E Na Nossa Vitória, E Na Derrota Dos Capangas De MailBirdramon, Mas Mesmo Assim Este Ainda Estava Feliz Por Ter Derrotado Seu Rival Greymon XW...

Perto Do Milagre E Do Fim Da Luta:
MailBirdramon- Os Meus Capangas Podem Ter Perdido, Mas Eu Derrotei O Greymon XW, Rs!
Eu- Você Pagará!
MailBirdramon-Sou Digimon Não Tenho Emprego E Nem Mesada!
Eu- Affs...

E Derrepente O Xros Loader Começa A Brilhar E Uma Luz Muito Forte Sai Dele E Enovlve O Greymon XW E Faz Com Que Esse Cure Suas Feridas E Volte A Luta E Fique Mais Fortes, E Depois Desse Milagre Do Xros Loader O MailBirdraon Fica Muito Irritado E tenta Partir Par Cima De Greymon XW Só Que Antes Ele Tinha Algo Para Falar...

Perto Da Luta Final, Greymon XW V.s MailBirdramon:
Greymon XW- Você Pediu Por Isso Covarde, Você Irá Morrer!
MailBirdramon- Estou Cheio De Medo Por Você Ter Voltado, Mas Se Ganhei Uma Vez De Você Posso Ganhar Mais Uma Vez...
Greymon XW- Veremos!
Eu- Greymon XW Eu Confio Muito Em Você E Por Isso te Dou Esse Item As Claws Of Zeekgreymon...
Greymon XW- Valeu, Eu Derrotarei Ele!
Eu- Sim, Eu Confio Em Você...
Greymon XW- Ok...
Eu- Boa Sorte!
Greymon XW- Valeu...
MailBirdramon- Tá Bom Parem Com Essa Babozeria Para Eu te Derrotar Greymon XW!
Greymon XW- A Escolah De Morrer É Sua!
MailBirdramon- Quem Vai Morrer É Você!

E A Luta Final Começa Agora Certamente Com Um Fim E Essa Luta É Greymon XW Contar Ou V.s MailBirdramon E Quem Começa Atacando É O MailBirdramon Por estar Com O Nível Menor E Ele Começa Atacando Com O Golpe Que Derrotou O Greymon XW Da Última Vez O Darkness Trident Tail Nighthawk E Quando Ele Ia Acertar O Greymon XW Com O Seu Trident Tail O Greymon Usou O Claws Of Zeekgreymon E Com Muita Força Segurou O Golpe E Arremessou O MailBirdramon Para Cima E Tentou Acertá-Lo Com O Seu Golpe Mais Forte O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon E Quando Ia Acertar O MailBirdramon Esse Fez Uam Armadilha Se Fingindo De Inconsiente E Atacou O Greymon XW Com Um Golpe Com Mais Força Que O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon O Plasma Rolling Giga Impact E Assim O Greymon XW É Acertado Perdendo 1 Ponto E + O,5 Por Ter Se Chocado Com O Solo, E O Plasma Rolling Giga Impact Foi Mais Forte Que O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon Pois Estava Em Descida Fora Isso Ele É Mais Fraco, E Por Perder 1,5 Pontos De Life Ele Ficou Com 2,5/4 Pontos De Hp, Mas Mesmo perdendo 1,5 Pontos De Life O Greymon XW Conseguiu Se Levantar E Aproveitou A Descida Do Ar Ainda De MailBirdramon Para Aecrtá-Lo Em Cheio, Primeiro O Greymon XW Esquivou Do Golpe Efetuado pelo MailBirdramon O Plasma Rolling Giga Impact E Depois Pegou Impulso Em Uma Árvore E Usou O Poder Em Conjunto Do Claws Of Zeekgreymon Mais A Velocidade Aumentada E Assim Acertou O MailBirdramon Em Cheio Com O Purgatory Claws Of Phoenix Zeekgreymon E Esse Golpe Fez Com Que O MailBirdramon Perdesse 3 Pontos De Life 2 Pelo Golpe E Mais 1 Pelo Claws Of ZeekGreymon E Assim O MailBirdramon Ficou Com 1/4 Pontos De Hp, Mas Mesmo Assim Este Conseguiu Se Levantar E Partiu para Cima Do MailBirdramon Como A Sua Última Chance E Assim Ele Apostou Em Tudo Atacando Com O Darkness Trident Tail Nighthawk E O greymon XW Poderia Ter Segurado O Golpe Usando O Claws Of ZeekGreymon, Mas Ele Sabe O Que Acoenteceu Da Última Vez E Por Isso Usou Os Claws Of ZeekGreymon Para Usar Um Tipo De Dig Ou Cavar Para Se Esquivar E Depois Com Muita Velocidade Sai Da Terra E Atacou O MailBirdramon Pelas Costas Usando Sua Evasiva E Assim Ele Usa O Darkness Hell's Flame Para Finalizar A Luta E É Isso Que Acontece O MailBirdramon Perde, Pois Perdeu 2 Pontos De Life Por Esse Golep E Ficou Com -1/4 E Greymon XW Podia Ter O Matado, Mas Ele Pensou Que Se O Matasse Seria Igual Ao MailBirdramon Ele Seria Mal E Assim Ele Me Deu Uma Ótima Idéia E Também Um Ótimo Castigo Para O MailBirdramon Seria fazer O Bem Com A Gente E Assim Ele Fez Com Que Eu Capturasse O MailBirdramon, Mas A Captura Foi Meio Estranha A Luz Que Cobriu O MaiLBirdramon O fez Voltar A Ser Um Bondoso Gaossmon, Mas Mesmo Assim Eu O Capturei Por Desejo Do greymon XW Verr Ele tendo Que Seguir O Caminho Do Bem...
Certo Dia No Digi-Mundo: Eu Estava Indganado Por Não Entender Por Que O SkullKnightmon Estava Conseguindo Usar Um Golpe Restito Apenas Para Um SkullKnightmon Cavalier Mode...

Na Floresta De Kamazura:
Eu- SkullKnightmon Estou Muito Confuso, Como Você Usa O Deadly Axe Shield, Esse Golpe É Restrito Para Apenas Os SkullKnightmons Que Possuem O Xros Attack Com Um DeadlyAxemon Como Você Faz Isso!?
SkullKnightmon- Desculpa Mestre 'Kyoichi É Que Eu Possua O Meu DeadlyAxemon Ele É Meu Maninho, Né DeadlyAxe?

E Derrepente Um DeadlyAxemon Sai Da Armadura De SkullKnightmon & Aparece Atrás Dele...

No Aparecimento De DeadlyAxemon:
DeadlyAxemon- Yo, Skull E Pessoal!
Eu- Yo, Por Que Nunca Apareceu?
DeadlyAxemon- Não Gosto, Só Apareço Quando Meu Maninho Pede, Sou Meio Anti-Social Como O Pai Diz...
SkullKnightmon- Sim, O Pai...
DeadlyAxemon- O Que Foi Que Houve Com O Pai?
SkullKnightmon- Deadly Ele Morreu...
DeadlyAxemon- Como Quem O Matou!
SkullKnightmon- Bem, Ele Não Morreu Somenete Virou Um Digi-Memorie...
DeadlyAxemon- Mas Quem Foi Que O Transformou!
Eu- Deadly Foi Eu, Ele Estava Fazendo O Mal, Por Isso O Derrotamos Né Skull?
SkullKnightmon- Sim!
DeadlyAxemon- Primeiro Não Me Chame De Deadly Não Sou Seu Amigo E Segundo Skull Como Traíste O Pai!
SkullKnightmon- Deadly Desculpe, Mas Ele Estava Fazendo O Mal Para As Pessoas...
DeadlyAxemon- Não Vem Com Essa Skull, Nós Nascemos Assim E Seremos Assim Para Sempre!
SkullKnightmon- Você Pode Ser Assim, Mas Eu Não!
DeadlyAxemon- Veremos, Morra!

E Começa A Luta SkullKnightmon Contra Ou V.s DeadlyAxemon E O Primeiro Ataque É De DeadlyAxemon Pois Foi Esse Que Desafiou O SkullKnightmon E Sendo Assim Ele Começa Atacando Com O Darkness Air Slicer Of Death E Derrepente Com Muita Velocidade Esse Aparece Em Cima De SkullKnightmon O Atacando Nos Deixando Muito Surpresos Pela Sua Velocidade E Assim O SkullKnightmon Por Conhecer Já Esse Golpe Tenta Se Defender Usando O Hypnosis Breast-Eye Wink Que Faz Com Que O DeadlyAxemon Seja Jogado Para Longe, Mas Mesmo Assim Ele Só Perde 0,5 Pontos De Life E Assim Ficando Com 3,5/4 Pontos De Hp, Mas DeadlyAxemon Foi Muito Esperto E Usou O Poder Do Seu Darkness Air Slicer Of Death Para Soltar Lâminas De Vento Feitos Com O Air Slicer Vindo De Suas Lâminas E Assim Mesmo De Ter Sido Acertado O SkullKnightmon É Acertado De Certo Ponto Pelo Darkness Air Slicer Of Death E O SkullKnightmon Acaba Perdendo 1 Ponto De Life E Este Ficando Com 3/4 Pontos De Hp E Por Serem Muito Fortes Os Dois Conseguem Se Levantar E Agora É A Vez De SkullKnightmon Começar Atacando E Ele Usa O Darkness Spear Needle E Com Muita Velocidade Graças Ao Equipamento Que Foi Posto No SkullKnightmon O Shoes Of Hermes Ele Ganha Muita Velocidade E Deixa Os Sesu Golpes Com O Dobro Da Força E Quando O SkullKnightmon Ia Acertar O DeadlyAxemon Este Usou Um De Seus Poderes Ocultos E Virou Um Escudo Mais Parecido Com Uma Serra E Usando Esse Golpe Em Evasiva Chamado Sierra Dimensions Of 7 E Assim Ele Se Esquiva E Consegue Contra-Atacar Ao Mesmo Tempo E Ferindo O SkullKnightmon Que Perde Mais 1 Ponto De Life E Este Fica Com 2/4 Pontos De Hp Muito Mais Próximo De Desmaiar Que O DeadlyAxemon E Assim Por Ser Forte O SkullKnightmon Consegue Se Levantar E Ia Atacar, Mas Se Lembra De Duas Coisas Essa É A Vez De DeadlyAxemon Atacar E Que Você Nunca Acertará Um DeadlyAxemon Atacando Só O Acertar´Em Um Contra-Ataque E Pensando Nisso O SkullKnightmon Fica Esperto A Qualquer Tipo De Movimento Feito Pelo DeadlyAxemon E Assim Este Ataca Usando O Breath Air Slicer Purgatory E Quando O DeadlyAxemon Ia Acertar O SkullKnightmon Foi Muito Esperto E Por Saber Que As Lâminas Do Breath Air Slicer Purgatory São Muito Perigosas O SkullKnightmon Defende Em Sequência Usando Primeiro O Hypnosis Breast-Eye Wink E Se Defende Do Golpe E Quando As Lâminas De Vento Feitos Com O Air Slicer Vinheram Na Direção De SkullKnightmon Esse Fez Um Sorriso Sarcástico E Depois Usou Um Golpe Em Defesa Sozinho O Skull Shield Of Darkness E Defendendo Os Dosi Golpes O SkullKnightmon Atacou O DeadlyAxemon Que Estava No Ar E Totalmente Sem Nenhuma Evasiva E Assim O SkullKnightmon O Ataca Usando O Darkness Hell's Flame E Assim Acertando O DeadlyAxemon Em Cheio E Como O SkullKnightmon Estava Usando O Shoes Of Hermes O Golpe Foi Critico Por Sua Velocidade Estar Maior E Assim O DeadlyAxemon Perde 3 Pontos De Life Por Ser Um Crítico E Também Por Estar Com A Velocidade Aumentada E Estar Muito Próximo Então O Golpe Foi A Queima Roupa E Assim O DeadlyAxemon Fica Com 0,5/4 De Hp, Mas Por Querer Se Vingar E Com Um Grande Ódio Dentro De Si Por Isso Com Muita Facildiade Ele Levanta E Espera O Ataque Do SkullKnightmon, Mas Derrepente Um MailBirdramon Aparece E Interrompe A Luta...

Na Chegada De MailBirdramon:
MailBirdramon- Vejo Que EstãO Se Divertindo Crianças...
Gaossmon- Você!
MailBirdramon- Deadly Oi...
DeadlyAxemon- Rs, Oi, Tudo Bem...
MailBirdramon- Sim, DeadlyAxemon Acho Que Com Você Não Então Vim Lhe Ajudar Tome Isso E Derrote Eles Tome Essa Potion De Força Tripla E Cura De Hp!
DeadlyAxemon- Ok!
Eu & SkullKnightmon- Droga!

E O DeadlyAxemon Bebe A Potion E Recupera Totalmente O Life Ficando Com 4/4 E Também Com Seu Golpes Com Três Vezes Mais De Força E Assim A Luta Recomeça Sendo Que Com A Continuação Com A Vez Do Ataque De DeadlyAxemon, Mas Enquanto Isso O MailBirdramon Estava Fugindo E Gaossmon Por Conhecer Ele E O Odiar Logo Fez A Shinka, Fly To The Heavens Gaossmon Shinka To Greymon XW E AssiM Ele O Segue Para Dentro Da Floresta Enquanto A Luta Já Ia Re-Começar E Assim O DeadlyAxemon Começa Atacando Com O Darkness Air Slicer Of Death E Quando O Golep Se Aproxima De SkullKnightmon Ele Tenta Se Esquivar Usando O Shoes Of Hermes, Mas Por Seus Golpes Estarem Mais Fortes O SkullKnightmon É Acertado Em Cheio E É Jogado Para Longe Pela Força Do Golpe E Assim O SkullKnightmon Perde 5 Pontos De Life Por O Golpe Ser Crítico E Três Vezes Mais Forte E Assim O Life Do SkullKnightmon Chega A Zero Mais Especificamente -3/4 De Hp E Assim Desmaiando Sem nenhuma Chance De Desmaiar E Depois Dele Desmaiar O Kamemon Vai Ajudá-Lo, Mas Derrepente O Digi-Vice Brilha E Derrepente Ocorre Um Xros Entre O SkullKnightmon Desmaiado E O DeadlyAxemon E O Nome Desse Xros Ficou Com O Nome SkullKnightmon Cavalier Mode E Assim O DeadlyAxemoN Começa A Falar...

Perto Do Final Da Luta:
SkullKnightmon Cavalier Mode- Sabia Que Seu Digi-Vice Era Maligno, Ele Tem Ainda O Poder Do Mal Do Amano Yuu...
Eu- Isso Não É Verdade, Vamos Salvar O SkullKnightmon, Kamemon!
Kamemon- Ok!
SkullKnightmon Cavalier Mode- Veremos...

E A Luta Recomeça E Agora Com A Luta Entre SkullKnightmon Cavalier Mode Contra Kamemon E O Primeiro Ataque É De Kamemon por Estar Em Desvantagem E Ser Mais Fraco E Assim Ele Faz E Começa Atacando Com Uma Fusão De Golpes Entre O Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull E Essa Fusão Ficou Chamda De Fly Peck Emo Of Blade Focus Hull E Com A Junção De 3 Itens Ele Fica Muito Mais Fortes Esses Itens São Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode E Por Estar Muito Forte e Com Muita Velocidade Apesar Do SkullKnightmon Cavalier Mode Ser A Fusão Entre SkullKnightmon E DeadlyAxemon E Estar Com O Shoes Of Hermes E A Potion De Força Tripla Ele Não Consegue Se Esquivar Do Golpe Do Kamemon E Assim O SkullKnightmon Cavalier Mode É Acertado Em Cheio E É Jogado Para Longe Pela Força Que O Golpe Exerceu Sobre O Corpo Dele E Pelo Golpe Ter Sido A Fusão Do Fly Peck Emo E O Blade Focus Hull Mais Os Itens Divino Martelo De Thor, Espada Sagrada De Leomon X E Asas Transcendentes De Lucemon Chaos Mode Ele faz Grande Estrago No SkullKnightmon Cavalier Mode Que Perde 6 Pontos De Hp Mais 1 Do Choque Que Ele Sofreu Com A Montanah Por Ter Sido Jogado Para Longe Ficando Com 1/8 De Hp E Assim Deixando O Kamemon E Eu Muito Surpresos Pois O Hp Normal De Um Digimon Seria 4/4, Mas Desse Era 8/8 Por Ser Uma FUsão De Digimons Mais Especificamente Um Digi-Xros E Derrepente Ele Se Levanta E Começa A Rir Com Um Sorriso Sarcástico E Derrepente Com Muita velocidade Ele Ataca Usando A Fusão De Golpe Do SkullKnightmon Cavalier Mode E Os Golpes Que Fizeram A Fusão Eram O Darkness Air Slicer Of Death Do DeadlyAxemon Mais O Darkness Spear Needle Do SkullKnightmon E O Golpe Ficou Com O Nome De Darkness Air Slicer Of Death Purgatory of Darkness Spear Needle E Com Muita Força Acerta O Kamemon Que Fica Totalmente Sem Evasiva E É Joagdo Contra Uma Árvore E Este Perde 3 Pontos Pelo Golpe E Mais 0,5 Pelo Choque Contra A Árvore, Mas Derrepente Um Poder Surge Nele E Com Um Grande Cosmo Roxo Ele Se Levanta E Ele Parte Para Cima De SkullKnightmon Cavalier Mode Que Sem Nenhuma Chance De Escapatória Ficou A Messer Do Kamemon Que Pegou pelo Seu Pescoço E O Quebrou Fazendo Com Que O SkullKnightmon Cavalier Mode Se Transformasse Em Dados E Fossem Sugados Pelo Kamemon, Mas Derrepente Uma Luz Gigante E Purificadora Cai Do Céu E Para O Kamemon De Sugar os Dados Do SkullKnightmon Cavalier Mode E O Liberta Das Chamas Roxas Malginas E Assim Ele Desmaia E Faz O Mesmo Em Si Com O SkullKnightmon Cavalier Mode, A Luz Destrói O Digi-Xros Libertando E Deixando O SkullKngihtmon De Um Lado E O DeadlyAxemon Do Outro E faz Com Que Os Dois Desmaiem O SkullKnightmon Por Estar Sem Hp Da Luta Contra O DeadlyAxemon E faz Com Que O DeadlyAxemon Desmaie Por Estar Exausto De Ter Competido EM 2 Lutas E Ter Usado 2 Vezes Todo O Seu Poder O Deixando Totalmente Desgastado E Fazendo Com Que Os 3 Desmaiem Por Completo Correnedo Até Risco De Morte E Derrepente O Meu Xros Loader, Meu Digi-Vice Começa A Brilhar E Uma Luz Sai Dele E Captura O DeadlyAxemon Que Pela Luz Purificadora É Libertado De Todo Mal Que Foi Posto Nele Pelo DarkKnightmon E Também Mais Derrepente Na Hora Da Captura Saiu Um MarineAngemon E Curou todas As Feridas Dos Três Digimons Que Ficam Renovados E Com Toda Sua Vida Restaurada Ficando Assim Todos Bem E Enquanto Isso greymon XW Estava Tendo Uma Luta Bem Acirrada Contra Os Capangas De MailBirdramon Os Deckerdramons, Para Que esse Depois Chegue Na Luta Contra O MailBirdramon Para Derrotá-Lo...

E Por Hoje É Só...

315 LINHAS


Última edição por Tagiru Akashi em Dom Out 30, 2011 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shuugo'
Perfeito
Perfeito
Shuugo'


Digi Grana (DG) : 1.250
Alerta :
 capturar um Digimon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 capturar um Digimon Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 791
Pontos : 24025
Karma : -2
Data de inscrição : 10/09/2011

 capturar um Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: capturar um Digimon    capturar um Digimon I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:58 am

Reprovado, copiou a captura do MetalTyrannonmon.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmh.forumeiros.com
Gabriel'
In-Training
In-Training
Gabriel'


Alerta :
 capturar um Digimon Left_bar_bleue60 / 10060 / 100 capturar um Digimon Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 97
Pontos : 23096
Karma : 0
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 24

 capturar um Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: capturar um Digimon    capturar um Digimon I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:11 pm

editei
Tem 315 Linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Shuugo'
Perfeito
Perfeito
Shuugo'


Digi Grana (DG) : 1.250
Alerta :
 capturar um Digimon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 capturar um Digimon Right_bar_bleue

Digivice Digivice :
Spoiler:

Tamer Tamer :
Spoiler:

Digimons Digimons :
Spoiler:

Mensagens : 791
Pontos : 24025
Karma : -2
Data de inscrição : 10/09/2011

 capturar um Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: capturar um Digimon    capturar um Digimon I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:51 am

N faz sentido , você copiou da metade da outra captura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmh.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



 capturar um Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: capturar um Digimon    capturar um Digimon I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 7:11 pm

ESSA PÁGINA FOI OWNADA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 capturar um Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: capturar um Digimon    capturar um Digimon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
capturar um Digimon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como capturar um Digimon
» Como Capturar Um Digimon
» Meilleur communication
» Como capturar um Digimon
» Como capturar um Digimon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Master Hunters :: Digimundo :: Digimundo 7-
Ir para: